28 de dez. de 2012

Tatuagem: a marca da Besta


Tatuagem: a marca da Besta

Amados irmãos, queridos dizimistas, novamente o Senhor me chamou no ICQ essa manhã e me ordenou que trouxesse mais uma orientação ao povo ungido e separado para ser sancto e justo, o povo que não precisa se contaminar com as safadezas do mundo, nem ajuda da CBF e muito menos assistir Ana Maria Braga.
Pude ver claramente em minha TV de Led de 100 polegadas a mensagem vinda diretamente do trono dos céus ( E olha que de trono eu entendo, ontem passei 3 horas diante do trono depois de comer uma rabada da sua mãe) qual seria o tema de hoje : A marca da Besta: Tattooagem.

Ja diria a satanica banda Kiss: "666, the number of the beast", sobre tattooagens !

Sempre lemos na Bíblia que existe a marca da besta, o 666 the number of the beast, e que essa marca seia colocada em todo ser que se rendesse a louvar o Cramunhão... é a marca da Besta porque somente numa pessoa muito besta poderia ser trouxa o suficiente de adorar um cara chifrudo ( Ta certo que muita gente gosta dos CDs do Bello também...) , com rabo , cavanhaque e que solta fogo elas ventas .

Convenções de tattooagens são cultos aos demonios !

Muito se falou sobre como seria a marca da besta nas pessoas, já se falaram em micro chips, batatas chips, Mc Donalds e Rede Globo,  mas Satanás já tem colocado sua marca no ser humano desde os primórdios, até hoje em dia, o homem ainda faz o que o macaco fazia ... a sua marca é feita na pele das pessoas em forma de tattooagem !!!!!


Você pode não saber mas a tinta usada em tattooagem não é uma tinta comum e nem uma tinta sancta que pinta as paredes das sanctas igrejas , mas ela é feita do semem de Satanás !!!!! O Demônio come uma frutas satânicas que ele compra no mercadinho do inferno, cada fruta tem uma cor diferente e isso faz com que a ramela peniana satânica tenha uma cor diferente da outra ! O demônio pensa em todos os sonegadores de dízimos, masturbadores, políticos, roqueiros , funkeiros, pagodeiros e tudo mais que só poderia dar prazer a ele e aí ele “Produz” a tinta de tattooagem , armazena em pequenos vidros de conserva de azeitonas e os vende para seus representantes na Terra, os Tattooadores !

A Marca da tinta usada pelos Tattoadores em todo o mundo !!!!

Para ser um tattooador de verdade e ter respeito de Satanás e admiração de seus satânicos clientes é necessário fazer pactos com o Belzebu, sacrifícios de animais, como macaco bugios , morcegos juniores e lesmas angolanas. Durante uma semana e meio de amor o tattooador dorme em uma banheira cheia de sangue e fezes para que a essência de Satanás e toda o swing do Calipso esteja manifestado em sua arte demoníaca.

Armando Pinto , o mais talentoso tattooador : "Higiene é a alma do negócio!"

Sabemos também que toda pessoa que se sujeita a vender sua alma para o Capeta, o que é feito no momento de sua tatooagem, na verdade já tinha o espírito exu patati-patata,  e ele se revela na Kodak espiritual.

Tattooagens são consideradas belas obras de artes pelos satanistas !

Somente marginais e ateus satanistas tem tattooagens pelo corpo. Você pode ver que pessoas tattooadas lotam as prisões, batem em cachorros na rua, soltam raios laser pelos olhos, pulam de um prédio para o outro, a  noite crescem pelos por todo o corpo das pessoas tattooadas , suas orelhas ficam pontudas e verdes como o duende verde do desenho satânico do Batman e Jerry, assistem Crepúsculo e correm cotia na casa da tia!!! Somente satanicidades fazem parta da vida de pessoas tattooadas !!!!
A maioria dos desenhos de tatooagens tem ligação direta a cobrar com temas satânicos, como caveiras, demônios, borboletas, unicórnios, símbolos do Bamerindus, Exus Eddie e pirilampos e saracuras.

Tipica tatooagem masculina

O Senhor nunca deixará que um tatooado entre no céu ( Martileu 12:21)  e todos aqueles que são tatooados já são do demônio ( Jocebeus 21:12) por isso se seu filho está se tatooando leve-o hoje mesmo á uma “Igreja Apostólica J.Santo LTDA Me” , faremos gratuitamente uma oração , mediante uma oferta voluntaria de R$ 12.327,00  , que fará que toda a marca da Besta seja apagada do corpo de seu garoto maroto .
Lembre-se, que a fé sem dizimo é morta !!!! Não adiantará de nada em sua vida e na vida de sua  familia se o dizimo não for pago em dia ! A mão do Senhor pesa sobre os sonegadores e tatuados.

Um Beijo do Pastooooor!

15 comentários:

  1. kkkkk, to ferrado ainda mais que a minha é da morte. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cara tu e ex tudo? Kkkkkk vc so nao e ex doente mental vc e de satan certeza va se fude seu pastor de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ganhou meu respeito

      Excluir
    2. vc e muito pau no cu. porem es muito engraçado.kkkk

      Excluir
  3. Grande Pastor Josué belas palavras de sabedoria, lembre que todos "tatooado" tem problemas sérios com imagem, belo seu texto continue com as piadas são demais gosto muito do termo "omossexulagem" me lembra o filosofo mor Olavo de Carvalho as ovaletes sobem nas tamancas!

    ResponderExcluir
  4. as pessoas precisam de terapia!
    ter a pia cheia de louça pra lavar e deixar a vida dos outros em paz! viu pastor

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de pau duro quando vi akele traseiro. Isso e pecado??

    ResponderExcluir
  6. Esse pastor fala mais do diabo do que propriamente em Deus, Sei que é humor, ironia, mas que é estranho é... Daqui a pouco vai dizer que esquizofrenia é possessão demoníaca... Alguns pastores precisam se tratar, pois estão enxergando demônios em tudo o que veem....

    ResponderExcluir
  7. nao acredito nessas coisas de dizer que a tatuagem é semem do satanás mentira,, na bíblia não diz sobre essas bobagem ..
    oh pasto falso pode crê vc vai pro inferno, que existe sengunda chance com deus pq deus perdoa aqueles q se arrepende em terem feito tatuagem como eu tenho, e amo ele e não acredito que tatuagem seja do demônio se tocar pasto falso

    ResponderExcluir
  8. Muito bom acho lógico tudo escrito pêlo pastor a marca dá besta muitos pagam para serem marcado com uma simples tatuagem quê é uma marca eterna ele esta marcado para sempre pois para removerem está marca é muito mais caro que para fazer e o que penso

    ResponderExcluir
  9. vai tomar no cu, charlatão do crl, que seja do satanás, deus não existe e tua crença é uma praga pra humanidade! Verme.

    ResponderExcluir