9 de dez. de 2013

THE WALKING DEAD: Zumbis, mortos vivos usados por Satanás

THE WALKING DEAD:  Zumbis, mortos vivos usados por Satanás !

Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo de louvor e adoração, em casa contando dinheiro dos dízimos e ofertas, só de cueca ouvindo “Arautos do Rei do trono” sinto que sou cada dia mais abençoado e rico graças a fé dos irmãos da Igreja. E nessas horas de contagem de dízimos que recebo mais inspiração divina, que me dá visão alem do alcance para trazer novas mensagens de sabedoria e espiritualidade evangélica.

Satanás é um ser dos infernos mesmo, vive produzindo satanicidades que zuam com a mente dessa mocidade atual; é o rock pauleira satânicos Black metal 666 the number of the beast tipo Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Restart, Iron Maiden , Black Sabbath, Marduk e Fresno. Tem o Otakismo, o vegetarianismo , o espiritismo, o Catecismo e o Misticismo. Samba, Pagode , Funk e sertanojo universiotário... Alem de todas as outras coisas que já estudamos nesse nosso sancto Blog e em nossa amada “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME”.

Hoje em nosso programa de TV gospel “Paga que eu te escuto” estaremos ensinando sobre a nova arma de Satanas para embobalhar ainda mais essa juventude roqueira atéia satanista: O tal seriado “The  Walking Dead”.
The Walking Dead tem os zumbis mais satanicos

“The Walking Dead “ ( fazendo os corre morto ) é um programa satanico de tv que faz apologia aos zumbis. Zumbis são criatura satânicas, mortos que voltaram da tumba para comer cérebros e intestinos delgados. O primeiro zumbi era um roqueiro fan do guitarrista do Guns roses , o Splash. Alem de roqueiro satanista o primeiro zumbi fez um pacto com o Diabo e nunca pagou o santo Dizimo Salvador . Ficava o tempo todo comentando do “BBB” e “A Fazenda” no Facebook  ou divulgando #LuanSantanaamoreterno  ou #Chorãolutoeterno no Twitter. Como castigo esse ser foicondenado a vagar como morto vivo na terra e cada pessoa que ele morde na bunda vira outro zumbi desgraçado como ele.
Zumbis são mortos vivos roqueiros satanicos

A primeira reunião de zumbis malditos foi no Clip de "I love it loud" da banda satanica KISS ( "Kids in Satan Service" ou "Molecada trampando pro Capeta").
A banda Satanica Kiss criava zumbis entre a mocidade

O “The WalKing Dead” ou “TWD” como os fans possuídos por exus tranca-rôla gostam de chamar essa bestialidade, conta a historia de uma turma que sobrevive ao ataque de Zumbis e Pokemosns descontrolados.
Somente com o Dizimo em dia o Senhor perdoará os Zumbis de TWD

O que mostra a satanicidade desse programa é que nunca vemos alguém parando para pagar o dizimo ! Nem o Ricky Martin ( Personagem principal de TWD) paga o dizimo. E todos sabem que não existe maior pecado que a sonegação de dízimos !!!!!!
O Lider do TWD, Ricky Martin, Não paga o Dizimo !
Outra demonicidade é que o pessoal desse seriado é muito violento...qualquer mordidinha que o peão leva e já um nervosinho endemoniado mete bala na fuça do Mané!!!!!! È muita ação do demônio !!!!

Mas ninguém sabe que para acabar com a epidemia zumbi a pessoa precisa mesmo é de uma enxada boa, um terrenão cheio de mato e vergonha na cara, alem de ir na igreja e pagar o dizimo !!!!
Minha cara irmã da igreja, se seu filho anda usando Crocs verde limão, óculos espelhados n Shopping, ouvindo Iron Maiden , Annitta e usando roupas da marca “Jack Daniel’s”, certamente ele está assistindo “The Walking Dead” e será certamente possuído por todo tipo de exu caveira e exu tranca-rôla que existe em seu bairro!!!!


Venha hoje em uma agencia de nossa amada igreja e pague seu dizimo, para que ele seja liberto desse vicio de omossexualagem zumbi dos Palmares!
O Dizimo é a maior arma contra Zumbis do Demo !



E lembre-se: QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO ! 

14 comentários:

  1. Pastor existe também um banda de rock pauleira revi-metal aqui no Brasil que se Chama Nação Zumbi.... eles devem ser bem satanicos!
    Ats. Kjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk cada merda que escrevem viu vai preocurar o que fazer babaca !

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk,esse site só pode ser zueira de quem não tem oque fazer...Kkkkkkk
    N consigo entender oque leva um ser humano vir em um blog e postar esse tipo de merda...Kkkkk
    Vai se tratar que é melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei foda o post! Muito engraçado. As pessoas não tem senso de humor, e logo dão uma de "hater's" nos coments. Mas, eu, gostei muito da forma em que o tema foi abordado. kkkkkkkkkkkk
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. tbm adorei !!! o msg santa! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk hilário saporra XD

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk , só pensa no dinheiro né Sr Pastorzinho ?
    Cuidado que o capeta e o exu estão de olho no que você faz !!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk O personagem principal Ricky Martin kkkkkk! Ta de zurira né! E como alguém pode pagar dízimo em pleno APOCALIPSE ZUMBI ta todo mundo morto! Kkkkk Deus só vai perdoar os zumbis satânicos se eles pagarem o dízimo!!! A cada 5 palavras a palavra dízimo foi dita 8 vezes!

    ResponderExcluir
  9. Ricky Martin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Toda rindo

    ResponderExcluir
  10. Ricky Martin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Toda rindo

    ResponderExcluir
  11. Ricky Martin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Toda rindo

    ResponderExcluir
  12. Cada bosta q nos somos obrigados a ler.
    Sou cristão á 8 anos pago o dizimo não com muita frequencia pois não trabalho e acompanho a serie desde q lançou.
    E aí isso me faz ser seguidor de satanás?

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKK MUITO BOM EX-DEFUNTO EX-DIABETICO

    ResponderExcluir