2 de dez. de 2013

PAPAI NOEL : Velho batuta a serviço de Satanás !

PAPAI NOEL : Velho Batuta a serviço de Satanas !


“Tres  crentinhos foram passear, foram à igreja  para orar, O pastor chamou : Vamos dizimar! Mas só dois irmãos foram pagar....”  Inicio minha nova mensagem de sabedoria e iluminação de Led espiritual com mais essa nova faixa de meu cd infantil Gospel “ Pastor Josué Santo só para baixinhos dizimistas”.

E por falar em crianças , hoje podemos notar que Satanás tem feito muitas falcatruas para tentar levá-las para o fogo do inferno eterno... As que não caem nas mãos dos Padres Pedofilos ainda tem que enfrentar todo ataque satânico do mal como  animês ( estudados em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/09/animes-satanicos-de-satanas-os-quatro.html ) , alem , claro dos rocks pauleiras satânicos 666 que levam a criançada ao satanismo, magia negra estilo Xico Xarles Xavier, e Xuxismo  e Patati Patatá  ( também estudados em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/11/patati-patata-satanismo-infantil-contra.html ).

Mas umas das coisas mais satânicas que o Satanas criou e que os pais crentes esquecem é o tal do Papai Noel !!!!
Papai Noel é criação do demonio

 Baphodemé , o demônio cucaracha, pensou em  algo que desviasse a atenção do natal do nosso Senhor então criou o Papai Noel que tem uma puta simbologia satânica dos córnios ! Pense bem nos mal exemplos que o Papai Noel traz ás nossas crianças inocentes gospel:

Alem de um velho batuta que Rejeita os miseráveis,Aquele porco capitalista Presenteia os ricos E cospe nos pobres,Presenteia os ricos E cospe nos pobres Papai Noel é um velho Gordo, certamente um Nerd, afinal todo Nerd é gordo e todo Gordo é Nerd  e satanista ! (http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/06/nerds-cavaleiros-servico-de-sata.html ) , lembrando que os Nerds estudam em escolas e isso faz com que as crianças deixem de ler a Biblia ( leia mais em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/mais-igrejas-menos-escolas-durante-meu.html)  e consequentemente instrui a não pagar o santo dizimo na igreja.
Papai Noel: Gordo Nerd Satanico
Papai Noel veste vermelho e vermelho é a cor de Satanas e das Pomba gira!
Vermelho é a cor de Satanas .
Papai Noel ri “Ho-Ho-Ho”  uma analogia ao “6-6-6” ou “Hell-Hell-Hell” ( Inferno-Inferno-Inferno)!
666 the Number of the Papai Noel
Já reparam em seu meio de transporte, o Trenó ?  tem vaaaaarias apologias aos maus exemplos ! Veja:

O trenó e puxado por renas : 1- apologia ao mal trato com os animais, pobres animais puchando um Gordo Morbido com um saco pesado devido aos presentes para milhares de crianças ! 2- Escravidão ( Ou você acha que as renas tem carteira assinada e recebem salário+ direitos? Isso implica também aos Duendes que trabalham de forma escrava!). 3- Renas são Veados, o que foca na Omossexualagem, o que demonstra que o Papai Noel é Omofódico.
 
Renas do Papai Noel e seu trabalho escravo
Citei acima os duendes que trabalham com o Papai Noel e todos sabem que duendes são seres Satanicos de satanás, no fim do ano trabalham como escravos de Satanas e durante o resto do ano atazanam a vida do Homem aranha .
Duendes do Papai Noel não são bonzinhos!
Papai Noel também poderia ser um Padre pedofilo disfarçado, afinal fica distribuindo presentes para crianças desconhecidas....
Cuidado ao entregar seus filhos ao Papai Noel !
Ainda podemos citar que em ingles ( A lingua satanica, afinal bandas de rock cantam nesse idioma satanico!) , Papai noel é Chamado de "Santa Claus" , o que quer dizer que ele é uma santa e não um santo, o que denota explicitamente a Omossexualagem passiva natalina !!!
Papai Noel é Santa !!!! Nessa foto com seu namorado Frede Mercuri
Minha irmã da igreja, tenha muito cuidado com seu filho e com sua filha criancinhas !!! Proteja-os contra os ataques do Cramunhão  indo em nossa “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME”, pague o dizimo em dobro e receba a proteção divina contra o Papai Noel e sua turminha da pesada !


Lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO”.

Um comentário:

  1. Ce sabia que uma historia da origem do papai noel relata que ele era um pastor( nao me recordo seu status na igreja) que se ia as casa dos pobres e lhes davam presentes????

    ResponderExcluir