27 de jan. de 2014

WHATSAPP: Celulares Compartilhando Satanás com o mundo !

WHATSAPP: Celulares  Compartilhando Satanás com o mundo !


Ola, Ola, Ola  freguesia ! Aqui é seu Pastor Josué Santo novamente trazendo para você o verdadeiro “Leite Sagrado do Pastor” para matar a fome de todos aqueles que tem fome de sabedoria e santidade gospel !
Vemos cada dia mais e mais que Satanas tem corrompido nossa mocidade com todos essas modernidades satânicas, corrompendo as crianças adolescentes abobadas  e levando todas elas, fans de Iron Maiden e Anitta para o fogo do inferno. E hoje vamos estudar de maneira Gospel sobre o "Whatsapp"!
Um dos simbolos da Satanicidade !
Alem dos Funks ostentação, Dos Heavy metal ostentação e do sertanojo universiotario ostentação satanás vem usando a comunicação contra os mandamentos do Senhor edo santo Dizimo.

Antigamente para alguém se comunicar com outra pessoa o individuo teria que ir á igreja evangélica gospel, para que, depois do culto e do pagamento de dízimos as pessoas se encontravam para  conversar sobre o valor do dizimo de cada um e assim saber quem seria mais abençoado no futuro.
A igreja é o local de compartilhar as bençãos.

Mas o Diabo não ia deixar barato, não. Ele queria mesmo era zuar grandão com a comunicação . já tinha o Rock Pauleira de bandas como Judas Priest, Slipknot, Kiss e Fresno que corrompia os adolescentes, tinha os programas infantis como “ A hora do malandro”, “Xou da Xurxa” e “telecurso segundo Graal “ que colocavam a sensualidade na molecada juvenil perdida em m mundo de drogas e omossexualagem.
Simbolos satanicos em todos os meios de comunicação não gospel.

Aí o satanás inventou o celular, para que esses roqueiros ficassem nos ônibus que vão para Franco da Rocha do Norte ouvindo “musica”  tipo funk, pagode e heavy metal universitário sem fone de ouvido e no volume maimo. Isso é uma das maiores satanicidades que  existem!
Roqueiros ouvem musica no celular sem fones de ouvido : Satanismo

Os celulares também tem outras apetrechos da modernidade como as redes sociais como o Facebuk que sua mãe adora ser cutucada  pelo demônio e o Tuister, que é uma rede social que seu irmão hipster com omossexualagem curte antes de virar modinha.

Alguns celulares são tão satânicos que até fazem ligações telefônicas !

Mas o pior aplicativo mesmo é esse tal de WHATSAPP , que vem do Hebraico-paraibano e que quer dizer  “Aquele que gosta de lamber o testículo do Bode consagrado aos demônios “. Nesse aplicativo as adolescente e jovens compartilham fotos peladas na frente do espelho e todo o tipo de putaria satânica.
Jovens Gordas Góticas tambem sensualizam no satanico Whatsapp

No Wazabi  é compartilhato todo tipo de magia afro descendente e pactos com o capeta são realizados frquentemente.
Todo tipo de Macumba é ensinado no Whatsapp

Minha senhora, é tanta demonicidade e prostituição gratuita que pode ter certeza que se seu filho adolescente toma Nescau Power Plus no café da manhã é para ter mais energia para a punheta do dia a dia ! ( Saiba mais sobre punheta em http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/09/masturbacao-caricias-satanicas-e-suas.html).
Seu filho roqueiro é vitima da pornografia satanica no Whatsapp

Mas a maior satanicidade do Vaszape é que esse aplicativo não tem nenhuma maneira da pessoa pagar o dizimo ou dar uma oferta na igreja por intermédio dessa Geringonça ! O que faz com que esse aplicativo seja totalmente inútil na evangelização Evangelica Gospel e principalmente para o uso Pastoral !

Minha cara irmã da igreja , se seu filho está usando camiseta da marca “Jack Daniels”, calça saruel e bandana do guns n roses pode ter certeza que ele é roqueirinho do mal 666 que usa o Whaizappes !!!! E em breve ele estará sendo possuído por  exus tranca rola !

Venha hoje mesmo a uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”  e pague o dizimo para que possamos desisntalar o síndrome de download  Whatizapi do celular do seu filho, em nome do Senhor !

E Lembre-se : “QUANTO MAIOR O DIZIMO,MAIOR A BENÇÃO”.


PAGUE HOJE E SEJA ABENÇOADO AMANHÃ !

40 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfuckKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ~Jovens Gordas Góticas tambem sensualizam no satanico Whatsapp~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Caralho, euri demais. -Fillipe Satyro aqui.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ate que foi engraçado.... meu deus do céu quanta merda!

    ResponderExcluir
  4. exu tranca rola!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não coloque a culpa na tecnologia, se as pessoas se perdem nisso, é que elas ja tinha índole para se perder. A maldade sempre existiu, só que as mídias sociais deixam mais explicitas. Quem for para se perder, se perde em qualquer lugar, até mesmo na igreja como muitos perdidos.

    ResponderExcluir
  6. Eita quanta bobagem esse pastor não tem o q fazer e fica falando besteira ele não ta nem lá pro q diz só fala tudo isso para ganhar o dinheiro dele

    ResponderExcluir
  7. É a pura verdade !!!!cada dia mais temos que vive em santidade com o senho porque ele está preste a volta para busca aqueles que nele creram e obedeceram sua palavra !!!!

    ResponderExcluir
  8. O negócio dele é dizimo.

    ResponderExcluir
  9. O Cara quer dinheiro, e ainda tem idiota que acredita nisso. Fala sério pastor, vai trabalhar!

    ResponderExcluir
  10. O pasto tudo bem que watssap pode ate nao presta mas ai dizer quanto mas dinheiro de mas altas e as bênçãos por favor ne Deus ta querendo almas para seu reino vai se converte e ser um servo de Deus de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastor, cosmovisão bíblica nem sempre é interpretação bíblica, e a satanização de tudo não é sabedoria, quanto a vida de santidade só é possível rendendo-se ao senhorio de Cristo... de certa forma o pecado é Mt 15:19, Gl 5:19-21, Ap 22:15-21; agora qualquer coisa que acrescentarmos quanto a estes fatos interiores e exteriores é loucura. as vezes pecamos por julgamento, e por falta de amor.

      Ulisses Lima

      Excluir
  11. Cara , vc tem que escrever um livro... urgente!

    ResponderExcluir
  12. È sim de verdade isso existe

    ResponderExcluir
  13. Não julgues para que não seja julgado! Mateus Capítulo 7...o que o pastor quis dizer:
    É QUE precisa de fundos para continuar fazendo a obra de Deus.; Ele não soube se expressar e abriu portas para baixa e alta crítica; mas a linha de pensamento exata é: Que nós, portanto, temos que analisar com cuidado o que serve e o que não serve pq a Bíblia diz que devemos reter o que é bom e dispensar o que não edifica.
    Paz seja convosco...SOU A FAVOR DA JUSTIÇA...Amém!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cada um tem sua opniao ,,mas tudo q o pastor falou ,axo ao contrario
    Deus e quem da ,a inteligencia ,,e ele deu para o.homem invemtar o whatsapp ,,e.nos deu o.conhecimendo do.certo.e.do.errado ,,entao se alguns se perdem nao.e so satanas nao ,e.pq a pessoa nao tem vergonha na cara ,,princpalmente pais que.ja dao ao seu filho de 6anos o primeiro presente um celular ao envez de dar uma biblia ,,,acorda povo ,,esta na hora de tormamos vsrgonha na cada e sabe.usar rede.sociais ,,JESUS ESTA VOLTANDO ,VC QUER FIKAR AKI ,,CERTEZA Q NAO ,,ENTT VAMOS AVORDA E CAI NA REAL E BUSCAR QUEM PRECISA DE CRISTO

    ResponderExcluir
  15. Não Brinque com a palavra de Deus,pois você pode se dar muito mal,quer dizer que so recebe grandes bênçãos quem tem mais dinheiro é?quem dar o maior dizimo?que eu saiba Deus não vende bênção e sim lhe presenteia com ela,cabe a você saber buscar sua bênção. ..Cuidado com Suas Palavras...

    ResponderExcluir
  16. Acrédito Eu que o whats e do. Capeta Eu uso mas nao só por isso Eu deixou de usar por q tem pessoas q usam o whts diferente das outras se fosse por Ele ser do maliguino Eu teria q largara tudo porq. Tu q agente convive nesse. Mundo e coisas ruins só Vai achar coisas ruins nela se procuralas ruins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito no pastor mas e que nem Eu disse ali só Vai achar coisas ruins qm procula-las porq tem pessoas q usam o whats diferente mas cada um busca o q quer

      Excluir
    2. E Deus n vende. Bencao Ele. Nos da a cada dia a gente só da o dismo como se tivesse devolvendo aquilo q nao e nosso

      Excluir
    3. a religião ta cada vez mais apodrecendo a mente humana...

      Excluir
  17. O whats e uma ferramenta fabulosa de comunicação entre as pessoas, porem como e de praxe o ser humano destorce tudo aquilo que poderia ser usado para o bem e acaba fazendo merda.... Deus nos deu discernimento e livre arbítrio para tomarmos as nossas próprias descisoes... Existem pessoas que usam a bíblia pra nos manipular , ja outras usam para nos ediificar e nos aproximar de Deus .

    ResponderExcluir
  18. Pastor. ..Seii que essa s tecnologia s é coisa do diabo..
    Mas Deus não liga pra quantidade de dizimo que a pessoa oferece. ..
    Pois se for ate cinco centavos que a pessoa dar ser a de coração e bem atendido por Deus. .
    dízimo nao levará ninguém ao céu
    .
    só ajudará nas obras..

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKK Heavy Metal ostentação foi hilários kkkk....isso não existe exite Heavy Metal e os subgêneros de Heavy Metal(New Metal,Black metal,etc...).Uma coisa é certa:Estilos musicais não tem culpa da atitude do ser humano(a não ser o funk),tanto que tem uma banda de rock chamada Skillet e eles cantam músicas para Deus e eu adoro esta banda,principalmente a música Awake and Alive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra:Eu pego todo dia o ônibus de manhã e quem ouve músicas sem fone de ouvidos são os funkeiros e não os rockeiros

      Excluir
    2. Se diz Twitter,Facebook e WhatsApp não vem do hebraico,vem do inglês que significa:Whats=O que e App vem de aplicativo,juntando tudo fica=O que App?

      Excluir
    3. Se diz Twitter,Facebook e WhatsApp não vem do hebraico,vem do inglês que significa:Whats=O que e App vem de aplicativo,juntando tudo fica=O que App?

      Excluir
    4. E outra:Eu pego todo dia o ônibus de manhã e quem ouve músicas sem fone de ouvidos são os funkeiros e não os rockeiros

      Excluir
  20. esse pastor josue e mas sataninco que o proprio diabo. e se nao for da omossexualagem tambem

    ResponderExcluir
  21. isso não e pastor bando de zé. esse zé ruela é só mais um humorista desocupado tentando ganhar visualizaçoes de outros desocupados que nao sabem interpretar texto. leiam o cabeçalho la em cima

    ResponderExcluir
  22. Esse pastor so fala em dizimo kkkkk quer dinheiro vai trabalhar vagabundo pau no cu do caraio

    ResponderExcluir
  23. rindo desse povo que citou versiculos da biblia e o crlh a 4 aushaushauh qual foi a parte do "Blog de conteúdo humoristico e não realmente religioso então preste atenção e/ou volte para as aulas de interpretação de texto" que voces nao entenderam? aushaushaushaushauhsauhs

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAHAHAHAHAHAHA EU AMO ESSE BLOG
    #Gabriel

    ResponderExcluir
  25. Ou VC desse blog q se diz ser pastor não tem oque fazer não ? Demência Deve Ser Um Pastor de Bosta Não Sabe oque Fala Deve Ter três Anos Retardado...

    ResponderExcluir
  26. Me add ai pra safadezas...
    55 19982265313

    ResponderExcluir
  27. Pastor da "Igreja Apostólica J.Santo LTDA ME" ! Ex-roqueiro metaleiro,Ex tatuado, ex-satanista, ex ateu, ex bebado,Ex-drogado, ex-otaku, ex-nerd, Ex aidético, ex defunto, Ex-telionatario.Pague o Dizimo e seja SALVO!...... Blog de conteúdo humoristico e não realmente religioso então preste atenção e/ou volte para as aulas de interpretação de texto, amem? !!!!! Siga-me no twitter : @pastor_j_santo e me ADD no FACEBOOK: https://www.facebook.com/josue.santo.37?fref=ts



    NINGUEM LEU ISSO!? SÉRIO!? ESTÁ NO TÍTULO!

    ResponderExcluir
  28. Me responda uma coisa, se vc não me responder é que não tem fatos para argumentar, pois se eu pego uma faca e começo a golpear alguém me diga... A faca é do Diabo? NÂO Sabe onde o diabo está? Em lugar algum nessa História, o culpado é a minha mentalidada

    ResponderExcluir
  29. mano esse cara acha que todo tipo de app que n traz benefícios ou dízimos sao do diabo dizimo n precisa ser em dinheiro e isso n ta na bíblia e nem e mandamento dinheiro n e salvação!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Por favor retorne ao supletivo, EJA ou até mesmo ao Mobral. Volte a estudar! Pois nunca vi tamanha insensatez na escrita, erros absurdos.

    ResponderExcluir