26 de ago. de 2014

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 3ª parte ( Anos 80)

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 3ª parte ( Anos 80)


Não contavam com minha astucia gospel !!! Estou aqui novamente nesse velho e querido blog para trazer mais uma mensagem sancta para toda essa juventude perdida e afastada do Senhor graças ao sexo drogas e rock n roll dos funk carioca !

Hoje continuarei a exortação/estudo a respeito da maior satanicidade criada pelo Capeta: O rock.
Estudamos o Rock das décadas de 50/60 ( http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/08/a-verdadeira-historia-satanica-do-rock.html), da Decada de 70 (http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/08/a-verdadeira-historia-satanica-do-rock_19.html ) e agora vamos estudar a década mais satanicamente possuída por exus tranca rola que jáexistiu, a Decada de 80 !!!
Assim são Classificados os Roqueiros ateus satanistas dos anos 80

Como todos estão carecas de saber, sou formado em “Artes dramáticas pastorais”, “Rockologia segundo os evangélicos” e “ Gospelidade santa da musica sacra cristã gospel contenporanea” pela “Malafaya’s Christian Institute em Ohio e posso descer a lenha em qualquer assunto que eu ache que dê uma boa matéria para meu sancto blog.

Os anos 80 foram os mais produtivos para o Capeta com a popularização  dos meios de comunicação ( TV, Radio, Telegrafo, pombo correio) e a criação da MTV ( Muito Travesti Viciado), que fizeram com que o rock fosse mais uma modinha ( igual a moda das camisetas da marca “Ramones”, estudado em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/01/marca-ramones-o-satanismo-atraves-da.html ).

Aproveitando a onda, olha a onda, olha a onda, olha a onda, muitas bandas foram formadas na década de 80 e alcançaram o estrelato, muitas delas já foram estudadas em nosso sancto blog, mas recordar é viver, por isso vamos relembrar os maiores nomes do rock satanista ateu dos anos 80 :




OZZY OSBOURNE:  Depois de ser chutado e escurraçado da banda Bléqui Sabá , o Ozzy Osbourne casou com o Capeta  e montou uma nova banda com seu amante satanista e guitarrista Hand Roadis . Como Ozzy já estava retardado devido ao cérebro estar totalmente derretido por tomar tanta maconha na veia e fumar tanta cocaína em rituais satânicos não pensou em nenhum nome legal para batizar a banda, por isso mesmo ele chamou a banda de Ozzy Osbourne . Seu maior sucesso é a musica “Mamma I Comming Home” ( “Mamo e como homem”).Hoje Ozzy tem um novo namorado: Justin Biba>
Ozy e seu namorado Justin Biba

MOTLEY CRUE (Moto cura): Formado por motociclistas viciados em drogas como LSD (Louvamos Satã e o Demonio),metafetamina,  naftalina , creolina e pamonhas de piracicaba, além de altamente possuídos por todo tipo de exu tranca-rola, passavam o dia todo em orgias cheias de omossexualagem, muito apreciadas tambem pelos membros do Iron Meidey. A musica que mais fez sucesso desses travecos satânicos foi “Girls , Girls, Girls” que falavam sobre o desejo deles de se transformarem em garotinhas cortando o próprio bilau em cultos de magia negra. O mais satanico da banda é o baixista Nick Sixx Sixx Sixx the number of the Beast.
Motley Crue: A banda mais satanista dos anos 80.

DEF LEPPARD : Banda inglesa da NWOBHM ( No Wando Obtemos Bençãos do Homem Malevolo) que depois de pactos com pombas-giras e pirocopteros de diplink , se tornou uma boyband  pop. Seu baterista Ricky Martin Allen perdeu um braço ao brincar com um tigre num Zoologico durante um ritual satânico de conga conga conga.
Def Leppard: Porque a omossexualagem não tem limite no satanismo

BON JOVI: Ele era um garotinho exemplar no colégio, todos diziam que ele era um “Bom Jovem” , mas depois que ele conheceu a mardita cachaça e começou a freqüentar os cultos satânicos da ATEAA  dispirocou de vez na satanicidade . Montou uma banda com seu amigo guitarrista Ritchie Simbora Mano , com o tecladista David Miojo Brian  e com o Baterista Tico-Tico no Fubá Torres. Ficou milionário com suas musicas e comprando Tele senas vencidas na porta do Templo de Salamão.
Bon Jovi quando era um bom jovem

MENUDOS: Banda de metal extremo e extremamente satanista e Blasfemica. Cultuada e copiada por bandas como Slipknot,Avenged Sevenfold,Slayer e Napalm Death. Nada era mais heavy metal e satanista que essa banda ! Deus me livre !!!!
Menudos: Influenciou o Slipknot

Minha cara irmã da Igreja , nos anos 80 houveram muitas e muitas bandas que a molecada poser acha que foram grandes , mas que na verdade nem enchiam um Morumbi ( qualquer bandinha gospel hoje em dia lota fácil), mas eu nem estou com muito saco cristão gospel para ficar escrevendo tanto assim. Mas se seu filho esá deixando o cabelo crescer igual mocinha, está usando sobretudo e coturno  no calor de Goiania, passa minancora no rosto, usa óculos de sol espelhado no shopping  e descolore o cabelo, cuidado !!!!!! 
Certamente ele é fan das bandas dos anos 80 e consequentemente é um satanista dos brabos !
Seu Filho pode estar endemoniado !

Venha hoje a uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”, pague seu dizimo em dobro para que possamos orar pela alma desse moleque besta.


Lembre-se :

"QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO !!!!"

11 comentários:

  1. os menudos influenciou slipknot? Disso eu nao sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, o A7X eu já sabia a muito tempo, mas o Slipknot????

      Excluir
  2. NWOBHM ( No Wando Obtemos Bençãos do Homem Malevolo) Essa foi a melhor!

    ResponderExcluir
  3. Sempre imaginei que quem ouvia este tipo de musica era adorador do Capeta!

    ResponderExcluir
  4. Tem razão pastor, falam que o Rick Martin dos Menudos é homosexual.

    ResponderExcluir
  5. DESSAS BANDAS DE ROCK PAULERA EU SÓ CONHEÇO OS MENUDOS.

    ResponderExcluir
  6. pastor de merda, pastor de porcos que so fala merda

    ResponderExcluir
  7. pastor de merda, pastor de porcos que so fala merda

    ResponderExcluir
  8. pastor de merda, pastor de porcos que so fala merda

    ResponderExcluir
  9. JA falando de quanto maior o dízimo maior as bênçãos.......quer satanismo maior que isso ? Enganar os humildes?
    Se liga falso profeta !!!!

    ResponderExcluir