17 de jun. de 2013

Nerds : Cavaleiros a serviço de Satã

Nerds : Blasfemadores a serviço de Satã !

Estava eu em minha mansão no  Jardins em São Paulo ouvindo minha banda gospel favorita, o “Religião Urbana” e lendo a biografia do Bispo Macedão quando o Anjo do Senhor tocou a Campainha de casa, minha  empregada Jocelyn atendeu a porta e o mandou entrar. Ele estava usando um crocs dourado reluzente e uma calça Saruel de ouro e me disse “O Dizimoketo, o Dizimoketo quando toca, deixa todo mundo pulado na Igrejoca, Pastor  Josué !!” e também me disse que eu deveria levar mais uma vez a palavra de Senhor aos 4 cantos da face dessa Terra achatada , orientando esses Rebeldes Carrossel Malhação, esses jovem que não possuem muita inteligência ( como roqueiros, funkeiros, pagodeiros, corinthianus, católicos, judocas e tatuados em geral). Minha missão era orientar sobre os “Nerds”.
Como sou formado em “Cultura Pop Cristã” , “Evangelismo de centopéias australianas” e “Cinema Evangélico de Terror” pela “Malafaia’s Christian Institute “ em Ohio , posso muito bem fazer um breve compendio da literatura juvenil sobre a satanicidade que são os Nerds.

Nerd Satanista True

Muito provavelmente você nunca tenha se tocado da existência desses seres, muito provavelmente porque você passa seu dia ouvindo merdas funksticas , assistindo a rede Globeleza  ou você passa seu dia todo pagando de true roqueirão do mal com sua camisetinha do SLipknot e idolatrando Splash ou Curto Cobein, e se aliena de tal forma que mesmo que o sarcasmo se transformasse em um tijolo e fosse arremessado em sua cara você não entenderia. Mas sim, existem seres estranhos e virginais satânicos chamados “Nerds”
A palavra “Nerd” é uma abreviação de “Nós Estamos Rezando a Satanás” !!!!  Sua origem é Anglo-Germanica-Paraense e remota da época  muito antes do Aparecimento do rock pauleira e do sertanojo universiotário, bem antes do Keith Richards nascer...
Nerds são seres estranhos , virgens, cheios de espinhas , com óculos com lentes gigantescas, tufos de pelos gigantes que saem de suas narinas, escamas de peixe embaixo de seus suvacos e fezes ressecadas em suas nadegas. Tem o péssimo habito de ler livros de ciências ( O que é uma tremenda blasfêmia contra o Senhor, porque o verdadeiro conhecimento esta nolivro sagrado e não em livros escritos por homens !como estudamos cristiamente em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/mais-igrejas-menos-escolas-durante-meu.html),
Nerds leem livros satanicos !
 relincham quando acham alguma coisa engraçada e , assim como seus parentes Otakus, odeiam pessoas do sexo oposto e são possuídos por exus tranca-rôla ( vide sancto estudo sobre Otakus em: http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/otakus-servos-de-exus.html). Bradam contra a igreja e sonegam o sancto dizimo!
Nerds sempre estão associados aos seus amantes Otakus
Os Nerds são todos satanistas 666, praticam cultos de magia negra, nos quais envolvem RPG, sangue de bodes do Haiti, Roque pauleira com guitarra de 7 cordas, Senhor dos queima anéis, Doritos, Coca Cola e internet ! São poligloteístas, ou seja, adoram vários demônios satânicos do mal, como Ciência, Astronomia ( amam horoscopos), Geologia, Antopologia  ( estudo das antas), Paleontologia ( estudo dobre o Palio da Fiat), Darth Vader, Ioda, Picanocuachu, Rimtimtim, Odete Roytmam, Rivotril, e Rede Manchete do Jaspion. Essas entidades são todas contra a igrejicidade sancta e devem ser combatidas com sabedoria , oração e com muito dizimo pago em nossa igreja !

Reunião de nerds depois da escola
Nos ultimos anos porem a juventude depois de tomar muito toddynho vencido e assistir muita malhaçaum  passaram a achar que ser Nerd era uma coisa boa, assim se disvirtuaram dos sanctos caminhos e abandonaram os bons exemplos dados na “novela da vida real” do “Xou da fé” , do nosso amado irmão RR Jô Soares.Então muito molequinho e menininha que nunca leu um livro que não fosse “Crepuscuculo”, “Harry Podre” ou “Senhor dos anais” , que não sabe fazer uma formula satânica de Fisica, que só porque assiste “Big Benga Teory” ou “Star wars” ( adorando assim o Demonio Dr. Spock) e compra uma camiseta escrito Geek ( que significa : Gemendo de Emoção entubado por Kramunhões) já acha que é o Nerdão fodão picas das galáxias. 



Personagens de Star Wars são divulgadores dos Exus Tranca-Rôla
Meninas que nem imaginam o que é Bhaskara, mas colocam um óculos de armação larga e uma camisetinha geek e acha que é a nerd...Ilusão de Satanas na juventude.

Uma verdadeira mulher Nerd true
Lembrai-vos , irmãos. Que a única fonte de verdadeira sabedoria vem da Biblia e não dos satanismos da ciência e nem dos seriados nerds !
Omais importante de tudo, o que vocês tem que ter em mente é que NERDS SÃO SATANICOS !!!! E que O DIZIMO É DE DEUS !
Se seu filho anda se envolvendo com o nerdismo , tome muito cuidado. Ele pode estar se envolvendo num mundo de omossexualagem, drogas, satanismos, abstniencia de sexo e rock n roll ! E somente o Sancto dizimo pago em dia pode trazer seu filho de volta a luz da sabedoria sancta da igreja.
Va hoje mesmo em uma agencia de nossa igreja “Igreja Apostolica J.Santo LTDA Me” e pague o dizimo e tenha seu filho de volta !


Amem nós tudo !


5 comentários:

  1. Pode pagar o dizimo com cartão? É cada uma. O dízimo é o único imposto conseguido unicamente por coação moral. Se a gente não se curva a isto, não tem porque pagar. Certas ações são tão evidentes do caráter de quem as pratica que só podemos agradecer por evidenciar o tipo de pessoa com a qual estamos lidando. Sou avesso a inúmeras generalizações. Mas, neste caso abro uma exceção. Se o cara vai a uma igreja destas ou assiste a este trolha depositando nele sua fé, não pode se dar ao luxo de dizer que nem todo mundo desta seita é desonesto. A condescendência é tão perniciosa quanto a prática.

    ResponderExcluir
  2. Essas igrejas são verdadeiros mercados financeiros que abusam da ignorância das pessoas. Exemplo claro de estelionato em massa. O mundo seria melhor sem religião. Suecia, Japão, Noruega, Canada, são alguns dos países com mais ateus do planeta. Enquanto o Brasil é o segundo país mais religioso do planeta.

    ResponderExcluir
  3. O IGP diz q os paises mais religiosos, são os mais violentos! O que é o IGP? É O Índice Global da Paz, desenvolvido pelo Instituto de Economia e Paz,em conjunto com a Unidade Economista de Inteligência com a orientação de uma equipe internacional de acadêmicos e experts em paz, classifica as nações do mundo pela sua tranquilidade.
    Composto por 23 indicadores, que vão desde o nível de despesas militares de uma nação às suas relações com os países vizinhos e o nível de respeito aos direitos humanos, incluindo os níveis de democracia e transparência, educação e bem-estar material,o IGP usa uma ampla gama de fontes respeitadas, incluindo o Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, do Banco Mundial e várias entidades da ONU, para contribuir significativamente para o debate público sobre a paz mundial.
    O IGP possui investidores de todo o mundo, incluindo Prêmio Nobel, economistas, acadêmicos, agentes humanitários e políticos, como o diplomata Kofi Annan,o presidente Jimmy Carter e outros.

    ResponderExcluir
  4. cara, que ridiculo as coisas que esse tal PASTOR fica colocando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tudo mentira, ele quer dinheiro isso sim,.
    bjo bjo, :*

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a coisa mais IDIOTA que eu já vi! Vai procurar mais conhecimento e inventar menos!

    ResponderExcluir