1 de jul de 2013

Monsters of Rock 2013: Monstros do Satanismo do Rock Pauleira dos metaleiros ateus !

Monsters of rock 2013: Monstros do satanismo do rock pauleira dos metaleiros ateus!


A propaganda mostra a foto de um Capetão e já colocam uma ameaça no cartaz.


Amados irmãos dizimistas e irmãs com saião jeans e Biblia gigante de capa de couro marrom, estou aqui novamente de novo outra vez , voltando de um campeonato de queda de braço entre pastores, no qual ganhei o primeiro lugar para trazer mais mensagens edificantes para toda a sociedade , principalmente para essa juventude que desperdiça seu tempo na escola e/ou assistindo “família Dinossauro” na televisão.
Em nossa amada “Igreja Apostolica J.Santo LTDA Me” estamos sempre estudando sobre os malefícios da satanicidade de Satanas, que esta disseminado na cultura do homem terrestre, seja na musica, cinema, TV, literatura,gastronomia, astronomia, onomatopéia e aves em geral. Temos que orientar sempre esse bando de moleque besta, como roqueiros, ateus, satanistas, católicos, curintianos e etc...e como todos sabem, sou formado em varias áreas de serviço pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio e mais do que ninguém posso escrever sobre vários assuntos importantes...ou o que me der na telha primeiro.
A maior arma satânica de Satanas na vidas dos jovens, que certamente os levam ás drogas,prostituição,omossexualagem, otakismo e satamismo ateu certamente é o rock ! Estudamos varias vezes sobre a origem desse mal e todas as consequencias que os adeptos dessa porcaria sofrem.Ja estudamos como identificar se seu filho esta virando roqueiro em : http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/01/como-identificar-que-seu-filho-esta.html .Muitos roqueiros perdem até a capacidade de sentir calor ou frio, afinal sempre vemos gordas góticas vestindo sobretudo no verão em Maceió !

True Rockers Headbangers!

E se já não bastasse os milhões de shows de bandas satânicas de rock pauleira que temos em nosso país,cheios de drogas, armas de destruição em massa folhada e brigas de galo,  também temos os festivais de satanismo puro roqueiro, como o “Rock in Rio”, festival onde se apresentam os maiores nomes do rock, como: Metallica, Iron Maiden,Bon Jovi, Slayer, Ivete Sangalo e Elba Ramalho, Justin Timberlake  entre outros.

Festivais verdadeiros de rock recebem a benção da rainha dos roqueiros: Ivete Sangalo !


 Infelizmente agora , para nós cristãos amorosos e fiéis ao Senhor, foi confirmado mais um desse nojentos e escrotos festivais, uma nova reunião de bandas de ateus e satanistas, um festival do demônio chamado “MOnsters of Rock”!Um festival que veio no Brasil no milênio passado, que concentrava a nata do satanismo roqueiro, e que havia deixado saudades no publico headbenga.
Roqueiros já a caminho do Monsters of Rock 2013 !


Houve grande alegria por parte dos roquistas por voltar o evento ao nosso país ,mas Muitos metaleiros ( como gostam de ser chamados os mais fervorosos fans de rock), que curte a pagina do Roque wins no Facetruque reclamaram que vários grande nomes do rock mundial foram deixados de lado, que nõ foram chamados para participar do festival da boa vizinhança roqueiro do mal...varios nomes foram pedidos e não atendidos pela organização, como: Nirvana, The Doors, Freddy Mercury , Ramones, The Beatles, Cazuza e Raul Seixas ! Mas afora essas ausências a organização , depois de vários rituais satânicos, envolvendo sacrifícios de Pokemons amestrados , encontraram uma seleção das bandas mais satânicas do mundo, que desfilarão clássicos da musica religiosa satânica. O Ritual foi dividio em 2 dias, com as bandas divididas em
PRIMEIRO DIA:

Slipknot , pronto para o Monsters of Rock !

KORN ( Corno) Banda formada por homens traídos pela mulher, mas que preferiram quebrar a cama em que foram traídos e continuar com a mulher.O bode é adorado por essa banda, por ser um animal que possui um membro que retrata a condição de todos , o chifre.
LIMP BIKIT ( Limpe o Biscoito) Banda formada por mendigos satanistas que pregam contra a higiene alimentar... se o bicoito caiu no chão cheio de merda de cachorro não tem probema! Limp Biskit ! E coma !
KILLSWITCH ENGAGE ( Engate que mata)  Adeptos do tunning satanista de omossexualagem enrustida . Os membros dessa banda propagam  o amor entre homens do mesmo sexo, engatando-se uns aos outros

Camarim do Killswitch engage é só alegria
HATEBREED (Ódio do Bieber) Grupo formado por adolescentes revoltados por não conseguirem entrar no show do Justin Bieber, por isso em seus shows , sacrificam viados mateiros em louvor á Lucifer.
HELLYEAH (Aleluia Capetistica) Ex banda gospel que se converteu ao satanismo quando o baterista da banda “ Pantera-cor-de-rosa” passou a tocar com os caras.

Pantera: Ex banda do baterista do HELLYEAH    ( O de oculos)
SEGUNDO DIA:

AEROSMITH ( Silvas Voadores), Nos anos 70 depois de se entupirem de drogas, 5 caras acharam que sabiam tocar e montaram essa banda de rock blasfemador satanista, seu vocalista, Istive Tailer é resultado do cruzamento do Serguei com Edward the duck.

Istive Tailer, vocalista do AeroSmith

QUEENSRYCHE (  Rainha do espirro) Banda de Metal pauleira criada em homenagem aos espirros da rainha Elisabeth III , que acordavam até o rei da França. Depois de muitos rituais de magia negra e orgias com camelos a banda se dividiu e hoje ninguém sabe qual Queensryche você vai assistir até chegar no show...
RATT ( Ratazana): Banda de Metal Pauleira extremo, de extremo visual bichistico dos anos 80, lembrada somente por “Homens” que saem na rua com calça leg  com estampas de oncinha e laquê nos pelos do suvaco. Até hoje a banda faz rituais satânicos no palco onde, como a banda Kiss fazia com pintinhos, a banda Ratt pisoteia ratinhos de laboratórios e depois comem suas vísceras e bebem seu sangue em seus shows.
Ratt: Muito felizes por tocarem em algum lugar com mais de 20 pessoas...( tinha que ser no Brasil)
DOKKEN ( Dou pra quem?) Banda formada pelos eternos namorados apaixonados Don Dokken e George Linch ( esse ultimo hoje fora da banda), prega a satanica orgia total entre homens do mesmo sexo, onde ninguém é de ninguém e nunca sabem para quem vão fornecer a cavidade anal.
BUCKCHERRY  ( Livro cereja) Colecionadores de miniaturas das bonequinhas Moranguinho e Ursinhos carinhosos depois de comerem fezes dos morcegos de Ozzy Osbrones formaram essa banda de heavy metal pauleira em louvor a Satanas.Mas nem a mãe deles tem interesse em comprar seus discos e/ou ouvir suas musicas.

Publico do show do Buckcherry

É com toda essa desgraceira, que eles , os metaleiros, chamam de “Black metal true oitentista”, que seremos bombardeados! Veremos nossa cidade invadida por roqueiros sujos e mal lavados, satanistas ateus 66 do mal  ,todos tatuados  (http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/tattooagem-marca-da-besta.html)! Precisamos já começar as orações para que esse mal caia por terra !

Obreiros do senhor não toleram lixo como o rock!

Minha querida irmã ! Venha hoje para nossa igreja, vamos fazer uma corrente do bem, pague seu dizimo para que a benção venha e seja grandiosa!

Precisamos lutar pela salvação dessa juventude!


Pague o dizimo e salve seu filho !

10 comentários:

  1. ??????????????????????????/ DESDE QDO ROCK PAULEIRA É ISSO AÍ????

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu achava que não era possível uma pessoa falar tanta besteira mais eu vi agora que eu estava enganado.Tudo que você falo nesse texto não passa de bobagem,só falo merda,nenhuma dessas palavras tem sentido e pra mim você não passa de um revoltado de merda.

    ResponderExcluir
  3. "...'Rock in Rio', festival onde se apresentam os maiores nomes do rock, como: Metallica, Iron Maiden, Bon Jovi, Slayer, Ivete Sangalo e Elba Ramalho, Justin Timberlake entre outros.

    PERA: IVETE SANGALO? ELBA RAMALHO? JUSTIN TIMBERLAKE?

    MAIORES NOMES DO ROCK?????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkk, que trollada sensacional

    ResponderExcluir
  5. Lava a boca antes de falar do Killswitch Engage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mano!!! DE QUE BURACO SAIU ESSE BURRO!!! killswith engage é tão satânico quanto esse pastor de araque, e antes de vc calar a boca, ouve uma banda chamada For Today e se fecha pq eles sim são pregadores da palavra de DEUS de verdade ,ao contrtário de vc!!! E não é com dízimo que vc vai pro céu não...o que importa é o que tem no seu coração! então enfia o seu dinheiro e suas irmãs bem enfiadinho!!!

      Excluir
  6. Grandes merdas esse Kilswitch engage tambem...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk troxa com internet faz isto! Têm segundo grau completo imbecil? É capaz de sobreviver sem roubar dízimo? Fica uma mensagem de SATAN: Tô te vendo e só esperando!

    ResponderExcluir
  9. cara nunca vi tanta merda em um unico texto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC TA SABENDO LEGAL EM CARA

    ResponderExcluir