10 de fev. de 2014

Por que os ROQUEIROS idolatram as CAVEIRAS? Saiba a VERDADE !

Por que os ROQUEIROS  idolatram as CAVEIRAS?  Saiba a VERDADE !


AYABADABADUALELUIA irmão !!!! estamos mais uma vez em nosso sancto a amado blog , o qual exala santidade  e sabedoria cristã evangélica gospel  por todos os poros do sovaco !

Todos sabem que sou formado na mais variadas matérias pela “ Malafaias Christian Institute “ em Ohio, inclusive “musica sacra cristã evangélica Gospel contemporânea”, “desencapetamento via sedex10” e “Arecadação de Dizimos online” e posso orientar toda essa juventude perdida.

Mesmo estando com a conta bancaria abarrotada de dinheiro dos dízimos e ofertas dos irmãos da igreja , eu tenho muita compaixão por essa mocidade que está perdidada nos Funks, Punks , Fiuks e On the Rocks por aí.

Estudamos em nosso blog sobre inúmeras artimanhas de satanás para seduzir essa mocidade, mas o que sempre estaremos alertando de maneira cristã é sobre a maior satanicidade de Satanas : O Rock !

Satanas inventou o rock e todas as suas satanicidades para fazer com que a juventude from hell caísse de 4 aos seus pés , louvando ao senhor das trevas e dentro dessas satanicidades o diabo precisava deixar a sua marca em seus seguidores.
Satanás Trade Mark
Dentro do rock temos varias marcas nos bestas que seguem essa doutrina satânica. A tatuagem é uma marca da besta ( Como vimos em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/tattooagem-marca-da-besta.html ) , roupas pretas, homens usando cabelos compridos que nem mocinha, omossexluagem dentre outras coisas de cunho satânico nocivos a saúde cristã.

Mas um dos símbolos satânicos mais noticias populares  no rock certamente é a CAVEIRA!
Caveiras são simbolos satanicos

Satanas introduz nos roqueiros ( alem de outras coisas que os roqueiros adoram)  idéia de que a caveira é símbolo de igualdade, mas na verdade a caveira simboliza varias satanicidades, inclusive que todos os roqueiro são iguais, servos de satanás.
Metaleiros  true headbangers sãoservos de Satanas
Satanas até pensou em usar um Smurf alado como símbolo satânico para os roqueiros, mas preferiu a caveira mesmo...

A caveira simboliza a morte, o caixão, a carniça e a sonegação do santo dizimo!

Todo crente que está com o dizimo em dia quando morre não vira caveira, vira luz, sabedoria e orientação gospel !
Quem paga o dizimo em dia não vira caveira !!!!

Somente satanistas adoradores de satanás adoram as caveiras e prestam cultos ao demônio!

Pode reparar, minha cara irmã da igreja, que todos esses roqueiros satanistas curtem bandas satânicas Black metal true headbanger oitentista que usam a caveira como símbolos e mascotes da alegria, como Black label Society, Iron Maiden, Misfits ,OverKill, Avenged Sevenfold, Restart, Metallica dentre outras bandas mais marotas.
Bandas Satanistas usam caveiras como simbolo do mal

Inclusive o Exu- Eddie, mascote da Banda Iron Maiden  ( estudada em  www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/iron-maiden-banda-de-satanas.html  ) é retratado como uma caveira demoniaca !!!
Exu Eddie é retratado como uma caveira satanica

Minha cara irmã da igreja se a senhora encontrar algum roqueiro na rua denuncie ao seu Pastor !!!! 

Precisamos orar e evangelizar para garantirmos a paz, o amor , a cristianidade e o pagamento em dia dos dízimos e ofertas !!!!  temos que acabar com essa má influencia caveiristica que o rock traz para nossa juventude !

Venha hoje mesmo para uma de nossas “IGREJA PENTECOSTAL  J. SANTO LTDA ME”  pagar seu dizimo e orar para que o rock seja exterminado de uma vez por todas !

HASTA LA VISTA,  Satanas !

E lembre-se sempre : “ QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO !”





8 comentários:

  1. essa foi a pior bestera que ja ouvi se cabelo grande e coisa de mocinha jesus pelo que eu saiba tinha tbm e se cavera e simbolo do demonio quando voçe morrer vai virar oque um ponei kkkkkk e cada coisa idiota que vejo nesse mundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que tu não entende que é pag de zoeira né rapaz, meu Deus

      Excluir
  2. Parabéns Irmão...por essa excelente...informação...rock e coisa do anti cristo...

    ResponderExcluir
  3. Ô seu pastor vc tá zoando com agente? K d o tal do "livre arbítrio" se isso existe mesmo nós somos, ouvimos,vestimos o q agente quisermos.....

    Sabe de nada seu orea.

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez esse pastor postou mais uma merda caveira não é do satanas caveira é simplesmente uma coisa que nos nus transformamosquando morremos

    ResponderExcluir
  5. O cara nem sabe escrever kkkkk volta pra escola

    ResponderExcluir
  6. Nem sabe o que ta falando tem nada a ve isso eu tenho uma tatuagem de caveira no braço. E curto rock. Quando morrer vai vira o que uma borboleta tinha que ser crente...

    ResponderExcluir
  7. Caralho, nunca ouvi tanta merda assim em toda a minha vida, desde quando caveiras são satânicas? Caveiras fazem parte do nosso corpo e todos nós temos, então lamento te dizer mas até você é satânico pois também tem uma, e aliás o que você acha que viramos quando morremos, borboletas? Sou cristão e vou na missa todo domingo, curto rock mesmo assim e quero mais que se foda quem não gosta.

    ResponderExcluir