2 de set. de 2013

Animês Satanicos de Satanás: Os Quatro cavaleiros do Apocalipse !

"Planeta: Terra. Cidade: São Paulo. Como em todas as metrópoles deste planeta, São Paulo se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? Pastor Josué Santo !!!!Assim foi meu chamado para trabalhar como secretário Santo do meio ambiente, cargo que acabei por não aceitar porque o anjo de Senhor novamente bateu em minha porta me trazendo mais uma missão para o agente secreto mais santo de todos eu: Santo, Josué Santo! Minha missão dessa vez era orientar mais uma vez essa juventude abobada sobre o mal dos Otakus ( Já estudados em : http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/otakus-servos-de-exus.html ), mas dessa vez orientando sobre os 4 cavaleiros do Apocalipse Otaku, ou seja, os 4 maiores nomes dos Animês satânicos de todos os tempos !
4 cavaleiros, não tem bicho papão,vem lá da Asia,vem das bandas do Japão!

Como todos sabem, sou formado em “Teologia Evangélica Sacra Cristã”, “Cultorologia Gospel” e também sou mestrado em “Artes dos Paranauê Friboi Gospel” Pela “Malafaias Christian Institute “ em Ohio e assim posso fazer altos arpegios diminutos de literatura e cultura mundial para todos vocês.
Como estudamos previously on Lost, o Otakismo é uma doença que faz com que jovens fiquem totalmente abobados e possuídos por exus tranca-rôla, fazendo com que meninos queiram compartilhar a cavidade anal com seus amiguinhos  e fazem achar que ser japonês é bom.
José Marcondes e Tulio Praxedes: Otakus
Dentro da satanicidade Otaku o que mais hipnotiza e aboba as pessoas são os animes, que são desenhos animados deformados japoneses.
Os animes em geral são desenhados por portadores de sarna no saco e seborréia no cérebro , os personagens humanos tem aparência satânica, porque desviam da “Imagem e semehlança de Deus”; são cabeçudo, com zóião, boca pequena, caixa de forfe, asa de barata, carcanhá de grilo, XV, XV !!!! Ou seja, são a manifestação de Baal na vida dessas pobres crianças que assistem essas satanicidades ! Crianças até 10 anos de idade e adolescentes com Q.I inferior ao de um fan de Nirvana !
Os 4 cavaleiors do apocalipse Otaku dos Animes satânicos são: “Cavaleiros do Zodiaco”, “Dragon Ball Z”, “Naruto” e “Ben10”
Otakismo destrói e corrompe o cerebro das pessoas

CAVALEIROS DO ZODIACO: Original de 1986, os cavaleiros do zodíaco são todos filhos de Zora Yonara , famosa astrologa que era muito fan do grupo heavy metal “Cavaleiros do Forró”, por isso seus filhos se tornaram uma banda cover espacial dessa banda satânica ! O cavaleiro do Zodiaco mais famoso é o “Ui Santa Seya” e propaga a omossexualagem e compartilhamento do anel de couro. Todo cavaleiro do zodíaco possui uma fantasia de poder da omossexualagem satânica para concorrer como melhor fantasia dos bailes “Gala Gay”.
Armadura de cavaleiro do Zodiaco
DRAGON BALL Z: Ninguem se importa com esse anime na verdade, mas todos se dizem fãs do tal GOKU ( já estudado em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/07/goku-poderes-satanicos.html )
Goku tomando na rima em louvor a Satanas
NARUTO: anime de 1999 , onde o Minja nas calças Onofre Junqueira , que é um demônio raposa de 9 caudas, tem um filho sem nome  e depois de ficar drogado fumando cocaína em um ritual de magia negra japonesa, fumou um charuto cubano pelo nariz, dá  origem do nome “Naruto” ( Charuto no Nariz). Esse filho , naruto quer se tornar um ninja satanista ateu, e para isso tem treinamento com o Mestre dos magos chamado Giraya, que também foi mestre do Zé do Caixão , Angus Young e  aleister Crowley.
Naruto e o Mc Donalds Satanico
BEN 10: Animê japonês americano dos Estados Unidos. O criador desse anime satânico não sabia escrever por isso o nome do desenho é “Ben” e na “Bem” !!!! Esse anime incentiva a zoofilia entre humanos do mesmo sexo e invocação de antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mun-há !!!


Um dos maiores instrumentos satanicos: Crocs do Ben 10
Minha senhora, irmã de saião jeans e bíblia gigante de capa marron de nossa igreja, nunca, nunca, nunca, nunca deixe seu filho assistir essas atrocidades satânicas de satanás ! E mantenha os pagamentos de seu dizimo em dia ! Porque senão seu filho pode ser penetrado pelo dedo fedido de Satanás pelos animes e se tornar um Otaku possuído por exus tranca-rôla !!!!


Exus tranca-rolicidade é a marca registrada do "Cavaleiros do Zodiaco"

Se seu filho está deixando o cabo crescer igual mocinha, usando camisetas de bandas satânicas como Iron Maiden, Restart, Justin bieber ou Behemoth, tome cuidado !!!!!  Ele pode estar se tornando om Otaku do mal!
Iron Maiden: Heavy Metal Otaku Satanista influencia os jovens ao mal caminho !
Venha hoje para uma de nossas “Igreja Apostolica Josué Santo Ltda Me”, pague seu dizimo e vamos ver se oramos por essa pobre alma desgarrada.


E Lembre-se: “Quanto maior o dizimo, maior a benção !”

35 comentários:

  1. Teu cú seu arrombado do krlh anime não é do Demônio vc que seu Pedófilo filho da puta desgraçado vai se foder

    ResponderExcluir
  2. Kra é zoeira, le o titulo la do blog kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Q porra e essa? Esse pastor emvez de ir pra igreja vem falar besteira na internet,eu assisto animes e leio mangás e mesmo com alguns personagens meio satanicos.eu nao acho q o anime ou o manga possa ser satânico por outro lado possa ser um bom inscentivo,e até lhe passar uma grande liçao para as pessoas,e divertilas. E as maes ou pais q entenderem isso sobre os aimes estaoperdedo tempo. Entao deixe o seu filho(a)assistir anime e os incentive aler mangá porque é uma boa forma de vc passar o tempo

    ResponderExcluir
  4. Pois e seu pastor parabens pela materia!!+ crie vergonha de pedir dizimo.Dizer quem da + dizimo + bençao ganha,so para ganhar + dinheiro.De as metades do seu dizimo aos pobres,ONG's,pregaçao do evangelho...N luxe com os dinheiros dos fieis n."E MAIS FACIL PASSAR UM CAMELO SOBRE UM BURACO DE UMA AGUNHA DO QUE UM RICO NO REINO DOS CEUS"(MARCOS 10).Me desculpe pela sinceridade.Eu n tenho culpa c a verdade doi,ne?kkk

    ResponderExcluir
  5. animes ensina muita coisa como naruto a não desistir dos sonhos a proteger seus amigos. etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dbz q mesmo morto nao desista tambem cdz nao desista de quem ama e um monte mandem mais exemplos de liçoes q vc aprenderam nos anime aumentando ese comentario

      Excluir
  6. Falta de Informação é outro nível não é? Engraçado mesmo é que eu nunca soube de nenhum caso envolvendo amantes de animê metidos em escândalos abusando sexualmente de crianças, e roubando dinheiro dos de mais irmãos otakus.. Coisa que não falta na igreja é pouca vergonha!!
    Não tem nada de bom para dizer, não invente. Não fale o que não sabe. Sua cabeça dura e falta de cultura me enoja!!
    R I D Í C U L O esse seu post
    Você devia ser processado pelo material nojento que criou sendo que a maioria das imagens não foram criadas pelos reais autores, e aquela musa do carnaval nada tem haver com CDZ seu ignorante!

    ResponderExcluir
  7. mão se escandalizem, o site foi invadido e plajiado por hackers japoneses, o pastor não falou nada de dízimo, O SITE FOI INVADIDO E CORROMPIDO.


    sergioafonso501.blogspot.com--o fim vem o fim vem
    sergioafonso500.blogspot.com--programando programas visitem meu blogs ta legal.

    ResponderExcluir
  8. Gente, qual a parte do "Blog de conteúdo humoristico e não realmente religioso então preste atenção e/ou volte para as aulas de interpretação de texto, amem? " vocês não entederam?? AH, vá....

    ResponderExcluir
  9. Quanta palhaçada pelo Amor de Deus eim nunca ouvi fala d exu tranca rola kk ele tranca mesmo a rola dele esse demonio tem rola kkkk fala serio nem sabe fala dos animes anime eh um traço num deformação eh como cartonização.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pastor, é sempre bom denunciar as maldades do exu tranca rola

    ResponderExcluir
  11. vai procurar marido xoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q padre mais otario o cara deve ser bem um pedófilo inutil animedo demonio justin bieber ate q vai mas comparar o cara com anime tipo cara so otaku tenho orgulho e acho q esse padre deve ter bem estrupado 3 ou 4 criancinhas ainda falou sobre a cavidade anal (o cu) isso e coisa para padre falar antes de falar merda olha pra vc anime do demonio anime fas infancia de crianças pergunta de qualquer um adolescente ou adulto esperto oq ele assistia quando era criança ele diria os cavaleiros do zodiago,dragon ball z,pokemon,digimo,yuyu hacucho enquanto vc perguntar para as criancinhas retardadas oq elas vao dizer peppa ben10 e etc falar merda de anime e como falar merda de deus vc vai se ferrar com as pessoas q gostam sabia tipo anime nao fas nada para ninguem sim tem ums simbulos satanicos no meio mas sempre sao destruidos no fim do anime ou seja falando mal de animes fala mal da minha infancia da infancia de seu irmao da infancia de varias crianças adolescentes e adultos na terra entao padre otario da porra xiuuuuuuuuuuuuuuuu e oq eu mando pra vc satan imerial,explosao galatica,e outra dimensao anime do demonio tem um monte de padre pedofilo por ai vc vai falar mal de anime vai omar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aqui e dbz porrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no omar no cu ae e tomar no cu ta galera

      Excluir
    2. E um pastor cara nao padre! E diferente vlw

      Excluir
  13. Não façam isso com si mesmos pois o demônio quer usa-los quer q vcs vám morar no inferno com ele eu tenho só 10 anos pois não assisto essas merdas e nem pretendo assistir e Deus é Maior e Fiel ele quer nosso bem ao contrário do demônio ele veio só para matar,roubar,e destruir Obg. Pastor precisava ouvir mais um pouco sobre essas merdas e que o Espírito Santo visitem vcs adoradores de ânimes e que Deus mude seus corações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenderão ou Não ? Meu Nome é Emilly e tenho 10 anos.

      Excluir
    2. Continue assim, não deixe te induzirem a ver essas coisas. Eu assistia essas coisas quando era criança e só me trouxe fraqueza espiritual.

      Excluir
  14. Popstar e K-Pop

    GOOGLE: Popstar Yago Ferreira
    Twitter: @yagoferreiraoficial
    Facebook: Yago Ferreira

    ResponderExcluir
  15. GOOGLE: Popstar Yago Ferreira

    https://www.google.com.br/search?q=Popstar+Yago+Ferreira&biw=1360&bih=599&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjonIvFnM_KAhXMIpAKHdIpDQMQ_AUIBigA&dpr=1

    ResponderExcluir
  16. Popstar e K-Pop

    GOOGLE: Popstar Yago Ferreira
    Twitter: @yagoferreiraoficial
    Facebook: Yago Ferreira

    ResponderExcluir
  17. fala algo q preste nao besteira anime nao e do capeta o !@#$%&

    ResponderExcluir
  18. kkkk isso é tudo zueira e o povo não se da conta!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkk na moral isso só pode ser zoiera pêra alguém.mais noto que ele falo falo e não falo porra nem uma de útil e desde quando Ben 10 e anime
    Mds mano

    ResponderExcluir
  20. Caraca mano essa comédia foi pesadaa... quase ninguém achou graca... eu entendi a zueira, mas causou polêmica do titulo. Bem, de qualquer forma boa sorte aí mank... força no teu sonho só tenta pensar na proporção que a pidada pode levar antes de fazê-la nem todos têm a mente tão aberta para reconhecer esse tipo de brincadeira... a não ser q o objetivo tenha sido este mesmo de vc se divertir ao ver os outros putos da vida daí eu tiro o chapéu pq daí vc conseguiu trollar toda a galera otaku ... kkkkkkkkkkkkkkk... boa sorte aí mano é tenta algo menos polêmico... vlw!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Caraca mano essa comédia foi pesadaa... quase ninguém curtiu... eu entendi a zueira, mas causou polêmica devido ao título. Bem, de qualquer forma boa sorte aí mano... força no teu sonho só tenta pensar na repercussão que a pidada pode levar antes de fazê-la, afinal nem todos têm a mente tão aberta para reconhecer esse tipo de brincadeira... a não ser que seu o objetivo tenha sido este mesmo de vc se divertir ao ver os outros putos da vida. Daí eu tiro o chapéu, pq vc conseguiu trollar toda a galera otaku ... kkkkkkkkkkkkkkk... boa sorte aí mano é tenta algo menos polêmico... vlw!!!

    ResponderExcluir
  23. Caraca mano essa comédia foi pesadaa... quase ninguém curtiu... eu entendi a zueira, mas causou polêmica devido ao título. Bem, de qualquer forma boa sorte aí mano... força no teu sonho só tenta pensar na repercussão que a pidada pode levar antes de fazê-la, afinal nem todos têm a mente tão aberta para reconhecer esse tipo de brincadeira... a não ser que seu o objetivo tenha sido este mesmo de vc se divertir ao ver os outros putos da vida. Daí eu tiro o chapéu, pq vc conseguiu trollar toda a galera otaku ... kkkkkkkkkkkkkkk... boa sorte aí mano é tenta algo menos polêmico... vlw!!!

    ResponderExcluir
  24. Caraca mano essa comédia foi pesadaa... quase ninguém achou graca... eu entendi a zueira, mas causou polêmica do titulo. Bem, de qualquer forma boa sorte aí mank... força no teu sonho só tenta pensar na proporção que a pidada pode levar antes de fazê-la nem todos têm a mente tão aberta para reconhecer esse tipo de brincadeira... a não ser q o objetivo tenha sido este mesmo de vc se divertir ao ver os outros putos da vida daí eu tiro o chapéu pq daí vc conseguiu trollar toda a galera otaku ... kkkkkkkkkkkkkkk... boa sorte aí mano é tenta algo menos polêmico... vlw!!!

    ResponderExcluir
  25. Nos comentários,nota-se o grau de cultura e mentalidade de algumas pessoas. No título do site está dizendo que o conteudo do mesmo é HUMORÍSTICO e mesmo assim existem pessoas,semi analfabetas ou apenas burras mesmo,que não se dão ao trabalho de simplesmente ler o título. Mas mesmo sem ler o título,fica explicito que o site é humoristico pelo texto.Enfim,isso serviu para mostrar a ignorancia de alguns otakus e nerds que,geralmente,se consideram "inteligentes'... Ótimo texto,"Pastô" Josué Santo,ex-telionatário! XD hehehehe

    ResponderExcluir
  26. Apesar do cunho humorístico do artigo, infelizmente é verdade. Eu sou cristã, andei assistindo e vi, animes tem muito de: ocultismo, paganismo, necromancia e às vezes sensualidade e homossexualismo. Além de cenas super violentas. Eu não recomendaria para crianças, que ainda estão com a personalidade em formação.

    ResponderExcluir