25 de nov. de 2013

FIM DE ANO: Se livre da maldição do 13º salario

FIM DE ANO:  Se livre da maldição do 13º salario

Então é Natal, Ano Novo também, fim de ano e tals e mais uma vez cá estou eu para trazer-lhes mais uma mensagem de paz, amor, santidade, sabedoria  caramelizada, com flocos crocantes  e o delicioso chocolate Nestlé.

Hoje eu vim falar com você , trabalhador brasileiro, assalariado, que mal consegue pagar suas contas do mês e que tem seu dizimo baixo, o que proporciona uma vida com poucas bênçãos e muita tribulação.
Há muito tempo venho pregando com pregos ungidos a palavra da Salvação e bênçãos através do bom e sancto Dizimo. “QUANTO MAIOR O DIZIMO MAIOR A BENÇÃO”.
Aprenda a usar seu 13º para trazer bençãos !
Certamente quem não paga o dizimo corretamente corre o risco de que um dia sua filha de 14 anos apareça em sua casa dizendo que acha que está grávida de algum funkeiro desempregado, ou seu filho “de menor” chegue em casa dizendo que está virando roqueiro Black metal e que comprou uma camiseta do Avergers Sevenboys...
Bailes Funk é onde as filhas de quem não doa o 13º Salario vão !
Mas toda essa desgraceira também pode ser uma antiga maldição dos antigos espíritos do mal que transformam essa forma decadente em Satanacidade ! Essa é a antiga maldição do 13º Salario !!!!

Todos sabem a historia da santa ceia : 13 pessoas numa mesa, o Senhor + 11 apostolos sanctos e +1 Judas Priest  Escariotes , o  Traidor do movimento . Justo o 13º elemento da mesa foi o grande pecador , o que ferrou com a noite da galera. O 13º cometeu o pecado da traição. Todos sabem também que “O salário do pecado é a morte” ( Tá La na Biblia!), o que deixa claríssimo que o 13º salário simboliza pecado e traição contra a igreja !!!
Judas era o 13º membro da santa ceia e o traidor do Senhor !
Se você ficar com esse 13º salário o gastar em beneficio próprio estará sendo um traidor contra a nossa amada igreja e contra o sancto Pastor. Sua vida se tornará amaldiçoada, talvez você será condenado ao inferno, ou pior, tenha até que ir a shows do Belo ou bailes funk como castigo divino!
Castigos piores que o inferno receberá quem sonegar !
Você tem que pagar seu dizimo normalmente os 12 meses do ano, 10% do seu salário Bruto. Mas com o 13º tem que ser diferente ! Para você ter a benção completa plus size vip divina precisa doar TODO do 13º a IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME.Se você não doar o 13º na integra não estará protegido contra  as Satanicidades que Satanás jogará na sua vida !
Satanás esta de olho em quem sonega dinheiro a sancta igreja !
Já pensou , você não doa seu 13º salário e sua filha se torna uma gorda gótica que sensualiza no Facebook ou seu filho se torna Otaku?!!!
Seu filho pode se tornar um Otaku
Meu irmão da igreja, doe hoje seu 13º salário e seja abençoado, ou sofra as conseqüências !
Gorda Gótica sensualizando no Facebook: Pais sonegaram o 13º salario á igreja !



QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIORES AS BENÇÃOS !!!!

7 comentários:

  1. Pastores como esse é uma vergonha para o evangelho de Cristo dízimo na bíblia é alimento para os necessitados que não tinham o que comer não dinheiro para encher o rabo de lobos em pele de cordeiro de pastores vagabundo pior do que um ladrão e ninguem tem que dar dizimo para ser salvo ou ter bençãos em sua vida, Deus tenha misericordia de pastores como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE NINGUEM TEM QUE DAR DIZIMO POIS O DIZIMO SE DEVOLVE A DEUS E NINGUEM É OBRIGADO A DIZIMAR POIS PODEMOS ROUBAR DE DEUS A VONTADE , NÃO SEI PORQUE O DIZIMO ENCOMODA ALGUMAS PESSOAS SEM FÉ E SEM DEUS . FIQUE NA PAZ E SAIA DE SEU MAU HUMOR E VIVA UMA VIDA PLENA NA PRESENÇA DE DEUS JESUS TE AMA.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amem Pastor !!!! Hoje mesmo depositarei todo meu salario em vossa conta !!! Aleluia , Senhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrivel como tem gente q acredita nesse cara,sai dessa ela ta levando sua alma para o inferno,vc percebe q ele só fala de dizmo???dizmo,dizmo,dizmo é só isso,ele ta se aproveitando de vc pra ganhar dinheiro será q é dificil perceber isso?
      Fica a Dica,FLW ZÉ :)

      Excluir
  3. Pois é pastor o dizimo na biblia não é esse que voces pregam ainda mais dizendo que quem não der seu 13º salário vai ser amaldiçoado isso é uma vergonha a intenção de cada um Deus conheçe então se vc é um desses pastores ladrão quem vai te julgar é Deus esse papel é dele só deixo claro aqui que o dizimo na BÍBLIA é voce retribuir dáquilo que voce tem com os irmãos necessitados,alimentar os que estão famintos, ajudar os pobres,etc. “TUDO QUE FIZESTES A UM DESSES PEQUENINOS, É A MIM (JESUS) QUE FIZESTES”.

    ResponderExcluir
  4. Bando de retardados esse povo que leva a serio, o blog é cômico bando de moralistas sem estudo! Pelo amor ...

    ResponderExcluir