18 de nov. de 2013

PATATI PATATA : satanismo infantil contra ataca!

PATATI  PATATA : satanismo infantil contra ataca!

“Ta na hora, ta na hora, ta na hora de ofertar, quem paga o dizimo vai pra frente, quem não paga vai pra trás” ... Essa musica tema do meu mais novo cd “ Pastor Josué Santo só para baixinhos “ que é um cd de musicas infantis gospel , feito para todas as crianças que estão com o pagamento do dizimo em dia.

Nesse clima infanto-juvenil gospel que me inspirei para trazer mais uma mensagem de orientação para o povo abobado que não conhece a palavra de salvação e misericórdia através do dizimo.
Patati Patatá : satanicidade
Satanas tem confundido muito a cabeça das jovens crianças infantis de baixa idade, utilizando os rock pauleira como Iron Maiden, Slipknot, Restart e Powerrangers Sevenfold.

Satanás tem usado a juventude abobaba que curte Fresno e Iron Maiden
Mas isso ainda era pouco para o Cramunhão alado , ele queria mais e aproveitando da invenção da televisão já inseriu sua representante , a XuXa ( Exu+Orixa) , que trazia para a tela da TV no meio desse posso os Pokemons Diabolicos  e Thundercats do Dragão.
Xuxa Satanica : Exu+Orixá

Mas nem um exercito de XuXas, Bozos, Preistechos e Bom dia & Cia poderiam ser mais satânicos que a encanação do infantilismo televisivo heavy metal satânico 666 the number of the beast, que é a dupla “Patati  Patata”.

Influenciados pela banda KISS ( K.ids I.n S.atan S.ervice , ou traduzido do grego dinamarquês de Olinda: “ Moleques trampando pro Capeta), Patati e Patata, Filhos de Dona Norma do Bar, fanática por Poison e Napalm Death, começaram a  se maquiar como palhaços demoníacos , pisar em pintinho e a cuspir sangue em rituais de rock de magia negra.
K.I.S.S : ( Knights in Satan Service = Molecada trampando pro capeta) Influencia satanica ao Patati Patatá
Na adolescência montaram uma banda Black metal chamada Immortal e queimavam igrejas na Noruega e o pior de tudo: não pagavam o dizimo na igreja !
Patati Patata na adolescencia
Depois de uma carreira de Black Metallers a dupla de 2, Patati e Patatá foram instruídos pelo próprio Belzebu em pessoa, através do seu representante em Brasilia, José GeLuino, que para satanizar mais e mais ainda não bastava ter uma banda de Black metal como Immortal, Gorogoroth ou Fresno.... O satanismo teria mais satanicidade se fosse para a televisão em forma de programa infantil anti gospel.
Patati Patatá no dia a dia
Patati  e Patatá  trazem em seus programas infantis todo tipo de demonicidade tipo Digimons, Cavaleiros do Forró zodíaco, bem 10 , Leandro e Leonardo e Bob esbanja.
Pokemons Satanicos são comuns na televisão quando Patati Patatá entram em cena
Diariamente, antes de seus programas começarem , Patati Patatá fazem sacrificios  de Suricatos albinos em louvor ao Satanás em rituais de magia negra.

Rituais de Magia negra antes de começarem os programas diarios
Minha cara irmã da IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME, se seu filho anda passando lápis no olho, tomando vinho no cemitério tocando musicas do Legião urbana , Nightwish , Judas Priest e One Direction,  usa camiseta do Spock do Star wars, certamente ele está assistindo Patati Patatá e deve estar sendo possuído via anal pelos exus tranca-rola do mal.
Seu filho pode estar sendo possuido pelos exus !

Para livra-lo dessa satanicidade traga hoje sua oferta de R$5000,00 para que venhamos a orar por esse filho da pátria.
Pague o dizimo com o "Aleluia Express Card"
Lembre-se: “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO”!

32 comentários:

  1. Vei to passando até Mal de RIR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Kejus.

    ResponderExcluir
  2. pura palhaçada, qual objetivo de perder tempo fazendo algo assim? só pode ser algum idiota, leigo, sem inteligência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTA SENDO CLARANMENTE MANIPULADO PELA MIDIA E PELO PT SEU COMUNISTA

      Excluir
  3. Me desculpe,mas vc esta querendo ficar rico atraves dos dizimos e ofertas dos fies,a por favor vai trabalhar ne,eu conheço as historias,fala serio!

    ResponderExcluir
  4. COMO VC FIKOU SABENDO DISSO??

    ResponderExcluir
  5. vc e uma pessoa que nao sabe o que esta flando e mas com a palavra de Deus nao se brinca cuidado pos vc pode vir a ser castigado por Deus pelo seu deboche....Fica a dica.....

    ResponderExcluir
  6. Aaff o cara so quer o dizimo pra ficar pra vc neh safado. O senhor cobra kkquem sabe vc esta por tras destas coisas tambem.

    ResponderExcluir
  7. mil perdoes mas pedir dismo de um alto valor so para diser que vai salvar essas pessoas com certeza e uma barbárie
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é só pra chamar atenção, como chamou estou procurando algo sobre esse assunto e esse me chamou pois preciso muito de respostas sobre o credo deles. Tem que ser anormal uma pessoal dá dinheiro pra um demente desse fingido. E o pior é que tem.😞 Deus é amor e justiça.

      Excluir
  8. Ha para vai casarvo q fazer ta dizendo isso pq o diabo deve ter trancado a sua rola lkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pastor ate o diabo e .vai se concertar e pedir perdao a deus por ta pedindo dizimo em alto valor as pessos dao aquilo que podi ."eis que iram se passar por mim que sabedoria veja e os que tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas" nao foi eu que falei isso e biblico .entao muitos vao se passar por deus dizendo que deus falo .vc esta falando de dois servos do senhor ai viu "patati patata" ai da queles que docaram nos meus umgidos e aqueles que sao meninas e meninos dos meus olhos "vigia viu deus podi cobra de vc depois falo isso com certeza em meu coracao sou evangelica .nao usa deus pra ganhar dinheiro nao .quanto mais a oferta maior a bencao axo que nao mesmo aqueles que nao oferta tem uma bencao muito grande sou prova viva disso .fala o que pra vc .vigia .so isso

    ResponderExcluir
  11. Engracado eles nasceu no berco evangelico como sao satanista.pastor a bencao de Deus nao se compra a palavra fala de graca recebestes de gracas destes e da.cuidado com as coisas de Deus nao se brinca

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkk vcs são burros??? Esse eh um site de humor kkkkk ficam aii falando q ele vai ser castigado por Deus por pedir um dízimo alto :') o cara nem eh pastor caraii eh só zuera kkkkk mds q ponto chega a ignorância desse povo :') kkkk rachando akii

    ResponderExcluir
  13. O Patati e o patatá são cristãos, são os filhos do palhaço Arlindo.

    ResponderExcluir
  14. O Patati e o patatá são cristãos, são os filhos do palhaço Arlindo.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk vc autor do site é cristao?

    ResponderExcluir
  16. ha ha que engraçado brincar com o nome de deus....(ironia)

    ResponderExcluir
  17. seu imbecil fica falando besteiras ...nao sei pq alguem perde tempo escrevendo uma porcaria dessa

    ResponderExcluir
  18. né vc deveria escrever algo engraçado mas que nao falasse mal de deus

    ResponderExcluir
  19. Eu dei tanta risada que eu acho que os vizinhos chamaram a policia com medo de min ja '-'

    ResponderExcluir
  20. ESSE PASTOR É LOUCO POR DINHEIRO, ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  21. Ueeee, quem já se viu reprender onmal através de dinheiro mercenário... Deus vai te cobrar cada centavo, porque uma vez q o dinheiro é consagrado a Deus é vc tira, é roubo sabia...só vem pedi esse valor absurdo já está roubando... E outra o nosso milagre é de graça... Jesus há pagou

    ResponderExcluir
  22. Ueeee, quem já se viu reprender onmal através de dinheiro mercenário... Deus vai te cobrar cada centavo, porque uma vez q o dinheiro é consagrado a Deus é vc tira, é roubo sabia...só vem pedi esse valor absurdo já está roubando... E outra o nosso milagre é de graça... Jesus há pagou

    ResponderExcluir
  23. O que é isso KKK, não to acreditando nisso ninguém precisa de dar esse valor de dízimo , e o dizimo tem que ser dado com amor, e não precisa de ser valor alto assim.

    ResponderExcluir
  24. Acho que ele nem a pastor nada , nunca vi fazer isso

    ResponderExcluir
  25. Vc está querendo ganhar dinheiro em cima de pessoas inocentes que ainda não copreendem a palavra de Deus, e esta dando mal testemunho a todos aqui...Todos que leram esta matéria por favor n acreditem em nada doque esta escrito aqui! Tudo isso é uma mentira, a oferta dada ao Senhor deve ser de coração e volutaria ninguem é obrigado a dar dinheiro, não se vende uma oração pois esta escrito de graça recebei de graça dai, as coisas de Deus n devem ser cobradas, as ofertas devem ser para ajudar a obra de Deus e nao para beneficiar o homem! Concordo que estes personagens e esta cantora não são algo que nossas crianças devam assistir, mas td oque esta escrito sobre eles aqui é falso, isso nao passa de um golpe para tentat pegar o dinheiro de pessoas inocentes...

    ResponderExcluir
  26. Na vdd oque eu acho mais engraçado nesse pessoalzinho é que na hora do aperto quem é ateu começa a acreditar em Deus vê se pode ?? Nao vou defender Deus , porque ele não precisa disso , a grandeza dele a soberania e o poderio dispensa " defensores " ... Mas sobre você caro autor desagradavel , vou pedir a Deus que vc o conheça , se prepare pra algum dia se lembrar dessa msg ... Vc irá conhece lo um abraço estarei orando por ti !

    ResponderExcluir