5 de jun. de 2013

Black Sabbath : Satanismo Ateu do rock pauleira de Satanas Retorna!

Black Sabbath : Os criadores do satanismo ateu 666 !

Depois de 2 meses em férias pastorais no Caribe ( graças ao SEU dizimo, amado irmão !), estou de volta na unção sancta do meu sancto blog, e para matar a saudade do seu Ra....esquece...!
Estava eu almoçando com os  os sanctos pastores  Malasfalha e Felicinhano em um restaurante Francês quando o anjo do Senhor apareceu fazendo uns Paranauê Gospel Sancto e me disse: “Josué Santo, em 2 milhões de anos nessa empresa vital, essa é a primeira vez que isso me acontece! Você tem que orientar novamente a mocidade da Terra sobre um antigo espírito do mal , que transforma essa forma decadente em satanismo na Terra, que é o Black Sabbath!!!!!!”... Dei  3 saltos mortais para trás e um duplo Pepsi twist carpado ( no restaurante, lembrem-se) e disse: “arre égua!!!! Hey ho Let´s GO !!!!” . Como sou Formado em “Estudos  sociais sobre satanicidades e ateísmo”, “OSPB Cristão”, “ Arrecadamento total de dízimos e ofertas” e “ Manutenção de câmeras Tek Pix” Pela “Malafaia’s Christian Institute em Ohio, posso realmente explanar sobre esse tema tão soturno e coturno !

Simbolo Satanico 666  do mal adotado pela banda, tatuado nas nedegas dos 4 membros originais

Muitos hoje no Facebook se espantaram sobremaneira, ficaram surpresos mesmo por descobrir que o Black Sabbath voltaria a gravar discos e a fazer shows com Ozzy Osbrozes ( Famoso ator de comicons na TV e comedor de morcegos). Mas uma grande maioria , principalmente fans do guitarrista Splash e de Curto Cobein, ficaram mais espantados ainda quando descobriram que o Black Sabbath era formado por mais 3 caras alem do Ozzy !!!!Santo Cristim !

Black Sabbath : Ozzy Ostrozzis e os outros 3 membros que você não conhece!

Mas minha missão nessa mensagem é orienta-los sobre esse mal e, no fim da mesma ,pedir seu dinheiro ! Para isso vamos iniciar com um resumo da historia da trajetória do mal.... senta que lá vem historia:
Tudo começou na Inglaterra , na cidade de Birminghan ( que era a cavidade anal do Judas, praticamente um Botujuru do oeste do Pará!) , uma cidadezinha onde satanás dominava os jovens, que ficavam usando drogas, ouvindo funk carioca nos celulares sem fones de ouvido , dançavam frevo na chuva ao som de “Michel Teló e seus Blue Caps” e passavam parte do dia acessando o red tube na internet. No meio de toda a safadeza da molecada existia um garoto , que como eu ,amava os Beatles e os Rolling Stones, ( tá, eu não amo, mas achei que cairia bem aqui essa frase!), Seu nome era Antonio José de Alves de Moraes Iommi,que trabalhava numa montadora de peças para Lap top da Philco Hitachi e que tocava cavaco banjo no “Grupo Revelassamba”   por uns trocos a mais. 
Tommi Iommi antes do Black Sabbath


Cansado de tocar no Programa do Gugoo todo domingo decidiu fazer um pacto com Satanas, onde , como sacrifício , queimou toda sua coleção de papel de carta da moranguinho e todos seu action figures do Comandos em ação da Glasslite ! Satanas orientou que ele teria que seguir os passos de bandas como Slipknot, Muderdolls, Marduk, Rob Zombie , Restart, e Madonna, ou seja , ele deveria montar uma banda de rock pauleira pesada 666.


Tipica banda que influenciou a criação do Black Sabbath


 Para isso ele convidou seu amigo Charlie, êêêêêê seu amigo Charlie Brown, Charlie Brown, que recusou sua oferta pois tava cedendo direitos dos seu nome para o Chorão. Então Iommi convidou seu outro parceiro de RPG, Geysy Arruda Buttler , que tocava baixo na banda Patati Patatá cover que aceitou tocar na banda se ele o Iommi usassem bigodes em homenagem ao Mario Brothers , o que foi prontamente aceito por Iommi. Tambem chamaram Biily the Kid Ward , famoso puxador de enredo da escola de samba “Unidos de Padre Pedófilo de Biringhan” para tocar bateria. Juntos fizeram uma orgia satânica em um ritual de fogo e paixão, dirigido pela gran visir do mal , Xuxa, em pessoa ! Satnás também compareceu em pessoa, trouxe até um fardo de Breja e uma porção de kibes do Habbibs

Xuxa: Madrinha do Black Sabbath

.Nessa baladinha do mal foram orientados a contratar Ozzis Osbrozes, ator do comicon “The Osbournes” e famoso comedor de morcegos para “cantar” na banda.Nessa época Ozzy ainda não namorava Zakk Wilde.
Faltava somente um nome de impacto para lançar a banda tentaram Earth (Terra, porque eles não tomavam banho e sempre tinha terra no reguinho deles) , mas o nome era muito fraco, queriam usar o nome “As Frenéticas” , mas naquela época já tinha uma banda com esse nome, pensaram depois em “Pantera” , mas era um puta nome gay, também sugeriram “ adoradores do pacu satânico” mas o que prevaleceu foi “Black sabbath” ( Sabado Negro, porque eles não pagavam as contas de luz e tinham a energia elétrica cortada aos finais de semana).Satan Goss também pediu que Tommy Iommi cortasse a ponta de seu próprio penis ou de seus dedos para ser abençoado com os riffs satânicos...ele deve estar com o penis em ordem, porque seus dedos foram amputados propositalmente na mesma maquina que o Lula amputou seus dedos, mas ao contrario do político Molusco, Tommy Iommy preferiu trabalhar tocando guitarra.

Dedos de Tommy Iommi amputados

A molecada atéia satanista 666 do Facebook e do twitter adoraram o novo meme e tocavam todas as novas musicas no guitar hero. Era um sucesso ! Tocaram no Faustão, no Cassino do Chacrinha e no Clube do Bolinha por vários meses, tocavam suas musicas na malhação e também nos comerciais de Dolly guaraná. Tudo ia bem até Osbrogues conhecer o amor de sua vida, Randy Roads e abandonar a banda pra tocar com Jake Lee e Joe Holmes.
Sem Ozzy tomy Iommi chamou outros vocalistas, inclusive o próprio deus da Itália e gravaram vários discos mas sempre estiveram a sombra do que fizeram com Ozzy.A satanicidade esteve presente, mas satanás estava ocupado demais com o Iron Maiden e com Justin Bieber.


Tipico metaleiro, fan de Black Sabbath

Depois de muitos anos e anus a galerinha do mal se reuniu para tentar uma nova reunião, mas dessa vez não chamaram Billy the Kid Wardporque ele queria receber dinheiro para tocar , então para o lugar dele chamaram Tommy Bell Marques Clufetos , que já tocou no Rage Against The Belzebu e na banda de apoio do KLB.
Novo Baterista do Black sabbath !
Estão lançando um novo álbum, no qual o Zagallo escolheu o nome e de tão ruim receberam o castigo de virem tocar no Brasil e terão como a abertura a banda do nosso irmão Dave Mustang.  ( que está com as prestações do carnê do dizimo em dia !).

Fans já estão na fila para o show do Black sabbath no Brasil!
Queridos irmãos, tomem muito cuidado antes e depois de cada refeição e antes de dormir! Satanás está a solta usando essas bandas de rock pauleira transformado a mocidade em mateleiros amandes da musica tipo Black Sabbath, Behemoth, Vintersorg, Fresno, Pitty e Metallica. Tudo um bando de ateu satanista que não trabalha e não paga o dizimo, tudo condenado ao George Foreman Grill do inferno de Satanas.
Não esqueça de vigiar, orar e manter as prestações do dizimo em dia em nossa “Igreja Apostolica J.Santo LTDA Me”.




7 comentários:

  1. bando de filho da puta pagar dizimo é o caralho vai quererroubar dinheiro da puta que te pariu seu viado

    ResponderExcluir
  2. bando de gay enfia esse texto no cu so pra arrancar dinheiro dos bestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nisso Ytalo, o deposito do so dinheiro do seu dizimo ciu direitinho na conta bancária de nossa igreja. Obrigado por seu mais uma best... dizimista !

      Excluir
  3. Banda e pioneira do heavy metal.!!! Eles tem prestigio.!

    ResponderExcluir
  4. d+++.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pior são os caras q acham que levaram a sério o texto, é obvio q quem fez, fez zuando né gente kkkkkkkkkk e ficou muito bommm

    ResponderExcluir