16 de set de 2013

Futebol: Armadilha de Satanás !

Futebol: Uma Armadilha de Satanás

Estava eu a usar meu George Foreman Grill quando o Senhor me mandou um SMS com uma nova mensagem pra exortar todo ser vivo da Terra (Menos roqueiros, ateus, católicos, carnavalescos e mulheres frutas, pois nenhum deles são dotados de inteligência a ponto de compreender coisas obvias).

Lendo os jornais satânicos essa semana, vi a noticia sobre osgrandes gastos  graças a Copa/cozinha do mundo de futebol e os roubos que vem desde a época do imperador  Ricardo Peixeira, que Saiu da CBF (Cult’s Belzebus Fanatics) e me veio a inspiração de falar sobre a maior satanicidade do mundo depois do rock. O Futebol! Como muitos leitores do blog ainda vivem nas trevas da ignorância por sonegar o dizimo, eu farei uma breve explicação sobre a historia do esporte e depois farei um guia épico com os times de futebol Brasileiros do Brasil.
 Satanismo no mascote do Manchester Unaited

Quando Satanás foi despejado por falta de pagamento do aluguel no céu, por mais de 14 meses, ele veio morar aqui na Terra, onde criou vários produtos para corromper a humanidade, como: rock, funk, pagode, política, BBB,A fazenda,Luan santana, Imposto de renda e futebol. É fato que o Senhor sempre condenou qualquer tipo de esporte, afinal temos que exercitar nosso espirito através da oração, leitura da bíblia e pagamentos de dízimos e ofertas. O tempo gasto em esportes deveria ser gasto em louvores (Macedonios 34:43).

A primeira partida de futebol foi realizada na Grécia no ano 666 A.C. Satanás em pessoa foi o juiz que apitou a partida entre os times das duas cidades escravas do diabo. Quem ganhasse o jogo, receberia a salvação das garras de Lúcifer, seria libertado e poderiam pagar o dizimo ao Senhor, tornado-se Libertadores de seu povo. As duas cidades Gregas escravas do demônio eram Atenas (cidade da cultura) e Corinto (cidade prisão). Na primeira Partida de futebol todos jogavam nus e eram utilizados 12 jogadores de cada lado, para simbolizar o numero 24, em homenagem aos exús tranca-rola. Antes do inicio de cada jogo, os gregos costumavam fazer orgias com muita omossexualagem, além de sacrifícios de focas amestradas. O placar final do jogo foi Atenas 4 X 0 Corintos, ou seja, o time de Corintos tomou de 4 e perdeu a chance de ser Libertadores (Lamentações de Jeremias 57:11).Inclusive somente 102 séculos depois que esse time seria Libertado. Durante esse meio tempo seu jogadores passaram o tempo saindo com Travestis, dando beijos em homens do mesmo sexo, contrabandeando carros e roubando titulos dos times do Sul da Grécia. Sempre jogavam com um jogador a mais, o juiz e tinham proteção da Rede Bobo da Corte.
 90% dos jogadores de futebol são possuidos por exus tranca-rôla

Mas esse jogo histórico e pagão ganhou fama e força graças aos empenhos de satanás, que usou todas as artes de hipnotismo e vicio que possuía. Então foram construídos estádios e durante as partidas, eram vendidos litros e litros da urina de Belzebu para os apreciadores de futebol, conhecida como cerveja (Ostequeias 25:12).



Futebol influencia o crime satanico!


Em 1894, enquanto criava teorias satânicas sobre evolução do homem do macaco, Charles Darwin Miller vendeu o futebol para os portugueses que colonizavam o Brasil, criando assim a primeira piada de português da historia. Mas os brasileiros adoraram e criaram a CDB (Com o Diabo nos Batizamos) e elegeram para presidente o satânico Ricardo Peixeira. Com o passar dos anos o Brasil mudou o nome para CBF (Cult’s Belzebus Fanatics) para ter mais intimidade com a FIFA (Fomos Induzidos a Fazer Anal).

No Brasil, os principais clubes de futebol são:

ATLÉTICO/GO: Esportistas de uma cidade cujo calor é semelhante ao próprio lar do criador do inferno, o inferno.

ATLÉTICO/MG: Não tem criatividade e copiou o nome do time acima, tem como mascote o galo, mas cacareja como galinha nas decisões.

BAHIA: Time totalmente consagrado por exús, bomba giras, Xico professor Xavier, macumba, magia negra, Olodum, axé, Chiclete com Banana e Pelourinho.

BOTAFOGO: Time amado por satanás, pois queima tudo por onde passa, inclusive a própria rosca.

Origem Satanica da "estrela solitaria"do Botafogo
CORINTHIANS: Descendentes diretos do habitantes de Corinto,são clones de satanás, que veio para roubar, matar e destruir. Seus maiores ídolo atuais costumam ir à motéis com travestis  e beijar homens do mesmo sexo. A torcida em homenagem ao seu maior idolo atual prefere ser chamada de "Odaliscas".
 Torcida Odalisca Corinthiana Satanica dos selinhos

CORITIBA: time formado por ateus analfabetos da Cidade de Curitiba (Paraná), não sabem jogar bola direito porque fazem tudo “nas coxas”.

CRUZEIRO: Time desvalorizado desde 1994, era para ser chamado de Real, mas como a diretoria era desatualizada, não efetuou a troca do nome do time, fazendo com que o dízimo fosse sonegado e retirando o nome do clube do Livro da Vida do Senhor.

FIGUEIRENSE: O nome do time é em homenagem á arvore que o time gostava de trepar. O desejo do clube era se chamar “Figayrense”.

FLAMENGO: O Corinthians do RJ. Servos clones de satanás, que veio veio para roubar, matar e destruir. Seu mascote é o urubu, animal satânico.
 O destino de todo flamenguista

FLUMINENSE: Adoradores dos exús-aladins, sempre que possível procuram utilizar um tapete mágico para fugir de suas derrocadas ao inferno.

GRÊMIO: Time do sul profundo, com a maior torcida em Pelotas (RS) e Campinas (SP), seu maior representante é o Renato Gayucho.
 Dia de clássico Grêmio x Internacional em Porto Alegre

INTERNACIONAL: Os exús-chapolins adoram esse clube, afinal ele mesmo se intitula “Colorado”, usa como cor símbolo o vermelho, que é nitidamente uma cor consagrada à satanás.

NÁUTICO: Time de pólo aquático do nordeste brasileiro, que devido à seca que satanás castigou a região , teve que se adaptar ás piscinas secas.

PALMEIRAS: O próprio mascote do time já entrega a satanicidade do time: o porco é o símbolo máximo do clube, que devido ao satanismo, vive na lama e como restos dos outros.
Porquice Satanica está nos hábitos alimentares dos jogadores do Palmeiras

PONTE PRETA: Em homenagem a ponte que leva os condenados ao fogo eterno, aos portões do inferno. Se declaram com omossexualagem, ao ter como mascote uma macaca, pois todos os torcedores homens desse clube gostam de ficar em cima de um pau gritando feito a Chita.

PORTUGUESA: Time de pessoas burras e vitimas de bulling.
Veículo Satanico usado para transportar TODA  a torcida da Portuguesa.


SANTOS: Time em homenagem aos ídolos pagãos e a toda forma de santo católico. 90% de sua torcida de 666 pessoas é formada por satanistas de mais de 66 anos. Hoje seu ídolo é uma cacatua que trava diante de times internacionais.


SÃO PAULO: Time que se preocupa mais em cultuar os exús tranca-rola do futebol mundial. A maior parte da torcida participa das paradas gays e tem até uma semana de moda própria: a São Paulo Fashion Week.
 Torcedor do São Paulo mostrando para que veio ao mundo

SPORT: Outro time formado por analfabetos, afinal não sabem que futebol é Esporte, ou seja, além de satanistas macumbeiros, são iletrados.

VASCO: Segundo estudos, foi o segundo time carioca a ser formado, numa segunda feira, dia 02/02/1902 e batizados por Rubens Barrichello, famoso adorador dos exus tartarugas-ninja que só chega em segundo lugar. Seus torcedores chamam carinhosamente o time de Eterno Vice.
Rubinho Barrischelo , Muso satanico do vice Vasco!


Por essa e muitas outras, meu querido irmão dizimista fiel, que o Senhor hoje pede a você que abandone essas práticas satânicas de torcer e/ou jogar futebol; afinal, quem pratica esse esporte, assim como qualquer outro, está afrontando ao Senhor, o desrespeitando como aqueles que colocam ketchup na pizza, como aqueles que colocam açúcar no chimarrão, ou como aqueles que praticam sexo com homens do mesmo sexo.



Abandone o futebol e procure ao Senhor. Ore, vigie e pague em dia seus dízimos.

Porque : "Quanto maior o dizimo, maior a benção!".

Texto profetizado pelo Pastor Josué Santo

2 comentários: