6 de jan. de 2014

Piercings e Alargadores : Alargando seu caminho para o inferno.

Piercings e Alargadores : Alargando seu caminho para o inferno.

Aô  queridos irmãos e irmãs da igreja !!!!  O Pastor sancto e sexy está de volta aqui em nosso santo e Amado blog, cheio de santidade , inspiração e piração gospel, trazendo o “Bat Sinal do Senhor “ , exortando aqueles que por ventura e por Ace Ventura não conhecem a santa palavra da salvação  pelo Dizimo ao nosso Senhor .

Aqui estamos para exortar contra todas as Armadilhas de Satanas , que vem semeando o discórdia entre as nações e entre as torcidas uniformizadas.

Sempre que se dá uma brecha estamos orientando tambem sobre as maledicências do rock, estilo Satanicamente criado por Satanas para satanizar  essa galera de peão, alo galera de cowboy.

Estudamos fundo em  http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/01/como-identificar-que-seu-filho-esta.html como identificar quando seu filho está virando roqueiro. Nesse texto vemos que alem de não tomarem banho, deixarem o cabelo crescer igual mocinha e o satanismo , as maiores paixões dos roqueiros é tatuagem (http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/tattooagem-marca-da-besta.html) e piercings e alargadores.
Satanás curte uns piercings e alargadores

E é exatamente sobre o que estudaremos hoje, sobre Piercings e alargadores !

Todos sabem que sou formado em  “Antropologia Gospel”, “educação Moral e cívica evangélica” , “Joialidade e Bijouterialidade Cristã” e “Arrumação e decoração de arvores de Natal”  pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio e posso dar palpites sobre essa satanicidade de Satanas.
Pircings são Armadilhas de satanas
Piercings e alargadores foram inventados pelo demônio encosto exu joinha  e pelo exu tranca-rôla no ano 6666 AC e era comum nas tribos indígenas pagãs satanistas que não pagavam o dizimo.
O piercing  ( Também chamado de Pirce ou Pilse) é um badulaque  feio pra caracoles que os roqueiros penduram na cara, nos umbigo , nos pintolas , nas tetolas  e na cavidade anal  para caracterizar a possessão pelos exus tranca-rola.
Roqueiros true Headbangers oitentistas fans de Iron Maiden  são adeptos aos piercings
Roqueiros que sentem vontade de fazer uma felação com o Capeta colocam piercing na língua para ficar sentindo como se chupassem o biricutico do demônio !
Piercing de Lingua 
Os alargadores são argolas satanicas que arregaçam as orelhas dos pobre coitados roqueiros fans de Korn, Slipknot, Bob Marley ,ZZ Top, Gino e Geno , Mr Catra e Iron Maiden.Simbolizam a vontade de serem possuídos corporalmente por falos demoníacos. Quanto maior o diâmetro do alargador na orelha, maior é a  vontade de alargar a cavidade anal corporal e espiritual .
Cavidade Anal de quem usa Alargadores

Para instalar pircings e/ou alargadores o morfético roqueiro vai para estúdios de tatuagem, onde são realizados rituais satânicos de higienização e sacrifício de animais em louvor a Lucifer para que o bagulho não apodreça a carne do individuo.
Mesa do instalador de piercing/alargadores
Quem coloca piercing e/ou  Alargadores tem que obedecer  uma dieta satânica por 666 dias, comendo somente bacon (http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/12/bacon-alimento-satanico.html )  e ovos de Preá .

Todo cristão de verdade deve pagar o dizimo em dia e nunca, em hipótese alguma , usar essa nojeiras satânicas de Piercings e Alargadores ! Inclusive, se a irmã da igreja ver alguém com piercing ou alargadores deve imediatamente denunciar ao seu pastor !!!
Tipico roqueiro: Se você encontrar alguem assim na rua, denuncie ao seu pastor !
Minha amada irmã da igreja, que freqüenta as vigílias de oralção na casa do pastor, se seu filho anda dançando na boquinha da garrafa, usando camiseta da marca Ramones, ouvindo heavy metal pauleira tipo Black Sabbath, Morbid Angel, Amon Amarth, Cine, Restart ou Helloween , deixando o calo crescer igual mocinha, certamente ele está com piercing e/ou alargadores e tem que ter esses exus expulso de seu corpo, afinal os exus que infestam os rock é o que empaca a vida das famílias cristãs !
Roqueiros se preparando para colocação de Piercings/alargadores

Venha á uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME”  Pague seu carnê do dizimo em dia e receba nossa oração.



E Lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ler esse comentario ,mas apagaram ele

      Excluir
  2. Nada ver o Black sabbath não é só por causa do nome que eles fazem macumba.e tals esse cara nem sabe o que fala..parece que numca ouviu um rock ana vida..
    mas o Cine e restart louvam o demonio tranca-rôla.....kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow ja estou te seguindo e se tiver fan page vou curtir tbm. Eu tenho alargadores e tattos, My God, vou para o inferno kkkkkkkkkkkkkkk

    http://monikebaylao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara vc fala mais do satanás do que de Deus

    ResponderExcluir
  5. Por favor,esse modelo parece meu sobrinho que esta sumido,por favor,podem me responder? Seu nome é Ricardo da Conceição,fe Caxias

    ResponderExcluir