23 de jul de 2016

POKEMON- Monstros do Diabo

POKEMON- Monstros do Diabo


Olá meus irmãozinhos e irmãzinhas, caros blogspectadores desse santo canal de bênçãos e Dizimos! Estamos novamente e mais uma vez para trazer orientação espiritual Gospel ou Engolel para toda essa juventude abobada pelo gaymes of thrones.
Pokemons são criaturas do diabo

Já estudamos muitos sobre otakus e sua otakuzisses marotas e satânicas em http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/03/otakus-cosplays-como-se-livrar-das.html e em http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/otakus-servos-de-exus.html , então não precisamos explicar muita coisa aqui sobre a maleficiencia desse povo encapetado.
Pokemon é do Capeta

Como todos sabem, sou formado pela “Malafaya’s Christian Institute” em Ohio (que o parta) em “Estudos sociais e cívicos sobre a cultura otaku japosesa satânica”, “Preparação de cremogema gospel” e “Arrecadação de Dizimos máster plus” por isso tenho todo o gabarito de Enem para explicar e explanar sobre qualquer assunto, tendo base ou não.

Satanás, depois de criar todo tipo de Satanazisse Otaku, como foi estudado nos tópicos acima citados, achou que tudo isso era pouco e para infernizar mais ainda a juventude, afastando da sancta igreja e do santo e salvador Dizimo, usou o Japorongo Satoshi Tajiri Fujiro Nakombi para criar a maior satanicidade vista pela tv brasileira : Pokemon ( Que  traduzido significa “Pau no cu da mãe).
Pokemon : O mal confirmado

Se você prestar atenção. Prestar atenção mesmo ( E não da mesma forma como você lê as matérias desse blog, achando que tudo aqui é de verdade e levado a serio...) verá que esse desenho animado é cheio de coisas do capeta.

Os Pokemons são verdadeiros animais nascidos do cu do demônio. Pois não são animais verdadeiros, daqueles criados por Deus e citados na Biblia.
Pokemon: Satanismo

Os principais e mais satânicos pokemons são:

Pikachu (Pica no cu): Uma mistura de gato e rato amarelo que solta raios satanicos direto da cavidade anal.
Pikachu: Pica no cu de quem ama esse desenho satanico

Charizard: (Cheira azar) Um Dragão (Simbolo da besta)criado em homenagem aos dragões de Gayme of Thrones e que tem o nome Charizard para satirizar a repórter Sheirazade da rede Grobo.
Charizard: Sayanicidade dragonica

Bulbasaur ( Vulva assada). Mistura de animal e planta, é tipo um gato com uma maconha nas costas, fazendo apologia ao uso de entorpecentes drogaticos.
Bulbasaur e a apologia ás maconhas costais

Psyduck (Pato Gangna style) Em sátira ao pato Danald, esse animaldo capeta vive comdor de cabeça com ressaca de Vodka barata com Dolly Citrus.
Psyduck: Pato do Capeta

No desenho animado do Pokemom tem seu treinador Ash, garoto criado pela avó a leite com pera, que empinava pipa no apartamento e que é apaixonado pelo amigo Broco.
Omossexualagem no desenho Pokemon

Esse desenho  ficou fora de moda por um tempo, porque a molecada estava preferindo assistir “Encontro com Fatiba Vernearbes”, mas o Capeta tem o poder de enfurecer os seres e transform-alos em monstros incontroláveis e fez com que os Pokemos se transformassem em demônios dos celulares e os jogou num jogo de jogar joguinho no celular: O “Pokemon Go”.
Juventude caçando Pokemon

Agora todo mundo que já era escravo do celular vai dar a bunda para ficar jogando essa demonicidade.

Minha cara irmã da igreja, se seu filho está deixando o cabelo crescer igual mocinha, está usando roupa preta e camiseta de bandas black metal satânicas do mal como Iron Meider, Sleier, Malta, Menudos ou Slipkbost, cuidado!!!!! Ceramente ele estápossuido por exus Tranca-rola e está jogando Pokemon no celular!
Treinadores de pokemon

Para livra-lo da garras do Satanas a senhor tem que ir a nossa sancta “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” , pagar um puta monte de dinheiro como dizimo e orar para que tiremos esse monte de fezes de castor albino da cabeça do seu filho.

E lembre-se do mais importante:


“QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO”.

15 comentários:

  1. ta ganhando quanto pra passar vergonha?

    ResponderExcluir
  2. desde de quando rock é do capeta?Que eu saiba usar a palavra de Deus como argumento para provar seus principios é pecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, creio que vc não leu direito, esse post é uma sátira. é zuera! çe doreito

      Excluir
    2. Kra esse povo que comenta aqui e mai comédia que o josue kkkkk

      Excluir
  3. sinto pena de vc meu caro...por causa de pessoas como vc que tem gente virando ateu

    ResponderExcluir
  4. não tenho nada contra religião mas a forma como a usam não esta certo

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha! Os comentários também são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Porra seus tapados.Não perceberam ainda queo site é zoero?

    ResponderExcluir
  7. O site é da zoera pocha kkkkkk Parabéns ao criador fazia tempo que eu não ria tanto...Obrigado !!!!!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Quero ver ser zueira quando Deus pesar a mão de juízo sobre você, seu retardado imbecil.

    ResponderExcluir
  9. ''Quanto maior o dizimo maior a benção'', é pura ostentação e ilusão, pôs como a viúva naquele tempo de Jesus foi abençoada? Leia; Marcos 12: 41 a 44. O certo a falar é o seguinte "Ofertar é DAR. E a viúva deu 2 leptons (O Lepton era a menor moeda grega, era feita de cobre, moeda de pouquíssimo valor) , talvez na hora de se usar esta moeda pouca coisa se faria com ela. Mas diante de Deus foi uma grande oferta. “Se o dinheiro não for teu servidor, ele será o teu mestre'', o que vc falou é coisa do diabo, se vc usou o google pra criar o seu blog pois eu digo o GOOGlE é coisa do diabo, então para de usar o Google, ai vc vai pro o Yahoo, tb é coisa do diabo... PARE! Vai pra mata que estarás livres de toda a maldiçao humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho mano... vc n percebeu que é uma sátira? esse post é zoeiro lê direito esta bosta pra poder entender cara

      Excluir
    2. O.o mano...para de ser burro é td zoeira

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!! ainda tem retarda que não entendeu que este post é zoeira é so ler porra faz tanto mal assim ler as coisas? para de mimimi e lê esse caralho!

    ResponderExcluir