3 de fev. de 2014

CHAVES e o Satanismo Mexicano

CHAVES e o Satanismo mexicano!


Meu querido irmão dizimista, minha querida irmã da igreja, vamos falar agora de coisa boa ! Vamos falar de Tek orientação espiritual Gospel Pix! E ninguém melhor do que eu, o Pastor sancto e sexy, Josué  Santo , o Inigualável ! EU poderia me considerar um “Fenomeno”, mas não saio com travestis! Amem?

Hoje enquanto estava a beira da piscina da minha luxuosa casa Pastoral, generosamente comprada com o dinheiro do seu Dizimo, contando dinheirinho suado do seu Dizimo tive a inspiração divina (por alguns momentos achei que eram gases, mas era inspiração divina mesmo !) a respeito de nossa nova mensagem para nosso amado e sancto Blog.

Satanas, o anjo caído a pontapés do céu , continua dia a dia  a desvirtuar a nossa mocidade, tirando ela de nossas igrejas, fazendo com que os moços e moças não paguem mais o dizimo se tornado esses roqueiros baderneiros que ficam ouvindo esses Funks, Punks, Pinks, sei La o que e se drogando e se prostituindo por aí nos rolezinhos ( leia mais em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2014/01/rolezinho-hordas-satanicas-boa-tarde.html ).

Mas do que me adianta viver na cidade se a felicidade está em pagar o dizimo?

Pior que tudo isso Satanás criou uma forma de seduzir e abobar a mocidade, já que os pokemons , thundercats e Iron Miadens  não estavam dando conta, o Diabo contratou o Exu José Cuervo do Mexico para criar algo mais satânico que Crocs do Bem 10, o Seriado “Chaves.

O seriado Chaves ( Que passa na Satanica Rede Grobo de televisão) é o ápice do Satanismo ateu ! Ele ludibria aqueles que estão com o pagamento do dizimo em atraso, fazendo com que as pessoas achem que as piadas são inofensivas, mas na verdade o seriado Chaves é muito perigoso, irmão ! Assim como as drogas você vai usando de vez em quando e tals, e quando você se dá conta já está viciado no troço !
Simbolos e linguajar satanista ateu infesta o seriado Chaves

Existem varias mensagens satânicas subliminares no seriado Chaves:

1-      A bruxa do 71 é uma bruxa e bruxa tem a ver com bruxaria e bruxaria é satanismo feminino.
O satanismo é explicito na adaptação do seriado no desenho animado 
-      A bruxa do 71 dem um gato chamado SATANÁS.
Satanás era o nome do cachorro da Bruxa do 71
-      O Chaves só pensa em come “sanduíche de presunto” e todos sabemos que na linguagem cinematográfica policial “Presunto” significa “Cadaver”, ou seja, o chaves sempre quer praticar canibalismo, que é uma das características atéias satanistas .

4-      As crianças em um episódio se juntam para tocar instrumentos musicais e tocam um barulho desconexo, que lembra muito bandas de rock pauleira tipo Slipknot , Nirvana ou Guns n Roses, bandas totalmente satanistas.
Episodio que formam uma banda de rock satanico
-      O Professor Girafales  sempre está fumando charuto, mesmo em sala de aula, o que é apologia a maconha e seus derivados do leite.

6-      O Senhor Barriga é sempre humilhado pois ele é uma analogia ao cristão verdadeiro. Podem reparar: ele usa terno igual de pastor, bigode igual de Pastor e sempre vai a vila cobrar o aluguel , assim como nós, pastores sanctos, ccobramos o santo e salvador dizimo. Reparem que toda vez que o Senhor Barriga ( Pastor) vai a vila cobrar o aluguel ( Dizimo) ele é atacado ferozmente por satanás e sua horda infernal ( Chaves e seus amigos).
Pague o Dizimo !
-      O Seu Madruga não paga o aluguel ( dizimo).

8-      Em nenhum momento do seriado eles vão a uma igreja louvar ao Senhor e pagar o santo dizimo salvador.
Esses são alguns pontos mas ainda existem vários outros que demonstram a satanicidade dessa armadilha de satanás !
Simblos e gestos satanistas ateus são comuns no seriado Chaves
Minha cara e querida irmã da igreja, se seu filho anda deixando o cabelo crescer igual mocinha, usando camisetinhas baby look do Slayer, ouvindo funk e sertanojo universiotario no celular sem fones de ouvido, cuidado ! Ele certamente esta assistindo essa novidade que é o seriado Chaves !

Venha hoje para uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”  e pague seu dizimo em dobro para que oremos por esse  menininho safadenho. E que venhamos a livra-lo desse mal.


Lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”

8 comentários:

  1. Santo Deus Batman... que dizer Pastor será então que o Silvio Santos dono da rede Grobo é o próprio Satanas????
    Estamos perdidos!!!!!!!!
    Kjus.

    ResponderExcluir
  2. Nada ver....o silvio santos é dono da sbt (Satanismo brasileira na televisão)
    queeeeeeeeeeeeeiiiimmaaa

    ResponderExcluir
  3. E vêm o chavi,chavi,chavi todozatento oiano pá tevê,e vêm o chavi,chavi,chavi satanismo bom é o da sbt..
    (isso,isso,isso,isso,isso,isso, isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso,isso)

    ResponderExcluir
  4. Isso foi a pior idiotice que li nos últimos tempos. Como é que uma pessoa pode ser tão imbecil ao ponto de confundir Ateísmo com Satanismo. Vai estudar cara, depois tu podes contar tuas besteiras, mas pelo menos serais mais culto. O cara é tão louco que empurrou o Chaves para Globo. Coitado do Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Maconha e seus derivados do leite kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é uma zoação, ninguém percebeu isso?

    ResponderExcluir