18 de jul. de 2013

Harry Potter e a mensagem satanica de Satanás!

Harry Potter  e a mensagem satânica

Estava eu jogando Tibia Gospel com meu amigo , o Pr. R.R Sonhares quando ficamos debatendo sobre como o Capeta dos infernos tem usado a mente desses adolescentes hoje em dia... talvez seja porque o Mertiolate não arda mais, talvez seja porque qualquer sarrinho virou Bule na escola, talvez falte surra de Biblia mesmo, mas a molecada 666 satanista com Camisetinha do avenger seven boys não tem a mesma homenidade dos moleques do meu tempo, hoje a omossexualagem satânica devido ás possessões de exus tranca-rôla são muito fortes. Satanas usa muito mais que o rock pauleira, funk carioca , pagode ou os jogos  de vídeo game pornográficos e violentos. Inclusive o Diabo usa a literatura para desviar nossa juventude  dos caminhos da igreja e do sancto dizimo.
Sou formado em “Literatura Gospel”, “Gramatica Gospel”, “Historia da humanidade segundo a Biblia” e “escafedologia” pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio e hoje vou exortar o povo a respeito de um dos males mais morféticos da humanidade. Algo que invade as mentes das crianças bobonas , deixando-as com retardamento mental grave. Hoje falarei sobre o mal chamado HARRY POTTER.
Harry Potter: Adorado pelos satanistas mirins


Harry Potter foi escrito por J.K.ROwlling ( que traduzido do Hebraico-acreano significa “Já Kero Rôla”, o que indica uma possessão forte de exus tranca-rôla, o que certamente incita as crianças a fazerem sexo com homens do mesmo sexo), e traz a historia de um BRUXO !!!!!!!!!! Sim, Bruxo  ,meu  santo povo de Deus ! B-R-U-X-O !!!!!!


Escola de Bruxaria e Omossexualagem do Filme de Harry Potter

Aprendemos desde sempre que a Bruxaria é algo proveniente dos intestinos de Satanas. A bruxaria sempre foi condenada por ser uma coisa do mal, do capeta, do cramunhão! Na Biblia, que é o único livro que deveria ser lido, nunca vimos uma pessoa sancta fazendo bruxarias!

Bruxa Kilza, mentora de Harry Potter

As pessoas sanctas na Biblia sempre estão orando, fazendo milagres, fazendo o bem, curando, voando em carros de fogo, matando leões e pagando o dizimo.... nunca, nunca nunca lemos que pessoas boa praticam feitiçarias, bruxarias, passando spam por e mail ou jogando vídeo games do mal ! Ou seja, a Bruxaria é pecado mortal !

Rituais de Bruxaria praticados nos filmes de Harry Potter

Harry Potter, o ”herói” dos livros e filmes  é um garoto criado pelos tios porque seus pais foram mortos quando saiam do teatro e cortaram caminho por um beco escuro e foram abordados por um assaltante que queria o colar de perolas de seu pai, que resistiu ao assalto e foi fuzilado com uma bazuca ninja!
Traumatizado com a morte dos pais, Harry viu um penis de borracha entrar por sua vidraça e resolveu que daquele dia em diante ele iria ter a varinha mágica dos outros meninos em suas mãos !
Seus tios , assim como todos os “não bruxos” ,no livro são chamados de “Trouxas”, que é bem mesmo o que a autora do livro deve achar de quem  lê essa satanicidade .
No livro também é ensinado  a omossexualagem  afinal Harry tem um caso com seu colega de bruxaria  Roland McDonald weasley onde cada um pega na varinha magica do outro.

Exus tranca rôla deitam e rolam na série de filmes De harry Potter


O vilão da historia é o Lord Voldmort ( “Senhor  Vai de Morte”, em apologia ao suicídio próprio para pessoas fracas de cabeça roqueiras gordas góticas) é revoltado contra Harry por ele roubar seu antigo namorado, Albus Dumbledore ( Que traduzido significa: “Adore o Album do Dumbo” em referencia aos antigos cultos de adoração á álbuns de figurinhas de elefantes voadores  de grandes orelhas) e tenta mata-lo a saga toda. Voldemort perde o nariz depois de tanto cheirar maconha, o que faz apologia ao uso de drogas.

Voldemort perdeu o nariz de tanto cheirar maconha

Vemos referencias ao rock satânico também na tatuagem em homenagem á Ace Frehley, da banda Kiss ( Aquela mesmo, que pisava em pintinhos em seus shows, a qual estudamos em: http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/guia-epico-das-bandas-satanicas.html ) que Harry Potter tem em sua testa!

Rock Pauleira 666 do mal é muito adorado nos filmes de Harry Potter

Os títulos do livros filmes também tem mensagens satânicas subliminares do mal do demônio do inferno boi tatá:
“Harry Potter e a pedra filosofal” : Descaradamente o titulo diz que Harry Potter usa crack ( a “Pedra”)  para filosofar ( Certamente contra a igreja!)
“Harry Potter e a camara secreta” : Onde Harry escondia essa camara? Que tipos de fotos ele queria tirar? Fotos de homens pelados na escola de Hogwarts ? Fotos de cultos satânicos para postar em seu Facebook?
“Harry Potter e o prisioneiro de Askaban” :    Harry Potter teve um caso com um prisioneiro também? Como ficou se namorado Roland? Rolou pra onde? E acabou o que para esse prisioneiro? O dinheiro do dizimo?
“Harry Potter e o cálice de fogo” : Esse livro é o preferido de ex presidentes dês-dotados de dedos com nomes de moluscos , afinal o livro trata do vicio do álcool, no qual Potter fica de fogo, bebaço o livro inteiro e fica o tempo todo chamando “Jesus” de “Genésio”!
“Harry Potter e a ordem da Phoenix” : Nesse livro Harry é retratado como um desordeiro, eu conheci Harry , Harry o desordeiro, ele anarquizava o mundo inteiro, ele era o cara mais punk que eu já conheci, ele agitava como eu nunca vi. A policia de Londres dele estava atrás pelo espancamento de um pobre rapaz . Para acalmar os ânimos do menino  seus tios chamaram Jean Grey , a Phoenix do X-Men ( X-Men significa “Lanche de Homem com queijo”) para botar odem no barraco.
“Harry Potter e o enigma do Principe” : Nesse livro/filme/game/receita de bolo de beterraba vemos Potter procurando como encontrar seu príncipe encantado, afinal ele não via futuro em seu relacionamento com o Prisioneiro de Askaban, afinal se mulher de presidiário não é fácil e seu ex, Roland já estava enrolado com Dino Thomas, o pai da família Dinossauro.
Voldemort e seu principe encantado

“Harry Potter a as relíquias da morte” : No ultimo livro/filme/empada de frango Harry prega solenemente a sonegação do dizimo (Reliquias= Dizimo), o que certamente leva á morte . Isso o que acontece com quem sonega o dizimo do Senhor ! Morre!

Harry Potter , em seu ultimo filme

Em todos os satânicos livros de Harry Potter não lemos uma vez sequer sobre a amada igreja, e pior , em momento algum qualquer personagem que seja paga o dizimo ou dá uma oferta sagrada em dinheiro á um pastor sancto!

São livros como esses , minha cara irmã que tem que ser expulso de nossos lares, expulsos de nossa sociedade e queimados na fogueira santa, em praça publica !
Minha amada irmã , hoje, depois da vigilia de oração lá em casa, chegue em seu filho e o proíba de ler essas porcarias, obrigue-o a ler somente e somente o bom livro, que a nossa bíblia !
E não esqueça de levar seu dizimo e sua oferta em nossa “Igreja Apostolica J.Santo LTDA Me”.


Que a paz do Senhor esteja com todos que estiverem com o dizimo em dia !

42 comentários:

  1. É sério isso???? Já li todos os livros da série e vi todos os filmes e em nenhum fala de drogas, homossexualidade, essa "Bruxa Kilza" não existe e muito menos essa imagem de bruxaria! Eles usam varinhas! um caso entre o Harry e o Draco de onde você tirou isso cara?????? Nunca foi citado nada sobre religião nem nos livros nem nos filmes...
    Com certeza esse post foi a maior porcaria que já li em toda minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sério mesmo que não percebe a trollada hilariante do artigo???

      Excluir
    2. Tem louco pra tudo mesmo

      Excluir
    3. claro que e serio voce nao viu as fotos 100% reais

      Excluir
    4. Porcaria? Isso é elogio ainda pra esse cara umas coisas mo zuada mano sou potterhead e religiosa (católica) com orgulho e ao contrario harry icentiva a vc ver o lado bom.nas situações delicadas a vc entender que as diferencas sao de menos e que o amor ao proximo temos que doar hum ! Concordo com vc☺ e pro otario que escreveu essa materia. Se toca e faz um favor pra humaninidade cala boca .E nao respira 😉😒

      Excluir
  2. pode contar comigo amigo anonimo pk isso é uma verdadeira farca sei la quem escreveu isso mais esta redondamente enganado vc acha que e quem para falar de uma pessoa assim principalmente do HARRY POTTER ja cheguei a assistir todos os filmes assistir e reassistir ja li e reli todos os livro e nao soube nada sobre um caso entre o DRACO MAUFOY e HARRY POTTER pk ja teria caido em todas redes sociais e nem sobre homosexualidade no filme e nem sobre maconha nem uma ta vc nao tem nada melho pra fazer nao é alem de ficar falando mau de HARRY POTTER
    e eu concordo com o meu amigo anonimo e eu escrevo de letra maiuscula
    COM CERTEZA ISSSSSSSSSSSSSSSSSSO E UMA GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE PORCARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara, n sabe ler a descrição do blog? É tudo zuera :V

      Excluir
  3. QUEM POSTOU ISSO É UM MENTIROSO ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMA GGGGGGGGRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDE PORCARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui,quando alguma criança da sua familia começar a fazer bruxaria é por que ela assistiu a essa ''porcaria'' de harry potter!!!


      ESSE FILME ENSINA AOS PEQUENINOS
      A FAZER BRUXARIA!!!!













      Excluir
    2. a mano.. pastor de merda.. vai toma no cu .. hehe potterhead smp .. e com orgulho #BRODHGG

      Excluir
  4. Sempre me surpreende ver esses comentários aqui, e a falta de perspicácia nessas inteligências.
    "TROLLAR" deveria ser um verbo acrescentado no dicionário e ensinado já nas escolas, pô!
    Bom artigo, muito hilário, parabéns ao Pastor Josué.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario ! Se não fosse anonimo iria ganha 34,12% de desconto no dizimo do mes que vem !

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Mas é isto que eu leio nos comments ,isto é trolagem pessoal ,que esta xingando o paxtor Josue Xanto.não perceberam a brincadeira,valeu ai cara pelo post ria as pampas...Mando meu dizimo por e-meio...

    ResponderExcluir
  6. Chorei de rir aqui, mas é muito importante, assim como pagar o santo dizimo, denunciar as maldades dos exu tranca rola.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Porque essas não vão ler a Bíblia, em vez de tá com essas críticas bobas, vão busca Jesus aquele que morreu por todos nós, se converta dos seus maus caminhos. Que Deus esteja com todos vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora que aqui ja tem um pastor ....
      Josué é nóis mano ....

      Excluir
  8. São por causa de textos brilhantes como este que faço meu dízimo se transformar em ônzimo todo mês! Oh gróreas

    ResponderExcluir
  9. cara nada a ver , o filme mostra a historia de um menino bruxo , ele n ensina bruxaria a ninguém , se tu n gosta de Harry Potter fica bem queto , pq tem muita gente q gosta , e tambem n fica falando mal das coisas q tu gosta

    ResponderExcluir
  10. Harry Potter n tem nada a ver com isso e se tu n gosta o problema é teu , pq tem muita gente q gosta e n fica falando mal das coisas q tu gosta , mesmo sendo trolagem tem gente q n gosta q fique falando mal , então respeita pô

    ResponderExcluir
  11. Vai cagar vai pastor.. Deixa de menti... Dizimo deus não precisa de deus o senhor e uma farca... Fk mentindo pra essas pessoas vc e um tipo de pessoa que não tem porra nenhuma pra fazer... Isso nem e ser pastor... Sou evangélico ms nunca vii um pastor tão mentiroso na minha vida... E eu acho q o senhor deve bem gosta de uma pk odiei esse artigo... Isso não e artigo e sim comedia

    ResponderExcluir
  12. Seu estúpido!!! Tudo isso é mentira!!! Vc só quer mais dinheiro!! Nunca viu nenhum filme, nem livro, e fica falando ***** !!!!! O Diabo que te espere!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é um estupido , ta tirando onda tenho certeza que isso não foi um pastor que publicou , quanta merda vc não tem o que fazer não ?? ao invés de ta publicando essas besteiras ? eu tbm acho que Harry potter é satânico e incentiva as crianças a fazerem bruxaria , mais vc já ta com brincadeira e sacanagem "Exus tranca rôla" isso não é coisa que vc diga , pois eu entendi bem o significado , se liga mané , vai se converter que o melhor que vc faz :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,do que adianta xingar ele.Se vc também acha que é satânico??!!

      Excluir
  14. td mundo q comentou e vdd esse pastor viado disgracado do capeta vai toma no cu n importa se falou eu acho mentira mas ensina fazer bruxaria e mentira n ensina fazer porra nenhuma seus filhos da puta vao qeimar nos quinto dos inferno
    crente e uma bosta msm

    ResponderExcluir
  15. hahahaha to morrendo de rir aqui... SO QUE NAO... NA MINHA OPNIAO ESSE PASTOR DOS INFERNOS NAO TEM MAIS OQUE FAZER E FICA POSTANDO MERDA PRA GANHAR AUDIENCIA NESTE BLOG DE MERDA... SE ALGUEM AQUI EH SATANICO ESSE ALGUEM EH VC!!! ENTAO VAI PRO INFERNO QUE EH O SEU LUGAR....

    ResponderExcluir
  16. Vá se ..... ,você é um completo idiota,você já viu algum filme,ou leu algum livro dele???? Deixa que eu respondo!! NAO!!!
    Vc só ta postando isso,pq n tem mais nada para fazer!!!
    Só fez isso pq seu blogzinho de merda n tem audiência!!!

    ResponderExcluir
  17. Isso n é trolagem,vcs são uns burros de acreditar que isso é trolagem,até minha prima de 1 ano sabe disso!!!!

    ResponderExcluir
  18. QUE PORCARIA Á ESSA SEU RIDICULO COMO VOCÊ TEM A PETULANCIA DE FALAR ISSO ? HARRY POTTER É UMA SAGA PERFEITA *-*
    LÓGICO QUE DEUS É MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS

    HARRY POTTER CRIOU UMA GERAÇÃO UM NOVO MUNDO, UM LUGAR QUE TODOS PODEM SER O POTTERHEAD'S <3 A GERAÇÃO HP...

    SOU 1.00 VZS HARRY POTTER DO QUE O " PASTOR " QUE LEVOU O CARRO PARA TOCAR DIZENDO QUE AJUDARIA. TEM GENTE QUE ACHA QUE HARRY POTTER É BRUXARIA. E É MAIS OU MENOS PQ É MAGIA BRANCA :3

    RESPEIITO !!!! DO MESMO MODO QUE RESPEITAMOS A OPNIÃO OS RELIGIOSOS VCS TEM QUE RESPEITAR A NOSSA ESCOLHA.

    E CUIDA DA SUA VIDA ANTES DE VIR COM ESSA LINGUA GRANDE PRA FALAR DE HP.

    ResponderExcluir
  19. Sou muito religiosa, amo a Deus sobre todas as coisas e tento com todas as minhas forças amar a todos os meus próximos com a mim mesma, mas sinceramente, com postagens idiotas como essa é difícil viu!?
    Caro pastor, leia os livros idiota !!! ou ao menos assista aos filmes !
    Harry Potter não fala sobre homossexualismo ou drogas, essa saga perfeita nos tira desse mundo que está virando um inferno e nos leva ao fantástico mundo de Magia, uma magia boa diferente do que o senhor descreveu ! E nos mostra a importância de uma família bem estruturada, Harry Potter faz muito sucesso porque ao contrario de outras sagas que colocam um romance adolescente como tema principal essa saga coloca o amor da família e dos amigos !!
    J.K. Rowlling é uma escritora incrível ! bem ao contrario do ser que escreveu essa postagem !
    Você certamente prefere ver jovens se matando, se drogando e alcoolizando, ou coisas piores do que ver um jovem tentando ter um pouco de cultura e inteligencia ao ler Harry Potter !
    Sinceramente espero que você comece a pesquisar um pouco sobre o tema que ira escrever ! e não faça mais nenhum tipo de postagem idiota como essa!
    Na saga, o fantástico bruxinho Harry ganha a cicatriz em forma de um raio quando o vilão da saga tenta mata-lo mas ele é salvo pelo amor da mãe que morre por ele!
    Desde então o vilão tenta mata-lo em quase todos os filmes/livros porém no final o bem vence e o vilão é morto!!!
    Por favor se vai expressar sua opinião sobre algo importante para metade dos jovens de todo o mundo busque saber do que está escrevendo antes!!
    Laís Batista

    ResponderExcluir
  20. Ai q lixuuu nada q ver cara perdeu o nariz de tanto cheirar maconha ai q lixu bostaaaa

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu sou da igreja, e amo Harry Potter, nada a ver isso ai, acho que você tem que ficar na tua, velho que coisa ridicula isso sem mais, esses comentarios dos nomes dos livros/ filmes, mano PARA QUE TA FEIO DEMAIS
    Se você tivesse muito mais respeito iria respeitar os Potterheads, com essas mentiras ai. Cadê teu respeito, primeiramente, tem que ter respeito com todos, você está me desrespeitando porque sou Potterhead (fã de Harry Potter) Odiei essa foto do Harry, nada ah ver não é Satanico, ele não tem caso com o Malfoy nem o Ronny, pra mim você quer nós zoar -_- e Tom Riddle (Voldemort) não perdeu o nariz cherando -_-
    Então antes de falar Pense Kiridinho
    Beiiju adeus,

    ResponderExcluir
  22. Odiei...odiei...odieu!!!Sou fã da saga desde pequenininha,ja assisti a saga trilhoes de vezes,li todos os livros,e afirmo con toda a certeza do mundo que ISSO É TUDO MENTIRA.Vc só quer ganhar dinheiro pedindo o dizimo.Nao existe isso de dar desconto em dizimo.E nenhum pastor esta tao desesperado por dizimo como vc.
    Voldemort nem sabe oq é maconha!!!Sou super fã da saga,amo o Harry e todos os outros personagens e jamais vou acreditar em mentiras desse tipo,por que eu conheco muito bem a historia.E o Harry nao tinha CASO COM O MALFOY.Os dois eram inimigos cara.Queria ver se falar um troço desses pra propria J.K.Rowling...Se cuida "pastor"!!!

    ResponderExcluir
  23. Acho q nem DEUS ouviu tanta idiotice

    ResponderExcluir
  24. Oh primeiro se pastor fosse tão santo não se casaria igual ao padre e segundo aquelas fotos não aparecem nos filmes,e é Ronald Bilius Weasley porque você é burro e não sabe escrever e é um idiota por falar calunias da saga e dos nomes,e depois fala que é de Deus falando mal,seu burro,estupido e troglodita,fala mal da J.K só porque ela teve criatividade e ficou rica vc nem isso tem e daí tenta falar mal das pessoas vai arrumar o que fazer seu F.D.P. Ah e meu nome é Wladimir meu face é este aqui Wladimir de Matos Damaceno se quiser me responder pode ir lá seu babaca.

    ResponderExcluir
  25. Não se deve brincar com as coisas de Deus como fazem aqui nem de maneira nenhuma! !!!!!

    ResponderExcluir
  26. Foi muito engraçado esse artigo, parabéns pela criatividade, ri muito com a referencia ao Batman, e percebo que você é contra dizimo kk, Abraço !

    ResponderExcluir
  27. O cara só ta zuando seus cuzaum deixem de ser xupa rola e parem de falar merdo by:(Mr evil)

    ResponderExcluir
  28. Cara retardado fica inventando coisas sobre Harry Potter cara dá onde você retirou essas indiotices nss

    ResponderExcluir
  29. Nossa , como tem analfabeto cronico aqui kkkkkk
    Será que ninguem leu o inicio onde fala quer este site é de humor ????
    Bando de retardado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Mano vc é incrível kkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    Sério eu tô rindo mt disso
    Amei <3

    ResponderExcluir
  31. Você Esta Cerro Parabéns Deus É Fiel������

    ResponderExcluir