5 de jul. de 2016

O SATANISMO DO CAPETA EM GAME OF THRONES

O Satanismo do Capeta em Game of Thrones


Simbolo do Dragão da "casa Targaryen" de Game of thrones
Olá meu povo, muitos pensaram que havia sofrido um impeachment  pastoral gospel devido ao tempo que fiquei em férias em Ibiza, mas cá estou eu para continuar a orientar essa juventude abobada, cheia dos fã de rock pauleira do capeta black metal do mal 666 the number of the beast, que ama  bandas satânicas como Iron Maiden, Slipknot, Malta, Burzum, Nx Zero, Lady Gaga e Dimmu Borgir. Além, claro dos funkeiros universitários.
Em nossa
mensagem anterior sobre a Netflixx ( lei
a em http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2015/12/o-satanismo-e-netflixxx.html ) e lá  tivemos uma prévia, uma edição beta, da nossa mensagem de hoje que é sobre a serie mais satânica que Harry Potter ( estudado em http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/07/harry-potter-e-mensagem-satanica-de.html ) e Senhor dos Anéis  ( Estudado em http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/o-senhor-dos-aneis-mensagens.html ): “Game of Thrones”.
A JUVENTUDE ADORA O FERRO DO TRONO

O Satanás sapeca levado da breca já estava cansado de ficar usando o Iron Maider para abobar a molecadinha 666 dos rock satânicos mal e decidiu criar mais uma satanicidade em forma de seriado infantil pornô das mortes violentas, tipo uma mistura de “Linha direta” com filmes da Rita Cadislack” só que na idade média. Por isso usou o Toninho do Diabo para inspirar um Hipster chamado George R.R. (R.R= Rasgando o Rego) Martin a escrever uns livros tipo historias da carochinha do mal.

Toninho do Diabo: O grande muso inspirador de Game of Thrones
Esses livros satânicos inspiraram a HBO (“Homens Beijam Orificios”, em alusão ao beijo grego) a fabricar um seriado cheio de mortes de animais em sacrifício ao Lucifer, feitiçaria, sonegação de dízimos á igreja sancta do Senhor, sexo, drogas e rock n roll.
Game of Thrones

Game of Thrones ( Jogo dos tronos, em alusão ás privadas sanitárias, que é de onde vem todo o enredo da serie) tem todos os elementos fara zuar com a cabeça dessa molecada 666: Mulher pelada, o Diabo ( na forma dos Dragões ), zumbis, gelo on the rocks, lutas de espadinhas, cachorros loucos, pokemons alados de 3 olhos, Corvos ,lobos, macumbas,c onsumo de meta anfetamina, sacrifícios, e transa louca entre irmãos e homens capados.
A coisa mais comum de Game of thrones é orgia entre irmãos

O bagulho é tão louco no satanismo que todo aquele se torna o mocinho da historia morre.
O mocinho sempre morre em Game of Thrones

No Game of thrones tem varias famílias, as principais são:  Lannisters ( Fabricantes de lãs), Starks ( Os mais satânicos, afinal o seu líder era Nerd Stark, obviamente fazendo adoração aos satânicos Nerds, estudados em  http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/06/nerds-cavaleiros-servico-de-sata.html) e Targaryen ( Que possuem o fogo no rabo).
Os Starks sempre querem o throno de ferro e para isso apelam para o satanismo das bandas de rock pauleira de satanas

Minha cara irmã da igreja, se seu filho está vestindo roupa preta durante o dia, deixando o cabelo crescer igual mocinha, curte ateísmo no Facebook compartilha  “Recebi uma mensagem do Facebook dizendo que a partir de 1 de janeiro de 2015 irão alterar a política de privacidade, por isso, devido ao fato de que o Facebook tem optado por incluir software que permite o roubo de dados pessoais, certifico o seguinte: Hoje, 27 de novembro de 2014, por volta de 13h30, em resposta às novas orientações de Facebook e os artigos l. 111, 112 e 113 do código da propriedade intelectual, declaro que os meus direitos estão ligados a toda a minha informação pessoal, pinturas, desenhos, fotografias, textos etc. publicados em meu perfil. Para a utilização comercial dos anteriores exige (sic) o meu consentimento por escrito a qualquer momento. O mesmo se aplica a todas as páginas de que sou responsável.”, certamente ele está possuído por exus tranca-rôla e é fã de Game of Thrones e certamente ele não sabe de nada, Jon Snow.
Sabe de nada, João das Neves.

Para livrar seu filho das garras desse amor gostoso satânico é muito simples e fácil. Vá á uma de nossa amadas “Igreja Apostólica J.Santo LTDA ME" pague um dizimo bem gordo( Mais gordo que gorda gótica) e espere sentada pelo milagre. Enquanto isso não deixe seu filho assistir essa aberração!

E lembrese: “ QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO”


6 comentários:

  1. Isso é Zoeira né? Ou vc é idiota assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Com Deus não se brinca, continue esbanjando ignorância, você tem seu livre arbítrio, mas se lembre que Deus te julgará! Uma brincadeira com o semhor pode ser a última de sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Pague um dizimo bem gordo e espere o milagre sentado....kkkkkkkkkkkkkkk
    Algum troxa cai nessa????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inúmeros. E querem tornar lei o pagamento do dízimo. Olhe quantos deputados e senadores são beneficiários do dízimo.

      Excluir