13 de jan. de 2014

Rolezinhos : Hordas Satanicas

Rolezinhos: Hordas Satanicas

Boa tarde querido irmão, querida irmã da igreja, estamos aqui ao vivo diretamente da rede http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/ para trazer mais uma mensagem e dessa vez em caráter especial.

Satanas cada vez está mais peralta, satanizando  toda essa mocidade, vemos muitos jovens se desvirtuando, abandonando a santa igreja e não pagando o santo e salvador Dizimo.
Como os Funkeiros se intitulam
Alem do rock , que é uma satanicidade, Satanas vem usando o funk para desagregar as famílias e imbecilizando os moleques e as novinhas. Já estudamos sanctamente o Funk em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/funk-orgia-satanica.html e vimos o quão satânico é. Mas ultimamente o Diabo vem cagando no pau mesmo e fazendo com que essa juventude roqueira funkeira se degrade mais e mais.
Bailes Funk: Onde imperam os Exus Tranca-rôla
Vimos que a Funkicidade está zumbificando e imbecilizando os moços e as moças fazendo com que eles criem exércitos do Capeta para invadir Shoppings  para fazer zueiras , fuzarcas e rituais satânicos  e gavionices da fielidade.
Rolesinhos são a nova onda de Satanas

Sim, os chamados “Rolezinhos” são encontros de satanistas funkeiros  fans de Mc Chupeta , Mc Donalds, Nicko Mc Brain e Mc Ferre para barbarizar nos Shoppings e praticar sacrifícios ao Demonio.
Nicko MC Brain : Funkeiro

Essa mocidade que adora descer rebolando até o chão, fazendo apologia ao lagartichamento feminino, ao sexo antes do casamento e ao consumo de drogas pesadas ( Ouça um cd de qualquer MC e você saberá o que é uma verdadeira droga) e principalmente ao abandono da igreja.
Rituais satanicos são comuns nos rolezinhos
Essa mocidade , em vez de estar  se entregando ao demônio em rituais satanifunks, deveriam mesmo era estar em uma agencia, digo, “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME”, louvando ao Senhor, orando e principalmente pagando o dizimo e tendo uma vida decente como cidadão crente evangélico gospel.

Minha senhora, irmã da igreja,, se seu filho anda usando camiseta do Ramones, ACDC ou Nirvana  ( Como A Mc Anitta Anda vestindo), usando óculos esplhado no shopping, boné de aba reta,  colar de pentagrama e acha que o Splash do Guns Roses é o melho guitarrista do mundo, cuidado !!!!!!! Certamente ele é funkeiro e está participando dos Rolesinhos  e em breve estará sendo possuido por Exus Tranca-rôla  e tomará borrachada de PM no lombo e gás de pimenta no zóio.
Funkeira Anitta é Roqueira true headbanger oitentista
Para que isso não aconteça a cara irmã da igreja deve ir imediatamente em nossa igreja e pagar um dizimo com bônus , para que oremos  contra  essa para aí.


Lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”

2 comentários:

  1. Sensacional sua palavra Pastor, estou esperando anciosamente a abertura da sua firma, ops sua congregação aqui no meu municipio. saudações;

    ResponderExcluir
  2. a Anitta é poser por acaso vc já viu o Ozzy usando uma camisa da tati quebra barraco?
    ou o Axl rose com uma camisa do bonde das maravilhas?
    poser,poser,poser,poser,poser......esses funkeiros...

    ResponderExcluir