9 de set. de 2013

Lady Gaga , Madonna e outras divas do Heavy Metal Satânico do Diabo

Lady Gaga e outras divas do Heavy metal satânico do  Diabo !

Amados irmãos dizimistas, nós, cristãos evangélicos somos a melhor parte da Criação do Senhor, somos os mais abençoados, inteligentes e bonitos de todo o universo e estamos acima de tudo e todos os que nos cercam , os descrentes são mundanos e irracionais e precisam do Senhor no coração. E ninguém melhor e mais instruído do que o Pastor Josué Santo para isso.


Mas Satanás em meio a toda a sua maldade e satanicidade tenta levar essa juventude de hoje dos dias atuais ao inferno e ás bobageras !!! Satanás tem o poder de transformar os seres e transforma-los em monstros incontroláveis .
Madonna: Satanismo no rock Pauleira
Como já estudamos em vários outros estudo sanctos em nosso blog e em nossa santa igreja, uma das maiores criações de Satanás é o rock, no qual prega-se o satanismo, magia negra, omossexualagem, uso de drogas, criação de Pokemons,leitura de mangás assassinos, Star wars  e macumbaria do Chico Charles Chavier.
As unicas mulheres decentes e Sanctas são as crentes de nossa igreja !

Em  http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/01/como-identificar-que-seu-filho-esta.html vimos que a maioria dos roquistas são homens ( nada que se diga “noooooooooossa, como são homens esse roquistas”, mas nascem com bilau), que são posteriormente possuídos por exus tranca-rola, abandonando assim toda a sua homenidade.
 Mas há algumas mulheres que são contaminadas pelo roquismo satânico e abandonam sua mulheridade, deixando de lavar aquela louça que está há uma semana na pia, passam a usar calça comprida ( o que é um tipo de roupa destinadas aos homens machos), abandonando aqueles lindos saiões jeans, passam a usar maquiagem em homenagem ás pomba-girocopteros e velociraptors, usam camisetas de bandas de Black metal como Gorgoroth, Burzum, One Direction e Glória. Passam a idolatrar demônios como Axé Rosa e Curdo Coben e acham que o Splash é o melhor guitarrista do mundo, ou seja, as mulheres que passam a ser metaleiras perdem grande parte da capacidade intelectual.
Miley Cirus com a camiseta da banda a qual ela influenciou.

Algumas dessas ex-mulheres , hoje consagradas ao satanismo, ainda se propõem ao ridículo papel de serem  “cantoras do rock pauleira” ( entre aspas, porque cantoras de verdade só cantam louvores ao Senhor!), agora abaixo postarei uma receita da Palniminha com os nomes das maiores cantoras de Metal Pesado Pauleira de todos os tempos
Lady Gaga e o cantor da banda black metal pauleira KISS, Jeine Saimos
MADONNA: Uma das primeiras mulheres que perdeu  cabeça e começou a cantar esses rock dos demônios. Muito famosa nos anos 1880 pregando rebeldia contra o santo dizimo e contra os bons costumes, No palco usava calcinha e sutiã  feitos de peles de Bebês foca  praticava sexo com lambaris em suas apresentações. Hoje, Satanás a transformou num maracujá de gaveta. Mesmo assim ela deu uns pega em Jesus.

Maddona e sua verdadeira face satanica !


BRITNEY SPEARS: Essa é mais louca que o Edir Macedo fantasiado de Bob esponja ! Roqueirona Black Metal com pacto com Bestas feras do mal. Começou pregando a virgindade e tals, até parecia que um dia entraria em uma de nossas igrejas e se tornaria uma ministra de louvor, mas deve ter ouvido muito esses tal de Led Zappelin e Def Leppard e despirocou a biela total. Raspou a cabeça em sinal e skinheadizaria , engordou como uma porca prenha e praticou magia negra, Tazzo, Yoga, Yoda e todo tipo de satanicidade. Fans de Marduk adoram suas perfomances e seu vocal ao vivo é comparado ao de Freedy Mercury(gripado).
Britney Spears imitando seu idolo Glenn Bento

LADY GAGA: Roqueira que influenciou e muito a carreira de bandas como Kiss e Iron Maiden, inclusive essas bandas prestam louvores á carreira dessa idala do rock pauleira satânico from helll 666 the number of the beast. Nasceu Arlindo jacinto Pinto Áquila Norrego e depois de um procedimento cirúrgico realizado por Dr. Ray se tornou Lady Gaga ( em homenagem á sua avó que já estava gagá e ouvia muito a musica do Roberto Carlos chamada Lady Laura). Seus rocks são pesados , com riffs extremos que são o apice do delírio nos ouvidos dos fans de Kreator e Napalm Death!
Lady Gaga e seu fã, Nicko Mc Brain, DJ do Iron Maiden.
MILEY CIRUS : Nasceu como princesa da Disney ( comunidade adoradora de ratos e camundongos satânicos), cativava crianças com Q.I baixo, vendeu milhões de discos que exaltavam Digimons,Gokus, saltimbancos trapalhões e jois do Nilo. Passava imagem de coisinha bonitinha do pai , mas depois de ouvir Slipknot  e conhecer a “arte” de Waleska Popozuda e Mr. Catra virou a nova “Mercenária do Funk do rock”. Dança semi nua , com as pelancas de fora. Suas influencias musicais vão de Black Sabbath á Buno &Marrone.

Roqueira Miley Cirus fazendo sexo no palco com o Beetle Juice McCartney

JUSTIN BIEBER: Essa roqueira é a mais true headbanger oitentista, usa calça pito, tênis de cano longo branco, colete com patches e bottons e boné do Anthrax da fase “Fistufull of Metal”.Filha de Ozzi Osbroges , Um dos maiores nomes do Metal satanista, maior até que Danny Bolina Filth. Adorada i idolatrada por todos fans do Metallica fa fase do “Kiil em all” e todos roqueiros headbangers dizem que ele é muito melhor que Bruce Dickinson. Satanás é adorado, idolatrado, salve, salve nas musicas dessa roqueira.
Justin Beiber e seu pai Ozzy Osbroges do Break Sabbath


Minha irmã da igreja: se seu filho tem os sintomas de roqueirisse, está deixando o cabelo crescer que nem mocinha e está ouvindo musicas de roqueiras , tome muito cuidado ! satanás esta arrochando o anel de couro espiritual de seu filho! Se ele está usando crocs verde limão e calça saruel certamente ele é um roqueiro e deve ser denunciado ao seu pastor !
Venha a uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA Me” , faça o pagamento de seu dizimo e juntos estaremos orando por essa situação avexada !
Vamos por o nome do seu filho na fogueira santa contra o rock e o capeta será expulso !
Lembre-se: “Quanto maior o dizimo, maior a benção!”


6 comentários:

  1. "Pague o dizimo e seja salvo" Interessante esses pastores de hoje em dia,
    onde pregam a doutrina da prosperidade. Ainda por fim fica criticando e apontando essas cantoras pop, pobre almas.Mas não é dessa forma que às deve tratar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse blog é tudo de brincadeira cara kkk

      Excluir
    2. Nossa cara como esse anônimo É BURRO!!! puta que pariu !!!

      Excluir
    3. concordo, analfabeto funcional
      ass: andy

      Excluir
  2. Para Sua Informação Britney Spears Não Canta,ela usa playback,e só raspou a acabeça para entrar na clinica de reabilitação

    ResponderExcluir
  3. Ozzy Osbourne pai do Justin, Madonna com dentes e chifres (Montagem) ,francamente, coisa que não tem o que fazer,falo mesmo....

    ResponderExcluir