1 de jan. de 2014

MMA: Luta Maldita do Demonio.

MMA: Luta Maldita do Demonio.


Meus Pupilos, a sabedoria gospel é uma fonte inesgotável , sempre nós , pastores sanctos e ungidos , temos a iluminação espiritual evangélica superior a todos os outros humanos da humanidade. Estamos a frente, somo diferenciados e mais inteligentes e sábios e temos toda e qualquer  resposta, explicação e adaptação para toda e qualquer pergunta.

Como todos os irmãos leitores desse amado e sancto blog sabem sou formado em “História da humanidade gospel”, “Literatura medieval protestante” e “Ultimate Desencapetamento Fight” pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio e posso dar uns giromauache espiritual em todo e qualquer assunto.

A humanidade vem sendo bombardeada pelos peidos fétidos de Satanás em todos os níveis culturais e fazendo com que o Homem esteja regredindo mental e espiritualmente.

Já não bastasse o Rock, as drogas, a Aids e a gonorréia, o funk, o Otakismo e o Slipknot hoje em dia o Capeta está inserindo na mente da molecada 666 o  esporte mais possuído por exis tranca-rôla que existe, o MMA!
O Demonio criou o MMA
MMA ( Macumbas Maledicentes dos Ateus)  foi criado pelo demônio Baal de Ice Kiss no ano 24 A.C  e foi muito popular  em Roma, Grecia, Tokio e Capão Redondo no inicio Dominação Turca do Suriname. Muito praticado por criadores de tatu bola e vendedores de churros o MMA é o sinal que o ser humano homem está com saudades da era dos Gladiadores, que eram pessoas que jogavam caxangá nas arenas romanas enquanto fugiam de leões para o deleite do Imério intergalatico Romano, principalmente na era do Imperador Papatine Julio Cesar.
Desde a época do Imperador Palpatine Julio Cesar o MMA é popular entre os satanistas
O demônio Baal introduziu o MMA primeiramente pela família Gracie Kelly Brazuca.
Familia Grace Kelly Brazuka e seu MMA possuido por exus tranca-rôla
Esse “esporte” , o MMA é o esporte mais cheio de omossexualagem e possessão de exus tranca-rôla que existe. Os homens usam shortinhos de lycra  atochados na cavidade anal e se besuntam de óleo ( igualzinho os membros da banda de rock pauleira Manowar) e ficam se esfregando no octopus . Uma baitolagem sem limites !
Manowar : Musculos , óleo e omossexualagem como no MMA

No MMA vence quem inutiliza seu adversário sem borrar o próprio batom.
Lutador Andersu Sirva se preparando para lutar o MMA
Vocês também podem reparar que a orelha dos praticantes do MMA são todas furebentas, zuadas e arreganhadas devido ao esfrega esfrega  nos órgãos genitais dos adversários e por escutar Mc Anitta e Avengers Sevenboys no volume Maximo.
True Headbanger fan de MC Anitta e Avergers Sevenboys lutador de MMA

Antes de cada luta no Octopus os lutadores de MMA fazem rituais satânicos , sacricficios de animais silvestres e  macumba da brava.
No Octopus os lutadores fazem rituais satanicos antes das lutas
Cara  irmã da igreja , se seu filho anda fazendo luzes no cabelo, assiste a MTVV , usa baby look do Kreator, Napalm Death, Nirvana ou One Direction,  fica muito tempo trancado no quarto com algum amiguinho musculosinho, chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!! Certamente ele está praticando MMA ( Mamando Muito Aço) e certamente possuído por exus Tranca-rôla.
Seu filho pode estar se tornando um amante do MMA e consequentemente do Capeta
Para que seu filho seja liberto das garras desse amor gostoso, o jeito é relaxar e começar tudo de novo, pagando o dizimo em dobro em nossa “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” !


E lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”

11 comentários:

  1. Whatsapp 06993081700 Valdir

    ResponderExcluir
  2. Esse cara só fala do rock e da Anitta....
    zarro,,,,quanto tempo de vida e internet eu perdi lendo isso?

    ResponderExcluir
  3. Aleluia Pastor!! Já paguei o Dízimo, uma quantia muita alta! Voce me livrou do rock, dos animes, de ser ateu, nerd, agora sou ERVANGÉLICO! Deus esta na minha vida! Muito obrigado Pastor

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pastor agora consegui me livrar de tudo que é di satanais:bacon,mma,eu tirei minha tatuagem,não assisto mais a rede grobo do Silvio santos,do rock,aninii,minha mulé,meu cartão de credito,meu carro,meu yati,mi livrei da aids doei tudo pra firma digo igreja santa do senhooor...

    ResponderExcluir
  5. Desculpe pastor,mas esse mesmo só vou poder dar meu dizimo com cartão de credito..a proposito o sinhô tem a maquininha?

    ResponderExcluir
  6. Não temo mazumár pois firme istar minha fé nu meu barquin está, jesus de nazaré su medo mi cerca ossi o ventussoprá sônome eu clamarei ele me socorerááááááá....

    ResponderExcluir
  7. Muito bom partor!!
    Vou contribuir agora mesmo com meu Dízimo. Mas o senhor poderia me adicionar o Whatsapp para me passar o numero de sua conta bancária!!
    Quero me livrar de todo esse dinheiro satanico também!

    ResponderExcluir
  8. i pare de ficar se masturbando pastor filha da puta

    ResponderExcluir