7 de abr. de 2014

SELFIES: Uma artimanha de satanás?

SELFIES : Uma artimanha de Satanás?


“Não tinha medo o tal Pastor Josué Santo era o que todos diziam quando ele se converteu, deixou para traz todo marasmo da satanicidade quando sentiu no seu sangue a salvação que o Dizimo lhe deu... “ já dizia a canção “Faroeste Cristão” da minha banda favorita, o “Religião Urbana” , a qual estava aqui mesmo ouvindo em meu radinho Tojo do meu  BMW Pastoral. Foi aí que apareceu novamente o Anjo do Senhor, em meios a vários choques do Trovão Gospel para trazer mais uma missão e uma submissão , trazer uma nova mensagem cheia de santidade e  iluminação da casa da luz vermelha Gospel.

Ultimamente temos percebidos que em todas as redes sociais, as quais já são predominantemente armadilhas de satanás ( Estudaremos em um novo tópico em breve , aguardeeeem,mah, oêêê !!!!)que uma nova onda vem se espalhando , olha a onda, olha a onda !!! Essa onda é os tal de “Selfies”
As pessoas fazem o "Selfie"com o próprio Satanás

Mas que Cazzo Gospel é “Selfie”? já perguntaria a senhora , minha cara e amada irmã dizimista de nossa igreja, pois agora contaremos a verdadeira verdade a respeito dessa satanicidade!

Sim, brasileiros e brasileiras , esse negócio de selfies éuma armadilha de Satanas !
O próprio Satanas aderiu a onda do Selfie


Como sempre satanás tem varias artimanhas para seduzir essa juventude abobada, que tem tempo de sobra para se entregar a qualquer modinha bestial que aparece por aí. O engraçado é que a única moda que não pega nessa juventude é a moda de querer trabalhar para se sustentar e deixar de ficar na dependência do Papai e da mamãe e ter dinheiro vindo do próprio suor para pagar o santo e salvador dizimo.

Mas voltando ao “Selfie”: pode ver, minha senhora, muitos artistas satânicos vem posando seus auto-retratos tirados das Polaroids embutidas em seus celulares  Aífode, SenSunga e Montonarolla... celulares totalmente satanicos , que já vem até com o aplicativo satanico Whatsapp ( já estudado em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/01/whatsapp-celulares-compartilhando.html ) e inclusive usam o satanico Whatsapp para compartilhar essa satanicidade que são os “Selfies”.
Artistas Satanistas e seus "Selfies".

O Senhor fez o homem a sua imagem e semelhança e satanás quer que o homem agora use essa imagem divina fazendo papel de bobo em frente de uma câmera de celular, Fazendo bico de pato, de ganso, de ornitorrinco.
O Senhor fez o ser humano a sua imagem e semelhança


Alem dos cômicos e satânicos bicos de patos hoje tem o “Selfie”grupal, como se fosse uma orgia fotográfica satânica, uma afronta ao Senhor !

No selfie grupal ou duplal ( em dupla) você alem de se tornar promiscuo e garantir seu lugar na janelinha do inferno, você também pode pegar piolhos, sarna, lepra, AIDS , câncer, rubéola ,catolicismo  e /ou sarampo!
Varias doenças são adquiridas ao tirar selfies Grupais 

Agora tambem inventaram o Selfie de depois do sexo, geralmente por pessoas não casadas no matrimonio gospel, ou seja, fazendo a prova da fornicação !
"Selfie After Sex" é apologia ao sexo satanico antes do casamento

Caros irmãos , vamos dizer não ao selfie !!!!! Vamos trar fotos normais com nossas câmeras Kodak com filmes de 36 poses ! Se for para fazer selfies que sejam selfies gospel!!!

“Selfies Gospel”: Fotos tiradas no padrão selfie , mostrando a hora em que o crente está pagando o Dizimo !
Selfie Gospel

Minha cara irmã, se seu filho anda usando camisetas pretas de caveiras ou de bandas como Slipknot ou Avenged Sevenfold, acha que o Splash do Guns n Roses é o melhor Guitarrista do mundo e passa o dia inteiro gemendo no banheiro, cuidado !!!! Certamente ele está envolvido com essa nova modinha 666 dos “Selfies” !!!!
Metaleiros Headbangers 666 fans de Slayer amam tirar Selfies

Vá hoje mesmo em uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”, pague um dizimo Friboi Gospel, para que possamos orar por seu rebento se livrar dessa moda cheia de omossexualagem.




E lembre-se: “ QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO !”

5 comentários:

  1. https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140417074037AAD2H2k


    olá pastor me segue, eu prego mensagens de lord big bang

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior o dízimo,maior a benção ???? tenha vergonha na cara,seu ladrão dos infernos. vc não passa de mais um vigarista safado da mesma laia do bispo Merdacedo!

    ResponderExcluir
  3. Dizimo era pago ao sacerdoten levitico na lei antiga, Cristo é o fim da lei.

    Dizimo hoje é roubar os fieis e enriquecer pastores safados ratos Edir RR Valdemiro Silas DAvi e outros ratos

    ResponderExcluir
  4. Quanta gente burra fazendo comentário... leiam o cabeçalho novamente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir