3 de jan. de 2013

Guia épico sobre Bebidas e Drogas


Amados dizimistas, estava eu a viajar com meu Delorean com capacitor de fluxo arrumadinho, lendo uns almanaques de esportes enquanto descansava diante da praça em que em um relógio não funcionava direito ( Talvez porque a prefeitura não havia pago o dizimo em dia e o Senhor tenha mandado um raio de fúria para pesar a mão nos caloteiros), quando de repente o anjo do senhor me disse “Em trinta anos nessa empresa vital, essa é a segunda vez que isso me acontece, e mais uma vez tenho que pedir, Josué, que oriente o povo a respeito da bebida e das drogas”
Como sou formado em “Angelical CSI investigation” , “Goró´s Christian education” e “Orientação a juventude abobada” Pela “Malafaia’s Chistian institute” em Ohio , posso escrever o mais belo tratado já escrito desde a própria Bíblia!
Todos nós sabemos dos malefícios e fogos de artifícios que as bebidas e drogas trazem ao ser humano, vegetal ou animal. Já fomos orientados sobre seus resultados e que todas as drogas destroem famílias pelo mundo.
As drogas estão em todos os lugares

A senhora, irmã, que cuida com tanto carinho, amor e vara de marmelo o seu filho e de repente ele passa a agir estranho, começa a usar camisetas do Spliknot, usar cabelo comprido de mocinha, tocar guitarra, usar tatuagens...cuidado !!!!!!! Ele certamente está usando drogas .... Pior mesmo é ainda se ele estiver usando aquele cabelinho ridículo do Neymar, óculos escuros espelhados dentro de shoppings centers e ouvindo funk no celular sem fone de ouvidos...aí é batata !!!! Seu filho usa drogas pesadas...

O vicio começa cada vez mais cedo para os que não pagam o dizimo 

ainda podemos citar os CDs do Bello, da Preta Gil o maior agravantes dos quadros de dependencias de porcarias.
Satanás sabe muito bem como criar drogas e ele usa das maneiras mais horríveis para seduzir a molecada 666, fazem até a associação de bênçãos , como o Camaro , se tornar uma droga ridícula e que arrebenta o cérebro dos mais débeis mentais, isso você pode conferir na musica(?) do camaro amarelo, feito pelos traficantes do sertanojo universiotario...

Os verdadeiros roqueiros, como esse da foto consomem muitas drogas e bebidas !

A bebida alcoólica é a primeira porta dos desesperados para as drogas , exceto o vinho da ceia, queé abençoado e sancto, principalmente se for um bom Merlot...mas vamos ao que interessa, vamos fazer um resumo do que são feitas as bebidas e as drogas mais consumidas nas festinhas rave, bailes de rock e shows de funk, afinal, você bebe e usa drogas até perder a propriedade anal, mas ninguém nunca deve ter te falado de onde VERDADEIRAMENTE vem essa porcariada toda :

Politicos adoram a urina de Belzebu

CERVEJA:É a urina de belzebu , não importa se é pilsen, lager, weeis ( é a matinal por ex) , etc.... Cerveja preta é quando é misturada a pedacinhos de fezes de Baal..
CACHAÇA: É o vomito de Lúcifer após beber a urina do Belzebu
VODCA : O suor do escroto dos demônios menores
WHISKY : Secreções de pus das feridas das unhas encravadas de Baphomet
TEQUILA: Caldos das espinhas debaixo do bigode do Demônio Juarez Gonzalez k. Petta.
Cocaína é a caspa do saco de satanas !


MACONHA:Pelos do suvaco suado de Satanás
COCAINA: Caspa do saco de Belzebu
CRACK: Cascas de feridas anais de Baphomet
ECSTASY: Cera acumulada na glande , por falta de limpeza, de Baal
LSD: Feito a base de sangue de mestruação da Incubus.

Antes de você beber o primeiro gole ou pensar em usar algum tipo de droga pense no que você esta ingerindo. Claro que elem dessas citadas existem drogas tão ruins ou piores que essas, como as musicas do Latino ou do Zezé de Camargo e Luciano, ou o programa do Faustão ou Gugu, mas fique esperto e não caia nas armadilhas de Satanás
Diabo curtindo a vida enquanto você se droga 

Já diria o profeta : “ Mais vale o dizimo pago do que um filho drogado”
Lembrando sempre que cavidade anal de bêbado não tem dono!!!!

Cavidade anal de bebado não tem dono 


Sigam na paz do Senhor e não esqueçam que uma vida plena e santa depende do seu dizimo estar em dia !!!!

3 comentários:

  1. Ufa! Como o Pastor Josué lutando pela familia dizimista! Eu quase cai nessa armadilha de satanas/belzebu/baphomet/baal/diablo! Mas graças ao senhor fui salvo novamente! Pode se preparar pois meu trizimo ira cair em graças no colo da igreja pastor!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado Pastor Josué,

    Você ilustrou a matéria com a imagem do deus dos PTistas tomando mé.

    A partir de agora eu se fosse você dobraria os cuidados com a segurança, pois os PTistas são o pior tipo de fanático religioso.

    ResponderExcluir
  3. Quanta merda que eu li vou ali chamar um padre de verdade para ver se você ainda tem chance de entrar no Paraíso depois de falar tanta mentira

    ResponderExcluir