19 de ago. de 2014

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 2ª parte ( Anos 70)

A VERDADEIRA historia (Satanica) do ROCK: 2ª parte ( Anos 70)

Alo galera de cowboy, alo galera de peão gospel !Voltamos ao vivo direto pela Rede Josué Santo de Blog para continuar a trazer iluminação de lâmpadas led espiritual começamos o maravilhoso e abençoado estudo Biblico a respeito da VERDADEIRA  história do rock, o estilo mais capetistico que já fora inventado por Satanás.

Como todos sabem, sou formado em "Históriologia da Musica Cristã Evangélica Gospel" , "Culturalismo Evangélico" e "Arrecadamento de Dizimos Master Plus Phd" pela "Malafaia's Christian Institute" em Ohio e posso falar e escrever sobre qualquer tema do jeito que eu achar melhor.

Continuando o que começamos em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/08/a-verdadeira-historia-satanica-do-rock.html vamos agora estudar sobre a década dos anos 70 , a década mais satânica que já existiu.
O Diabo é o Papai do Rock

Muitas Bandas iniciadas nos anos 60 ( Deep Purple, Pink Floyd, Black Sabbath, etc) começaram a fazer um sucesso estrondoso na década de 70, devido aos paquitos com o Demonio e orgias canibais ritualísticas com frozen yogurts em louvor aos antigos espíritos do mal que transformam essa forma decadente. Essa Satanicidade toda influenciou a criação diabolica de outras novas bandas. Alem dos Estados Unidos da America do Norte outros países foram infectados com a maldição do rock do capeta.
As bandas mas satânicas dos anos 70 foram:

KISS : Já estudados em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/10/kiss-marylin-mansonslipknotalice.html
KISS: Satanismo Brabo dos anos 70

ACDC (Adoramos o Capeta Dando o Cu): Banda da Australia adoradora de Exus Tranca-rôla, assumidamente Satanistas, tem um demônio estudante como símbolo Maximo de suas consagrações ao Demonio. Seus maiores sucessos são : “TNT” ( Tomamos No Toba) e “Back in Black” ( De costas pro Negão). Seu primeiro vocalista Bombom Scotch morreu afogado no próprio mijo.
ACDC e o Satanismo explicito
MOTORHEAD: Banda de Lemmy Killmster ( Lemmy mata Hamsters), e que defende nitidamente o sacrifício de animais em louvor ao Lucifer. Suas musicas incentivam a Punkzação da sociedade em geral. Seu maior sucesso pregava que o Guitarrista do Kiss sofria de gases “ “Aces of Spade” ( Ace is peido). Na cara do Lemmy Killmster está sendo fecundado um demônio, que cresce ano após ano em sua verruga morfética.

JUDAS PRIEST:  Influenciados pelo Village People , os ingleses da Inglaterra, Robin HallFode , Glen Tiptom e Jerry, Ia Riu um baterista lá montaram a primeira banda gayzóla do heavy metal. Depois de muitas orgias cheias de omossexualagem com os caras do Iron Maiden  eles batizaram a banda com o nome do Traidor de Cristo, Judas e ainda fazendo apologia a pedofilia chamando Judas de Padre ( Priest) , seria tipo um “ Judas Pedofilo”.
JUDAS PRIEST:  Exaltando o traidor de Crsito !

RUSH: banda de drogadões zuretas  que tocavam musica gaga em louvor aos espíritos de Mcgiver.O Ator satanista Jack Chão fez uma serie de filmes em homenagem á banda Rush. E toda vez que o transito está endemonioado dizemos que é a “Hora do Rush”.
Rush : Rock do Demonio

AEROSMITH: Banda satanista de travestis endemoniados. Seu vocalista, Istive Tailer era fan do demônio dos quadrinhos, o “Galactus” , por isso rasgou a própria boca para tentar devorar planetas, mas no final das contas ele se contentou em abocanhar as jebas dos demônios.
Istive Tailer do Aerosmith querendo pagar boquete para o Demonio

Nessa década tambem teve outro movimento roqueiro satanista muito forte , a “DISCO MUSIC” , Na qual muitos roqueiros true headbangers satanistas  se renderam, como foi o caso da banda de Black Metal  “BEE GEES”.
BEE GEES:  Muito mais rock que Slipknot

Minha cara irmã da igreja, se seu filho está deixando o cabelos crescer igual mocinha, usando terno branco e calça boca de sino, dançando Lepo Lepo e fazendo chifrinho com a mão e achando que esse blog é serio, cuidado !!!!! Ele certamente está endemoniadamente se entregando ao rock satanista dos anos 70 !!!!
Seu filho pode estar sendo seduzido pelo rock satanista dos anos 70!

Venha hoje mesmo á uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” , pague um dizimo bem gordo para que possamos orar pela cura  gay e libertação do seu filho das garras de Lucifer!



E lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!!!”.

3 comentários: