5 de jul. de 2013

GOKU: poderes satanicos !

Goku: Poderes do Satanás !

Muito bem, muito bem, muito bembem bem bem ... querido e amados dizimistas do Senhor... Vocês não sabem o quanto é dura essa vida de Pastor... expulsar demônios, pregar, contar dinheiro dos dízimos, ter que depositar esse dinheirão nas contas em paraísos fiscais gospels...comprar fazendas, xavecar as irmãs....tudo muito difícil mesmo... mas todo homem sancto do Senhor tem que ter disposição, tem que ter habilidade , pois essa função  não é mole não, eu venho te lembrar que são 5 velocidades !Céééééééu, céééééééééu !
Pois Bem, hoje acordei  liguei minha TV 3d 150” Telefunken  e vi que na Tv Manchete estava passando um deseno animado muito capetistisco, repleto de omossexualagem e mensagens subliminares satânicas de Satanas . Abri minha bíblia gigante de capa de couro marrom, aquela que já está até manchada com o suor do meu sovaco...e pesquisei sobre esse desenho animado, o Dragon Ball , e , principalmente sobre seu personagem principal:o demoníaco GOKU !

Muito Satanismo no desenho do Goku

Como todos sabem, sou formado em “Desenhologia”, “Satanalogia” e “Bordado Gospel “pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio e posso penetrar fundo nesse assunto.
Satanas em seu trono infernal estava cansado de ficar usando somente o rock , o sertanejo universitário, o pagode e o funk como armas de imbecilização  do ser humano e viu que era hora de usar uma nova arma contra as crianças e adolescentes virjões e criou mais uma obra de arte satânica: O Otakismo ( já estudado em : http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/otakus-servos-de-exus.html) e dentro do Otakismo uma das maiores desgraças certamente é o desenho Dragon Ball !

Otakus são fans de Goku !
 Você pode até não saber, mas milhares de jovens dementes , geralmente virgens com Q.I abaixo de uma minhoca albina, são veneradores desse mal.
Omossexualagem disseminada no desenho Goku
Dragon Ball ( Bolas do dragão). Na Biblia o demonio é intitulado e representado como um dragão e Dragon Ball certamente significa :TESTICULOS DO DIABO !!!!! Cada vez que você assiste esse desenho certamente está tendo sentimentos sexuaias em lamber os testículos satânicos de Satanas !!!!!!! A omossexualagem é mostrada muitas vezes no desenho e os exus tranca-rola é os que fornecem poderes satânicos aos “Herois” no desenho !
Dragon Ball significa: testicosdo Dragão ( Diabo)
Vemos muitas apologias ao crime , uso de drogas ( como cheirar maconha e etc...) a adoração de exus como Mestres Splinters, Kia Motors, Django Livre e Sapos tesseractts ! Esse desenho desvirtua os jovens, levando-os  para longe  de nossas amadas igreja e longe do santo dizimo !
Seu personagem principal e uma apologia a teoria satânica da evolução, afinal , o satânico GOKU ( Que significa :“Vai o Anus?” , em apologia a entrega do orifício anal para relações sexuais com homens do mesmo sexo)  possui um rabo de macaco aranha! Isso é para dar credibilidade a teoria de Darwin , que o Homem veio do macaco !!! mas tos os cristãos dizimistas de nossa igreja sabem que o homem e minha cumbuca de feijoada vieram do barro !!!!E , falando em barro, eu imagino que tipo de barro o Senhor deve ter usado para criar seres como esses roqueiros que nem tomam banho.... Mas saúde é o que interessa, o resto não tem pressa....voltemos ao assunto principal,....Então... ah! Lembrei ! O tal do Goku tem um rabo de macaco e faz apologia ao não respeito aos mais velhos e aos pastores Sanctos do Senhor !
Rabo do Macaco em Goku
Goku descobre depois que é um alienigena ( demônios espaciais) ... e novamente o desenho tentar desvirtuar um símbolo cristão de santidade total....  afinal a raça morfética que GOKU pertence é a dos demoníacos Saiyajin , que nada mais é que uma tiração de sarro com as Saias Jeans que nossas amadas irmãs usam em nossas amadas igrejas !

Goku desmoraliza os belos saiões Jeans de nossas amadas irmãs da igreja
Isso é uma afronta direta ao povo do Senhor e deve ser combatido com muita oração e pagamento de dízimos !!!!
Outro sinal de omossexualagem desse desenho é que o GOKU muda a cor do seus cabelos ! homem , que é homem deve manter a cor dos cabelos que o Senhor deu , essa coisa de mudar a cor dos cabelos e muita viadisse satânica !
Enfim, minha irmã , se seu filho anda assistindo GOKU e Dragon Ball  a senhora tem muito o que se preocupar, afinal, ele alem de estar sendo possuído por terríveis exus tranca-rôla ele também deve ter uma inteligência de uma paçoca mofada.
Irmãos , lembrem-se que devemos ter os Olhos voltados a santa igreja e estar com as prestações do dizimo em dia ! E vamos combater essa satanicidade que é o GOKU !
Jeus Ruleia Goku !

136 comentários:

  1. FFFOOODDDAAA---SSSEEE esse post...uma coisa que evangélicos PENSAM que é do demônio não vai ser necessariamente do demônio...só porque você viu e não gostou, não quer dizer que você pode sair dizendo que é do capeta!!!! EU SOU FÃ DE DRAGON BALL E NÃO ACREDITO EM PORRA NENHUMA QUE VOCÊ ESCREVEU!!!! RESPEITE O GOSTO DOS OUTROS QUERENDO OU NÃO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE DEVIAM SE PREOCUPAR COM CERTOS PASTORES QUE ENCENAM MILAGRES EM PLENO CULTO SENDO QUE TODOS NAO PASSAM DE UMA GROSSA MENTIRA, SO PARA GAHAR MAS DINHEIRO E ATRAIR MAIS GENTE PARA SUAS IGREJAS

      Excluir
    2. Louvado seja GOKU para sempre!! Kamém !! KAMEHALELUIA!!!!

      Excluir
    3. idiota, não viu que o post é ironico?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk verdade cara! é cada bosta que esses caras escrevem, vai te danar porra! '-'

      Excluir
    5. Isso quem postam e quem não acredita na palavra de Deus Dragon Ball e um desenho feio quem so ensina imoralidade e coisas satanicas

      Excluir
    6. goku é foda e nao do satanas foda-se eu adoro ele

      Excluir
    7. kamehamehaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    8. Goku e pika das galáxias hahahahahahaha amém

      Excluir
    9. eu adoro deus mais só fa do dragon bball z

      Excluir
    10. por causa desse motivo e muitos outros que sou satanista kkkk .

      Excluir
    11. yae vdd seu burros nn acreditao em e acreditao no demonho lerdossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    12. Quanta Babaquice Pastor Josué "Santo" !!!
      ashuashusahuahshuashuhaus

      Excluir
    13. E, sei vocês todos esta errados Satanás está usando os desenhos, filmes e etc... Só pra isto acontecer é já está acontecer e quem é Satanista vai pro inferno no dia que Jesus julgar vocês, praticamente todos vocês que estám brincando com estas coisas de Satanás vai continua brincando vôces nem sabe do que vocês estam falando. Vai buscar a Deus pense nisso, louvado seja Deus, nunca este desenho Dragon Ball Z e Goku é todos os seus personagens tudo Demônio e suas imagens

      Excluir
    14. Kkkkkkkkkk bom vlog eu sei q a maioria foi na ironia me deu muitas boas risadas

      Excluir
    15. Esse cara quem escreveu esses postagem deve ter algum retardo mental ou é muito fanático religioso.

      Excluir
    16. Eu concordo. goku e vegeta se voce pesquisar é nome de vegetais legumes e é um anime claro que goku Ñ assistiu mas só pq se agente assistir vai mudar nossas mente nd a ver e se a pessoa gosta do anime respeite então... Por que acho que o que faz mais sucesso diz em que é satânico

      Excluir
    17. Sou mulher sou evangelica e assisto dbz e etc..
      N tem nd disso n é td mintira povo n tem oq faze ai fica falanfo mal de anime😂😂

      Excluir
    18. vc não conhece a verdade... só por isso..

      Excluir
    19. Cara respeito é bom e todo mundo gosta eu sou fã de DRAGON BALL e o goku realmente tem poderes satânico😌

      Excluir
    20. Namoral gente goku nunca terá poderes satânico ele é zica mano

      Excluir
    21. Vcs são do maligno e eu sou de Jesus sou serva de deus sou evangélica

      Excluir
    22. Vcs são do maligno e eu sou de Jesus sou serva de deus sou evangélica

      Excluir
    23. Vcs são do maligno e eu sou de Jesus sou serva de deus sou evangélica

      Excluir
  2. que isso ermaum, tendum atake di nervus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gente eu to assintindo esse desenho direto e nao ta acontecendo nada

      Excluir
  3. ermaum, poruque esta perçeguissão com os homens seqsoais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gente nao entendo to vendo esse sesenho direto e n acontece nada

      Excluir
  4. que loucura isso ai véi goku é deus e é tão compravado quando jesus já que os dois vem de uma história de um livro só q a biblia tem uma histórinh mais cata já dragon ball tem uma história mais legalzinha tio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira é você esta falando que Satanás é Deus decha Deus de verdade e pra você saber só existe um Deus e não Goku e no dia que Jesus voltar ele vai te julgar e você pode ir pro inferno falando desse jeito com Deus e Jesus

      Excluir
  5. tudo bobagem isso q ele falou nadaaaa a ver caraa.. primeiro q DRAGON BALL significa esferas do dragão, 7 esferas q juntas realiza desejos uma coisa normal para um desenho e GOKU significa A lenda do macoca que voa em uma nuvem, entao isso nn tem nada a ver e ele protege a terra de demonios nn é isso q deus faz?
    sou fã de dragon ball e nunca vou deixar de ser..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cidadão(ã) a sua explicação é bem "inocente" mas não aponta a maldade por traz deste desenho santânico. A questão não é o superficial. O problema é que são produzidos por mentes que seguem a ideologias comprometidas co o ocultismo, com o mal, [...]

      Excluir
    2. Seguinte sou evangelica e conheço mt bem a palavra de Deus.e o tio Akira fez esse fantastico anime p zoar n tem nd de subliminar.vc n tem oq faze n para de criticar esse Anime e vai ora ou lava uma vazilha.e n sei se vc percebeu q o Japão é bizarro entt é normal criarem coisas tao legais como esse Anime.e se n gostou de tenta faze melhor

      Excluir
  6. Louvado seja GOKU para sempre!! Kamém !! KAMEHALELUIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal não tem necessidade de se apegar a um herói fictício quando se pode estar próximo daquele que é e sempre será o verdadeiro Herói! Jesus morreu por mim e por você, e ainda que vc não creia Nele eu quero dizer que Ele te ama e quer mudar sua vida. Antes de criticar e ser engolido pela mídia vergonhosa analise as informações que chegam até vc!penso do mesmo jeito que essa pessoa falou

      Excluir
      Responder

      Excluir
  7. HAHAHAHA assim como seu Deus tem poderes por que nao podemos ter tambem um heroi com poderes? Nesta sociedade tao obscura por que nao pode haver outros herois alem do seu????Hein" Ex defunto"??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. o avarento ai só pensa em dizimo ou esta debochando de quem da o dizimo, é um otário dos mais lasqueados, e cada bobagem que ele fala ai que nem existe no desenho que até acho que esta de deboche!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal não tem necessidade de se apegar a um herói fictício quando se pode estar próximo daquele que é e sempre será o verdadeiro Herói! Jesus morreu por mim e por você, e ainda que vc não creia Nele eu quero dizer que Ele te ama e quer mudar sua vida. Antes de criticar e ser engolido pela mídia vergonhosa analise as informações que chegam até vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não acredita em Deus eu vejo Dragonbsll mais eu acredito que Dragonball goku não existe e quando vcs morrerem não tem dragonbsll nenhum lugar pra vcs irem so o inferno resumindo

      Deus existem
      Goku não

      Excluir
  10. olha eu sou fã de dragon ball e de deus olha jesus se sacrificou por nos e goku se sacrificou no desenho todos pagamos pecados agente olha continua vendo isso brincando mas so não podemos escecer de um heroi jesus ainda dragon ball e a biblia podem se unir podemos acreditar em goku mas nunca podemos esquecer sde jesus eu so acho que agente podia apenas continuar assintindo dragon ball dragon ball z dragon ball kai dragon ball gt mas nunca podemos esquecer de um homem mais forte que goku deus então pessoal continuem assistindo dragon ball mais nunca se esquesam de deus

    ResponderExcluir
  11. porra vcs tão no blog e nem se ligam q o bagulho é de zoeira?
    antes de comentar merda leiam o post caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO DO CÉU UMA PESSOA NORMAL FALA COMIGO,SÓ TEM RETARDADO AQUI ME AJUDA POR FAVOR MAS TÔ ENLOUQUECIDO COM TANTA BOSTA.

      Excluir
  12. tudo que eu vejo nesse desenho e idolatria, satanismo, insitação ao homossexualismo...e nessa porcaria de site ainda tem um animal se dizendo que é pastor...falando de dizimos e coisas do tipo....larga de ser burro pq se vc nao sabe o dizimo foi uma ordem de DEUS.... e se alguns pastores usam o dizimo de maneira errada
    fica na tua pq se eles fazem isso DEUS fara um julgamento severo com eles pq a biblia diz que nem um ladrao entrara no reino dos ceus....
    a melhor coisa que vcs todos que comentaram é deixar de zombar das coisas de DEUS....
    atc
    missionário walison galvão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, homosexualismo, me diga em que episódio isso passa, satanismo? até tá, por mostrar inferno e tudo mais, idolatria? a única idolatria ali é de Hércule, que diz que é um super lutador e não faz porcaria nenhuma, mas todos acreditam nele, meu amigo, outro mais que existe o tal do ´livre arbítrio´. Não será uma animação japonesa que me fará fazer soltar kamehamehas por aí ou descer a porrada em todo mundo! Você precisa pensar antes de escrever!

      Excluir
  13. que Deus tenha misericordia de vcs,que vcs possa repensar e volta atraz e pedir perdão a Deus pois esta adorando a um deus pagão ficticio,e realmente todo simbolismo que tem neste desenho tem no satanismo comparem os simbolos não estou defendendo pastor e nem ninguem,só digo que Jesus existe e sé o ser humano não se arrepender pode ser tarde demias qnd dessa a tumba fria pense nisso,por que esse goku não pode fazer nada por vc

    ResponderExcluir
  14. queira deus q um dia a misericordia dele esteja sobre vc !! so jesus e salvaçao . RIDICULO VOCE PEDER SEU TEMPO,QUANDO PODERIA USAR A MENTE PRA ABENÇOA AKELES Q PARAM PRA LE ISSO .

    ResponderExcluir
  15. So digo Pai perdoa eles porque não conhecem a ti e n sabe o que tu podes na vida deles, pois tu es o Deus do impossível eles ainda vão te aceitar e dar testemunhos. Deus é contigo

    ResponderExcluir
  16. mano dragon ball e coisa de japa e japa e meio pirado,

    ResponderExcluir
  17. Oh idiota, não fica brincando com as coisas de Deus não; eu sei que esse post é pra zuar (humorismo), mas vc ta botando o nome de Deus e ele disse: não tomarás o nome do teu Deus em vão, por que o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão. Êxodo 20.

    ResponderExcluir
  18. goku ja partiu um planeta e o seu jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente meu caro, refira se a Deus e a Jesus com letra maiúscula, ele não é o "deus" Gocu. Meus filhos tbm assistem, mas não idolatram . Segundo, ele não mostra seu poder fazendo destruições.ele é filho do criador, TD pode. E por último,chame Goku qndo estiver em perigo ou na necessidade, veja si ele te ajudará!!!!
      Não blasfeme contra o nome de Deus, é o maior pecado que o ser humano pode cometer. Esse Jesus aí, que NAO EXPLODE planetas, é o mesmo que te guarda todos os dias. PENSE NISSO E ORE PEDINDO PERDÃO

      Excluir
    2. Verdade DEUS E JESUS TEM QUE SER ESCRITO COM LETRAS MAIÚSCULAS PORQUE NENHUM LUGAR NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO MINÚSCULA QUANDO SE TRATA DE NOSSO DEUS MAIOR DO PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO SEMPRE SERÁ MAIÚSCULA POIS ELE E DEUS TODO PODEROSO AUTISSIMO SENHOR DOS SENHORES E DEVE SER TRATADO COMO REI DOS REIS QUERENDO SATANÁS OU não até SATANÁS tem q se postar DIANTE DELE porque DEUS SEMPRE SERÁ O ALFEGA E O ÔMEGA PRINCÍPIO MEIO E FIM AUTOR DA VIDA POR ISO NUNCA SE ESCREVE DEUS E JESUS COM LETRAS MINÚSCULAS

      Excluir
  19. goku ja partiu um planeta e o seu jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus não precisa parti um planeta para mostrar que é poderoso . Já goku estava tentando mostra seu poder não compare Deus com goku que não tem nem graça

      Excluir
    2. Karah Tem Algumas Verdades Homusexualismo É Do Capeta O Goku Tabem Significa Demônio Agr Esse Viado Desse Pastor Falando De Combater Isso Nada A Ver E Ainda Mais Com Dizimo Caba Jumento

      Excluir
  20. nao brinque com a palavra d deus nao fique pedindo dizimos para atrair pessoas seu interreseiro porq vc nao disse em primeiro lugar sobre a salvaçao deus esta preocupado salvar pessoas jesus nao q q pregue somente dinheiro ele quer q respeite as pessoas sem julgar nimguem e principalmente salvar e viver eternamente com jesus

    ResponderExcluir
  21. e so voces filhinhos crerem em jesus e seus pecados serao perdoados o inimigo veio para matar roubar e enganar jesus e a verdade e a vida eterna e amor e veio salvar aquele q deixar o mundo e venhao conhecer jesus numca mais voces vao sofrer ainda da tempo de vc voutar e se alegrar n brasos d jesus jesus e amor o inimigo e dor e sofrimento e trouxa jesus e esperto orer q deus ouve e responde a seus sofrimento ele te entende e te ama mais d q tudo vc e especial pra deus deus sabe d q vc precisa vc precisa ser livre do escravo d pecado desculpem pelo o ero d portugues e q nao sou deste pais eu vim fazer visita deus q salve a todos pois ele jesus vem sem demora para buscar aqueles q levao a serio e nao estao brincando d ser de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ridiculo ,eu creio em Deus ,mas eu tbm assisto Dragon Ball , Goku é so um personagem ficticio ,não há motivos para misturarmos um desenho ficticio com religião ,isso é ridiculo!

      Excluir
    2. Em Levítico tem uma proibição de assistir Goku. E em Deuteronômio, consta que "quando inadvertidamente o Testículo do Dragão invadir teus olhos, deveis fechá-los e só tornar a abri-los na Caverna do Dragão, em nome do Senhor". Eu é que não vou desobedecer Deus...

      Excluir
  22. a bibia e a boca de deus falando com agente entao o proprio deus disse nem todo aquele q dis senhor senhor entrarar no reino do ceu so entrara aquele que poe em pratica a vontade do meu pai que esta no ceu naquele dia muitos me dirao senhor senhor nao foi em teu nome q expulsamos DEMONIOS e nao foi em teu nome q fizemos MILAGRES entao eu vou declarar a eles jamais conheci voces afastem se de mim mal feitores

    ResponderExcluir
  23. nao brinquem com a voz de deus

    ResponderExcluir
  24. eu ascistia muito esse desenho mais agora nao sei se vou ter coragem de ascistir !!!!!

    ResponderExcluir
  25. Tem gente que gosta de brincar com coisas sérias, com coisas santas do Senhor Jeová, aí daqueles que mexerem que zombarem do nome do Deus Altíssimo, pagarão caro por isso todos esses que estão fazendo isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeová irá julgar a todos pelo o que fizerem. No dia do Armagedom, aqueles que zombam Dele irão pagar caro. Os que servem e adoram a Jeová de coração serão salvos e viverão em paz no Paraíso.

      Excluir
  26. pura lorota!!
    o cara nem sabe oq ta dizendo!!
    testículos do dragão ? faça-me o favor pastor!!
    eu eu escuto metal,sou ateu e praticamente um otaku!!
    me procure no Facebook e conversamos melhor seu extremista religioso!!!
    valtencirsamuleski@gmail.com!!! me add la!!kkk

    ResponderExcluir
  27. Só tenho pena de vcs, alienados, que tem poha nenhuma pra falar e fala de um dos melhor animes já feito,faça me favor pastor.
    E a calda que vc tanto zoa, é uma homenagem a lenda de wukong,antes de vim falar suas neiras vai pesquisar,vai.
    Prefiro milhões de vezes ser ateu e gostar desse anime,do que passar horas da minha vida numa igreja para me alienar.

    ResponderExcluir
  28. e idiota nao e pastor e um imbecil que nao tem nada pra fazer satanista e ele!!

    ResponderExcluir
  29. e idiota nao e pastor e um imbecil que nao tem nada pra fazer satanista e ele!!

    ResponderExcluir
  30. Que Deus tenha muita mezericordia de vc antigamente Deus te 3 anos mas eu parei deste de 9 anos eu parei por que eu conheci que esse desenho pura coisa de santanas Goku ele não envelhece que nem o pastor falo e poderes não e de Deus na quem tem poderes não entra no céu eu sei que não existe poderes mais também macumba não e de Deus Deus teve mezericordia de manda seu filho por sacrificar por nós senão todos tava nesse momento nem na terra e Deus criou tudo que existe no universo até as galagixias tudo até mesmo vc que ta lendo Deus algum dia vai voltar e agora e tempo de se consertar Deus ta voltando e quando ele volta vc tem que ta escrito no livro da vida tar sem pecados para poder ir pro céu se vc não tiver vc vai te que se arrepender bem lá no fundo do coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goku não envelhece pois é um sayajin, e também por que é inspirado na lenda japonesa de wukong

      Excluir
  31. o vei se tu e pastor porquê tu chama quem pinta o cabelo de viado . eu não sou fã de DBZ mas eu sei que a maioria que tu falo e mentira

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. ESE desenho e de satanás MSM pos quem a sistir idolatra um desenho satânico e não a deus q realmente dever ser adorado pos se não fosse por ele nem hum de nos estaríamos aki q Jesus tenha misericórdia de vocês

      Excluir
    2. ESE desenho e de satanás MSM pos quem a sistir idolatra um desenho satânico e não a deus q realmente dever ser adorado pos se não fosse por ele nem hum de nos estaríamos aki q Jesus tenha misericórdia de vocês

      Excluir
  33. esse desenho e mesmo santanico e so olha pra cara de goku vegeta frezza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. fala tanto mal do desenho q diz ser do satanas q vc sabe direitinho os nomes dos perssonagens,fassa mil favor sua idiota,nao gosta respeita

      Excluir
  34. Satanico sao os inimigos dele, menos o vegeta e o bills

    ResponderExcluir
  35. quero que o mundo se foda sou satanista e poucas ...

    ResponderExcluir
  36. K-Pop

    GOOGLE: Popstar Yago Ferreira
    Twitter: @yagoferreiraoficial

    Link: >>> https://www.google.com.br/search?q=Popstar+Yago+Ferreira&espv=2&biw=1360&bih=599&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjX5JDnos_KAhUGFpAKHfKPASAQ_AUIBigA&dpr=1

    ResponderExcluir
  37. K-Pop

    GOOGLE: Popstar Yago Ferreira
    Twitter: @yagoferreiraoficial

    Link: >>> https://www.google.com.br/search?q=Popstar+Yago+Ferreira&espv=2&biw=1360&bih=599&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjX5JDnos_KAhUGFpAKHfKPASAQ_AUIBigA&dpr=1

    ResponderExcluir
  38. gente goku é puro satanismo até onde sei.....bem eu sei que o blog é de zoeira..... mais bom muitas coisas que ele fala ,como "Isso é uma afronta direta ao povo do Senhor e deve ser combatido com muita oração e pagamento de dízimos !!!!" é blasfêmia e blasfêmia é o único pecado que deus não perdoa ....gente antes de falar algo pense pq pode trazer graves consequencias ...é bobagem também falar que jesus não existe ou entao que goku é melhor que deus ....espero que deus tenha piedade da alma de vcs parem de falar coisas que nao sabem ...."não vos conformeis com esse mundo" se vc gosta do goku tente deixar de lado esse gosto e aceitar jesus eu sei que é dificil mas tenho certeza que vc vai conseguir e encontrar a paz nele é bom ter cristo como unico e suficiente salvador pq com ele as coisas vem dificil mas tambem quando elas veem elas nao voltam ,agora as coisas do mundo sao passageiras elas trazem prazer mas nao sao pra sempre alem disso quase tudo nesse mundo é satanico ou seja, sao armas do diabo pra usar vcs e acabar com suas vidas...quando jesus voltar vcs diram olha aquela menina tinha razao eai vao se arrepender do que fizeram mas ficaram em duvidas pq nao creem em deus ae quando perceberem que que ele realmente existe vao se arrepender mas sera tarde de mais!!!! se nao quiserem aceitar que goku é satanico tudo bem mais depois nao digam que eu nao avisei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera não pode nem mesmo mais gostar de algo, deus nos libertou para que livres seremos, não ser alienado

      Excluir
  39. Se vos não acreditam não me importa, porque quem vai se ferrar são vocês. Depois não digam que não foram avisados. Quando começarem a sofrer eu vou estar louvando a Deus.

    ResponderExcluir
  40. Se vós não acreditais no que foi dito não me importo. Depois não digam que não foram avisados. Quando estiverem sofrendo na terra eu estarei louvando no coral do céu.

    ResponderExcluir
  41. Esse pastor de meia tigela ñ sabe oq fala. Esses pastores de hj só saber botar merda na cabeça dos fiéis e roubar com esse tal dízimo, e ainda ficam inventando história do q n conhece

    ResponderExcluir
  42. JOSUE SANTO TA MAS PRA JOSUE O MENTIROSO

    ResponderExcluir
  43. Seus hipócritas ñ sou nd contra se vcs assistem Dragon Ball mais primeiro que dragon Ball é esfera do dragão como vcs dizem mais na verdade se vcs acreditam na Bíblia vá procurar nela e me fale o significado da palavra dragon (dragão) e me diga se o dragão ñ é Satanás, segundo esse negoço de kamem ñ fale oque vcs ñ sabem ou pagarão o preço aqui na terra mesmo, nem adianta fica dando rizadinhas pq oque eu tou falando aqui é pura verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae se vc é tão santo assim pq seu perfil tá anônimo me diz

      Excluir
    2. O post desse cara não faz nenhum sentido, e tudo que é japonês é do satanas? Ta serto

      Excluir
  44. Sei que o pastor errou nisso de quem pinta o cabelo mais nós estamos lhes-avisando vcs ñ escuntam entra pelo ouvido e sai pelo outro, faz uma coisa vão ler a Bíblia no livro de Apocalipse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe ler ou não viu q o site é de humor?

      Excluir
  45. Cara vcs são bobos de acreditar que desenho e do coisa rui mesmo assim se tiver algo muito óbvio e pq fizeram de propósito por exemplo em Naruto o símbolo da bandana do Naruto falam que é do coisa rui mas o próprio criador de Naruto disse que quer dizer vila de honoha

    ResponderExcluir
  46. Há e se vcs pesquisarem o significado de cada coisa vcs vam achar

    ResponderExcluir
  47. Que isso ermaun vc ta loko de dorgas?

    ResponderExcluir
  48. Dragon boll melhor desenho do mundo foda se voces seu puto sem ter o q fazer

    ResponderExcluir
  49. Eu q sou evangélico achei isso uma besteira porra to até irritado mah vai se fuder

    ResponderExcluir
  50. Estes desenhos são mesmos consagrados ao satanás , para fazer sucesso e um dos maiores notórios de uma criança sendo induzida a este demônio Mirim, é Que ela acorda e não quer escovar dente, nao quer tomar banho ,reclama ,China e faz resmungos para ver o desenho e se não deixar, elas fic empurradas.
    Criança deveriam estar no espaço Kids, na igreja conhecendo Jesus e seu amor.porque o futuro dele será uma bênção, não um futuro satanista,ateu e no fim , no inferno ,vivido a vida toda na palavra do engano usado pelos desenhos atraentes do diabo.
    Deus lhe abencoem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie!!!!!!!
      VA NO YOUTUBE E ESCREVE
      drago Ball e do capeta!? Canal casa do kame!!!!!!!
      esse vídeo vai ensinar você a não julgar um livro pela capa!!!!!!!!!

      Excluir
  51. Cara nada a ver... Sou cristão e vejo o desenho, cada um acredita no q quer. Só pq esse cara falou q é do satanás... Não significa q realmente seja
    Na minha opinião prefiro q os jovens assistam a esse desenho do q ficar usando drogas e dando trabalho para os pais.

    ResponderExcluir
  52. A fala sério kkkkk pintar os cabelos e coisa de boiola kkk... É pra acabar mesmo

    ResponderExcluir
  53. Cara otário ipocrita não sabe de nada pastor larga a mão de ser assim ignorante pega a bíblia presta atenção no que vc está lendo pra aprender direito por que vc pelo oque eu li, vc é fraco na palavra e não sabe de nada acho q vc não sabe nem aonde vc mora por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É isso ai, ate porque pra falar de um assunto a pessoa deve ter conhecimento, do desenho esse pastor ai não sabe nada, quanto a parte religiosa ele parece ser preconceituoso, já que diz que os fãs do Goku são gordos. Quer dizer então que se você é magro você é melhor do que quem é gordo, grande exemplo de amor e respeito ao próximo. Faça me o favor!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  54. cara não exagera Dargon Ball é maneiro vc so viu o clássico e o Z mais o super o mr. Satã prometeu que faria de tudo para ficar do lado de deus ou seja que ele mudaria seunome e no ep qie os guerreiros z voltaram pra casa mr Satã teria mudado seu nome para Mr. Anjo nao estou querendo dizer que é pra ficar visurado nisso só estou te explicando vamos a igreja e ver Dargon Ball Super eu vejo e amanha irei a igreja 💒

    ResponderExcluir
  55. bem... essa zueira poderá está no dia do juízo final de quem escreveu esse artigo. Mas quero advirtir sobre o desprezo total sobre os evangélicos que afirmam tal coisa ser do Diabo ou outra coisa ser do Diabo.Vale ressaltar que nessa âmbito, existe pessoas delas que tem argumentos plausíveis que possa encaixar o desenho em satanismo, um deles é conter símbulos ocultos no desenho, como o da marçonaria, símbolos do illuminat , etc. Mas, para isso você teria que fazer uma longa pesquisa e tentar ver os diferentes segmentos e se eles estão associados ao Satanismo. Ademais, não gostei desse post, pois tenho argumentos plausíveis que Dragon Ball é do Satã, mas que poucas pessoas sabem, pois le faltam conhecimento, tanto de Deus, quanto das informações dispostas na internet.

    ResponderExcluir
  56. Sou cristão. Mas,vi mais piadas e palhaçadas nos seus argumentos ,do que a verdade sobre Deus. Fica na paz do Senhor Jesus Cristo 😇

    ResponderExcluir
  57. Eu sou cristão e realmente esse foi a maior besteira que eu já ouvi na minha vida em relação a Dragon Ball

    ResponderExcluir
  58. vendo os trouxas achar q é de vdd esse post, a pagina é de zueira MDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando mais graça nos comentários fanáticos do que no artigo. Pastor Josué, vou invocar a Lei da Transparência para pedir o nome dos seus dizimistas. Aposto que muitos deles estão aqui nos comentários em nome do Gok... digo, em nome do Senhor! Kameh... digo, amém.

      Excluir
  59. Essa gente inventa cada coisa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Eu sou fã de Dragon ball e ele e de deus pq ele salva as pessoas ele ora quando vai come e muito bom. Mim fala como ele podir se mal

    ResponderExcluir
  61. Mano se vc mesmo josue, diz que ele nunca existiu de vdd, então, pq se encomoda tanto??, Veja bem rapaz todos humanos que somos tentamos achar algo pra preencher o vázio da vida, e cara vai por mim nem só de religião vive o homem, e digo mais, sao so histórias que despertam nossas emoções e senso de aventura nao tem nada de errado nisso, e sobre o lance de "homossexualidade" com creio que foi um equivoco seu pq por mais que ele mudasse a cor do cabelo conforme suas evoluções, ele tinha dois filhos e uma esposa, e jamais pegou homem na série, talvez vc esteja dizendo isto por falta de informação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho desnecessário essas competições de ego!! cara vamos orar!!! so isso!!

      Excluir
  62. tbm ja fui fan de dbz!!! mais ficarmos nos ofendendo p causa disso n vai levar a lugar algum vcs n acham!!

    ResponderExcluir
  63. Caramba existem coisas mais relevantes para se falar, do que inventar coisas sobre o anime, dragões são mitológicos, alienigenas não significa que são demônios, o lace da saia jeans eu rachei de rir, fala sério e ser cristão é seguir a Jesus, então Jesus se seguia então?

    ResponderExcluir