26 de dez. de 2013

Musculação, Ginastica, Fitness: Armadilhas do Demonio

Musculação, Ginastica, Fitness  : Armadilhas do Demonio

Boa Tarde queridos irmãos da igreja !!! Mais uma vez o Pastor Josué Santo, o mais Top dos Tops , o mais sábio, santo e sexy pastor da igreja está aqui , vivendo esse momento lindo, trazendo mais uma bela mensagem de iluminação Xenon espiritual.

Vendo meu Sancto Facebook Gospel essa semana pude constatar que a mocidade alegre está cada vez mais abobada devido a todas as satanicidades que Satanás bombardeia a pobre mente desse roqueiros headbangers  666 do mal  e todas essas suas corintianisses do Capeta.

Vemos cada vez mais pessoas abandonando a santa religião gospel, abandonando a igreja e o santo dizimo salvador e principalmente para estar jogando vídeo games, assistindo Digimon, e principalmente estão deixando de ler o Santo Livro Biblico Gospel para freqüentarem as satânicas academias de ginástica.
Sim, ginástica, musculação, fitness é tudo armação ilimitada do Capeta !
O demonio influencia a musculação.
Satanas inventou a ginastica, a musculação o pole dance, o Jazz e o frevo para que em vez da mocidade estar em casa ou na santa igreja, lendo a Biblia Gospel esteja levantando e levando Ferro !
O senhor não te criou dessa maneira
Ginastica, musculação e fitness transformam o corpo modificando para uma natureza diferente que a natureza que o Senhor te criou! Se você foi criado para ser pançudo molegato você tem que permanecer pançudo molegato. Se fosse para você ser fortão o Senhor já teria te criado fortão!


Ginastica , musculação fitness é uma afronta ao Senhor ! 3 horas de ginástica poderiam ser facilmente por trabalhos comunitários gospel, como por exemplo fazer uma faxina na casa do Pastor gratuitamente ou lavar o BMW pastoral.
Lavar o carro do Pastor é a ginastica santa !
Satanas cutuca a cavidade anal de todos praticantes de ginástica, musculação, fitness fazendo assim com que todo praticante seja possuído por exus tranca-rola.
Exus tranca-rôla possuem os musculosos
Minha cara irmã da igreja, nós crentes gospel que somos separados desse mundo devemos repudiar e fugir de toda a maldição dessas academias de ginástica ! Temos que orar, estar alertas e com o dizimo pago em dia !
Condicionamento fisico dos irmãos da igreja: De acordo como o Senhor mandar.
Se a senhora ver alguem que frequenta academias de ginastica, musculação , fitness denuncia ao seu pastor !
Se seu filho está usando calça saruel, camisetinha coladinha gola V com estampas do Metallica, Spliknot ou Nirvana, cuidado !!!! Ele certamente está freqüentando academia de ginástica, musculação , fitness e está a um passo de ser possuído  por exus tranca-rola !
Seu Filho pode estar se transformando em algum ser musculoso .

Vá hoje mesmo á uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J. SATNTO LTDA ME” pague seu dizimo, de uma boa oferta, que vamos orar pela sua família


E lembre-se : “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO”.

5 comentários:

  1. dizimo nao se refere dinheiro leia malaquia enteiro chuva d bença era na verdad chuva e tanbem o dizimo era pra viuva e pessoa nessecitada poble hoje nao necessario dizimo vivemos n templo da graça sai do conforto e leia mais a blibia isaias 56 .10 e 11

    ResponderExcluir
  2. Leia corintios 9:7 agora quer vc falou quando maior dizimo maior e a bença kkk baganha com Deus quer tipo d bença e do tipo material Deus deixou o fruto do seu trabalho do seu sour do seu rosto prega a salvaçao pastor nao da pra agradar a Deus com dinheiro digraça dai e digraça recebei leia mais a biblia nem todos quer expulsa demonio e cura vai entrar n reino do ceu maior parte da pregaçao d Jesus fui a salvaçao nao prosperidad d coisa material $$$$$ fala a verdade viver do ispirito d Deus

    ResponderExcluir
  3. Leia timoteo 4.7 vce pode e deve cuidar do seu fisico e saudade mais nao deixar a vaidade chegar a vc Deus nao agrada ok

    ResponderExcluir
  4. O quer aconteçe se as pessoa nao fais ixicicios almento d colesteral e outras doença nessa parti da biblia do timotio fala quer atividad fisica e d pouco aproveito mais nao falou quer e errado quer nao pode fazer e modo d entrepetar a biblha ate um bombeiro pricisa treinar fazer atividad tem varios benificio pra saude mais nao por vaidade gloria trofeu e conhecimento

    ResponderExcluir
  5. Cara, na humilde, HUMOR é uma coisa, satirizar o próprio DEUS, distorcendo a palavra sem mesmo conhecer é outra! Acima de tudo Respeite o próximo! (veja que eu nem citei a Bíblia ainda!) Não estou aqui pra acusar ou defender igreja ou religião A ou B, mas para zelar pelo nome de Jesus. A palavra diz:
    vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
    (Efésios 2:8 - NVI)

    não somos salvos por conta dos nossos donativos, ou por nada que fizermos, mas pela GRAÇA de Deus!

    Acorda pra vida cara, vc tem liberdade pra escolher, mas as escolhas que você fizer hoje, vão influenciar no seu futuro amanhã!!

    ResponderExcluir