2 de set de 2014

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 4ª parte ( Anos 90)

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 4ª parte ( Anos 90)

Estava eu na beira da  santa piscina em Casa, tomando uma abençoada agua de coco e contando alguns malotes de dinheiro dos dízimos e ofertas de nossa Amanda igreja  quando o Anjo do Senhor chegou em casa de rapel sagrado , diretamente dos céus fantasiado de Dollynho para me incumbir de tratar de mais um assunto de extrema relevância para a existência da humanidade dos seres humanos homens e mulheres do planeta Terra.

Satanas em meio a toda a sua satanicidade e maledicência criou varias coisas ruins como :
Outras coisas ruins também como : Aids, Cancer, sarna no saco, doenças venéreas, Politicos, quinas de pés de cama, etc...mas a pior coisa criada pelo Cramunhão certamente é o Rock !
Já estudamos sobre o rock em nosso sancto blog ( Anos 50/60 em  www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/08/a-verdadeira-historia-satanica-do-rock.html , Anos 70 em www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/08/a-verdadeira-historia-satanica-do-rock_19.html  e anos 80 www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/08/a-verdadeira-historia-satanica-do-rock_26.html)  . O rock tem varias subdivisões  e a pior delas é o Heavy metal ( o qual estudamos sobre as decadas de 50/60, 70 e 80) , que é o rock pauleira. Nos anos 90 o heavy metal viveu seu momento mais extremo, sujo, agressivo e satânico : o Grunge !

Nirvana: O maior nome da omossexualagem grunge do heavy metal grunge de Lucifer

Grunge foi um movimento estomacal musical da cidade de Seatle, que é uma cidade tipo Morungaba Americana, onde vários musicos satanistas como Jimmy hendrix e Queensryche já haviam feitos vários rituais satânicos. Nos anos 90 varios metaleiros 666 vagabundos tatuados ateus que não sabiam tocar nem campainha e sair correndo se juntaram e resolveram montar varias bandas de heavy metal satânicodo mal 666 the number of the beast. A maioria comprava roupas em brechós e casas de artigos de umbanda, geralmente roupas de flanela e panos de limpeza perfex

Fila para show dos Satanicos SoundGarden nos anos 90

Apesar de todos eles morarem com os papais , tentavam passar a imagem de Rebeldes, Carroussel e Malhação. Lutavam contra os Black metal  das bandas glam tipo Skid Row, Poison, Cinderella, Fresno, Iron Maiden e Nelson porque eles queria ser mais possuídos por exus tranca-rola que eles.
NIRVANA (“Quando a Ana está nervosa”) : Banda  formada por Kurto Cobein ,Dave Ghrol ( Sim !!!!!!! claro que você não sabia, poser de merda, mas o “cara do Foo Fighters” era baterista do Nirvana!) e mais um cara, que ninguém mais lembra quem é montaram essa banda que era tão ruim que o Kurto Cobein até se matou de desgosto. Sua principal mensagem era que quanto mais chorão e metido a revoltadinho da mamãe melhor e os louvores s Satanás era  o mais importante na vida de uma pessoa. Tambewm incentivavam a prostituição infantil, como podemos ver na capa de seu disco “Nevermind”.Em breve teceremos um estudo sobre essa banda em nosso sancto blog.

Capa pedófila e satanica do disco do Nirvana

PEARL JAM ( “Geléia de Perola” traduzido do anglo-aramaico de Araripe  e “Colar de Semem” traduzido do Grego-hebraico de Catanduva: ) Totalmente possuídos por exus tranca-rola e exaltavam popsticamente a omossexualagem passiva e o sexo com homens do mesmo sexo.

Pearl Jam : satanismo puro e cruel

ALICE IN CHAINS( Alice Acorrentada):Banda de mendigos de Seatle , que eram adeptos do bondage realizado com correntes caninas, louvavam ao senhor Belzebu se acorrentando em mobiletes Monark. Seu vocalista morreu de overdose de Dip Link sabor laranja.
SOUNDGARDEN ( Jardin do som [de peido]):Bom, certamente você que está lendo agora está um passo a frente dos poservaldos que só conhecem Guns N roses e Nirvana e que deram uma estendida na leitura até o Alice in Chains para estar mais “antenados” ( Salva , Senhor !!!!!). Então, o Soundgarden era formado por macumbeiros que passavam o dia inteiro cheirando maconha e assistindo a cobertura da visita do Papa no Brasil. Voltaram recentemente a ativa, mas ninguém mais lembra quem eles são, inclusive Satanás já tinha esquecido das almas deles....

Bandas Grunges : metal extremo satanico e blasfemico

STONE TEMPLE PILOTS:Formada por campeões mundiais de pula-pirata, faziam rituais de magia negra cantando musicas do Molejão com guitarras death metal. Seu vocalista Scott Wikikiland era viciado em drogas como Cocaina, Anfetaminas, afeta as minas, Jujubas, Balas de ice Kiss e Dolly Cola Light . Scott começou a namora o guitarrista d Guns N roses , o Splash e juntos montaram um esquema de contrabando de revolveres direto De Moçambique para a 25 de março
Essas bandas era praticamente todo o universo paralelo  grunge do heavy metal dos anos 90. Todos os true Headbangers idolatravam essas bandas e entregavam sias almas ao Satanas. Nenhuma dessas bandas incentivava a leitura da Biblia e o pagamento do santo dizimo, mas sim influenciavam os jovens a mendiquização do ser humano.
Cara irmã, se seu filho  não toma mais banho, não escova os dentes depois de cada refeição, fica em casa balaçando a cabeça ouvindo esses rocks satânicos , assistindo Sonia Abrão...certamente ele está se tornando um grunge !
Venha hoje em uma de nossas “igreja Apostolica J.Santo LTDA Me” e traga sua oferta para que possamos fazer o descarrego desses encostos do corpo de seu filho!
Trazei todos os dizimos á igreja !!!! Isso sim é salvação !



Lembre-se: Quanto maior o dizimo , maior a benção !

6 comentários:

  1. Veio! tu é malucão?

    ResponderExcluir
  2. eu ñ acredito que vc esta dizendo que em troca da salvação vcv quer dinheiro o por favor ne se ta doido paresce que quem ta possuido é vc e nao o rock afff

    ResponderExcluir
  3. Molejão com guitarras death metal foi foda!!! Ainda vou fazer este experimento!!! Isso sim é satânico!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que é você herege que está condenado ao �� do inferno lembrando que nosso Salvador Jesus Cristo não habita em templos feitos por mãos humanas igual ao seu. Não sou eu que falo é a Bíblia.

    ResponderExcluir