19 de jan. de 2013

Slipknot, os Palhaços metaleiros do rock pauleira de Satanás


Slipknot, os palhaços metaleiros do rock pauleira de Satanás


Dizia eu que a aritmética era uma satanicidade, em mais uma de minhas abençoadas mensagens , quando s céus se abriram , um raio muito brilhante, tipo choque do trovão caiu no templo da “Igreja Apostólica J.Santo LTDA Me” , olhei para o alto e não sabia se era um pássaro, um avião ou um sapo... “Todo mundo se engana , sou eu, o anjo de Senhor , o bacana” Disse o Anjo do senhor mais uma vez na ponte aérea Céu/Terra. Disse mais “Samuel, meu camaradinha, a humanidade está sendo alvo de muitas peripécias satânicas e somente você tem o poder de enfurecer os seres satânicos e transforma-los em monstros incontroláveis com sua mensagem sancta!”
Nessa mesma hora entrou um cachorro Pit Bull na igreja engasgado , ele escarrava muito alto , fui até ele , fiz uma oração e ele foi curado e vi que isso era o sinal sobre minha nova mensagem de luz, fogo e paixão. Graças ao som do escarro do Pit Bull eu me lembrei na hora da banda satânica Slipknot.
Como sou formado em “Musica sacra cristã contemporânea de hoje” , “técnico em eletrônica” e “Orador master custom plus size” Pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio, posso descrever toda a verdade, tim tim por tim tim , aqui agora !
Bem amigos da rede Josué Blogspot , estamos aqui ao vivo para falar um pouco e orientar muito sobre a satanicidade que é a banda Slipknot. Slipknot (Sleep= dormir + Knot = Capeta tarado, ou seja, “dormir com o capeta tarado) é uma banda formada por 9 ( na verdade hoje são 8) indivíduos , seus nomes são : 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9.

Pentagrama Satanico para iniciantes do Slipknot



 Todos são filhos da mesma mãe , uma merendeira satanista que adorava limpar o ranho do nariz no braço ao fazer a merenda na Circo Tareco onde trabalhava. Desde pequenos seus 9 filhos: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 já presenciavam vários rituais satânicos em sua casa, pois sua mãe não perdia nenhum programa da Mama Bruscheta. Também sofriam de asuso sexual por parte dos palhaços do circo todos os dias, até completarem 30 anos de idade, quando fugiram de casa.

Slipknot : banda de heavy metal tradicional satanica

Desde pequeninos os meninos do Slipknot amavam musica sacra satânica, como Menudos, Back street Boys , One Direction E Sandy & Junior ( Inclusive o Junior está sendo testado para assumir a vaga de baixiista no SLipknot)  e metal pauleira como Nirvana, Guns n Roses, Nx Zero, Fresno e Jota quest. Inclusive em uma entrevista á um site satânico, o vocalista o 8 já demosntrou amor, carinho e admiração pelo roqueiro 666 do mal Justin Bieber.

Junior da Sandy: influencia e possivel novo membro do Slipknot

A banda é composta pelos instrumentos : guitarra satânica, bateria do mal, zabumba , botijão de gás, 2 empadas e um croquete, que faz com que o 8 cante daquele jeito, arrotando louvores á Besta dos infernos e chingando a santa igreja , com estrume na boca , baixo, caixa de fósforo e motor de mobilete. Tudo isso é usado de uma vez  em todas as musicas do Slipknot.

Ensaio da banda Slipknot

Os músicos ( “?????????????????????/hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha , diz o Senhor” : Moçonéias 12:21) do Slipknot na verdade nunca souberam muito bem para que serviam seus instrumentos, mas como nunca tiveram nenhuma noção de seus instrumentos fizeram um pacto com Gargamel, o demônio da floresta para que fizessem sucesso entre a criançadinha animadinha molecada 666 do metal pauleira e fãs do Neymar.
Em suas letras o Slipknot exalta o demônio, exus tranca- rola, roda pião , pula-pirata, exaltasamba, marionetes e todo tipo de satanicidade. Suas musicas, de estilo NU Metal ( metal pelado)  são tão ruins que eles sentem muita vergonha por isso usam mascaras ( como os satanistas do Kiss, Immortal, Gorgoroth, Bozo , Patati Patata e Space Ghost) assim ninguém podem olhar suas caras deformadas pelo consumo de crack, cocaína, Dolly guaraná Dolly aprovado Dolly guaraná sabor surpeendente e  outras substancias drogaticias .
Em varias de suas musicas o Slipknot prega contra a igreja e contra o sancto dizimo , o que é algo muito satânico, porque todos sabem que para ter a salvação real é necessário estar em dia com o pagamento dos dízimos ! Habesteticos 12:21 .

Baterista do Slipknot

O Slipknot , com suas mascaras satânicas e sua musica  demoníaca influenciaram outras bandas , como Iron Maiden, Metallica , Asa de águia e Kreator a entrarem no mundo pecaminoso do rock pauleira e das drogas satânicas .

Vocalista do Slipknot

Cara irmã, se seu filho esta usando calça saruel, óculos espelhados dentro do shopping , bracelete pontudo, bandanas,cabelinho do Neymar e camisetas do Slipknot e reprovou no exame para entrar na APAE,  tome muito cuidado , porque seu filho esta se tornando uma fan de Slipknot e consequentemente um “Putinha de Satanás” !!!!
Tipicos Headbangers trues, fans de Slipknot


 E o único meio de reverter esse quadro é levando uma oferta em dinheiro na nossa igreja para que eu ore para seu filho, tirando todos esses encostos maléficos que encravaram na unha de seu filho !
Vigiai, orai e ofertai, para que os males e malas do Slipknot sumam da face da Terra e voltem para o inferno dos roqueiros ( vide mensagem “uma jornada inesperada” nesse sancto blog).
Quanto maior sua oferta maior seu dizimo

149 comentários:

  1. hahahahahahahaha

    Esse pastor faz realmente minha alma pastar! kkkkk

    Boa! Boa!
    Quero assistir um stand up contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ta pedindo dinheiro, esse pastor é corrupto q dinheiro. Seriamente ele so falou porcaria!!

      Excluir
    2. Kra vc n sabe oq ta falando,se n gosta pelo menos respeita flw. Rock n é do Satã,vc que não conhecem a tradução.

      Excluir
    3. ta bein 555 the 666 foi mal pensei que esse numero era de satanas mas pelo q vc fala de ve ser de Deus

      Excluir
    4. Pastor filho da puta

      Excluir
  2. Obrigado ! E divulgue a nossa mensagem entre seus amigos perdidos nas trevas da omossexualagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa cara... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunk li tanta bosta em toda a minha vida ke nem li hoje
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipocrita

      Excluir
    2. va se fuder rapaz va procurar algo para fazer em vez estar falando algo que vc nem sabe se é verdade vc ñ tem jesus no coracao em elgumas musicas com duality eles falam de jesus mas vc se nojento ñ sane nem oq estar falando

      Excluir
    3. Eu curto slipknot e acredito e até eu sigo Deus,ele esta na minha vida...Mais o dever de um pastor é ensinar e não julgar...pare com isso que vc não esta ajudando na situação.

      Excluir
    4. Nossa ''pastor'' vc é realmente um cara de pau de falar isso dessa banda vc sabia q vc poderia levar um processo por todas essas baboseiras q vc escreveu , e além de tudo ainda é homofóbico q vergonha eu não sou cristão e nem quero ser.

      Excluir
    5. que filho da puta.........satanico é vc seu pau no cu....... o q mama buceta tem a ver com a historia desses garotos...tome vergonha seu fresco....da proxima vez pelo menos fale a verdade :(

      Excluir
    6. esta tudo errado essa merda slipknot nunca foi satanico vão tomar no meio do cu de vcs seus filhos da puta

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita merda pra um cara só, Slipknot = Nó Corredio, cara n sabe inglês e fica falando merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''Slip = Dormir'' kkkkkkkkkkkkkk Sleep q é dormir pastor lixo vai a merda nem li tudo pq é muita merdinha pra um cara só e deus n existe, ou existe tanto faz

      Excluir
    8. cara isso e tudo mentira slipknot fala e d amor e d paixão algumas letras sao pesadas mesmo mais ai vcs ja querem e d ao cúzinho tosco d vcs


      esses caras la da foto nem era slipknot quem devia queimar no inferno e vcs seus bruxos desfarçados!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. NINGUÉM LEU A MENSAGEM QUE O CARA DIZ QUE ESSA PORRA É HUMORISTICA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. eu acho que na biblia novo testameto que nao e necessario o dizimo kkkkkkkkk

      Excluir
    11. Mentira para ter a salvação real não precisa estar em dia com o dizimo basta aceitar e crer em Jesus

      Excluir
    12. Pra ter salvação precisa cagar em cima da bíblia.

      Excluir
    13. to enei ae ser e satanico nao enporto do mesmo jeito vou para o inferno

      Excluir
    14. Os cara não entendeu que isso é uma zuera '-'
      Isso é humoristico... Título do blog, lá em cima Oh, se vcs quiser ler em vez de ficar levando pro lado pessoal... '-'

      Excluir
    15. José Carlos Pinheiro Júnior9 de novembro de 2015 às 00:02

      Boa noite querida amig favo...
      Sou WICCANIANO, e venho com todo respeito pedir ao digno pastor, para que respeite a ordem de cada um....
      O senhor poderia me explicar o que significa: OMOSEXUALAGE, por favor...

      Obrigado amigo Pastor...
      Mesmo que seja humorístico.... que raios de humor mais negro é este...
      Não creio que o senhor por ser um Pastor iria realizar tamanha atrocidade,ou seja, dizer todas essas palavras, frases e textos... por brincadeira ai o senhor extrapolou todas as formas possíveis de ajudar alguém...
      Desculpe a minha franqueza mas nós WICCANIANOS, não nos e permitido a mentira...
      Por uma de nossa normas...
      E a maior norma ou doutrina como queria nossa é:
      "Não faça mal as pessoas, pois tudo que fizerdes aqui três vezes voltarás a ti." Essa é a maior verdade do mundo....
      Um bater de asas e muita felicidade ao senhor, a família e a todos aqueles que visitam a sua página...
      Um forte abraço meu amigo...

      Excluir
  3. Eu axo qe qem ta com o demonio é vc hahahahah' sem noçao as suas criticas

    ResponderExcluir
  4. pastor so pode ser funkeiro p fala essas bobagens...pegue e leia as letras das musicas do slipknot e vc vai ver se e coisa do satanás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu! vc é burro? sabe oq é um site de HUMOR?

      Excluir
  5. Willian zannini, você deve estar possuido por exus baba-nos-olhos... leia a descrição do blog ... se é que sabes o que é "descrição"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tu n pode c pastor inventandu coisa desse jeito mds jesus n acha legal julgar as pessoas pelo q parecem ser

      Excluir
    2. primeiro como vc pode chamar as guitaras da banda de guitarras do satanas?se onde fabrica guitarras se vem da msm origem?ou vc acyha q deus e satans fazem cada instrumento?vc acha q deus fez a guitarra q toca em sua igreja?sendo q pode ser a msm guitarra usada em qualquer outra banda,des de quando eles sao filhos da msm mae?a banda er ateia,isso quer dizer q eles nn serve a nenhum deus,e se vc for uma pessoa capacitada sabe q a origem da palavra deus vem de divindade,um ser superior quando me refiro q eles n servem a nenhum deus n quer dizer q eles servem a satanas,antes de sair por ae criticando tudo sem pelo menos estudar,como vc diz "pentagrama do satanas sabendo q o simbolo tem nove pontas?pentagram vem de 5 pontas,se vc n pode ou n teve estudos para diferenciar um nanograma de um pentagrama nn venha falar de nos,o ato de existir 9 pontas er pq cada ponta representa um integrante,seja pelo menos estudante do assunto para criticar,ainda vem pedir ofertas a igreja,para salvar seus filhos,satanas nn esta no slipknot nem em tantas coisas q vc diz ter,nn estou dizendo q ele n existe,pq ele existe sim,mais o maior demonio esta no olhar de um critico faminto por dinheiro nn mande nos virgiarmos se nem msm vc faz isso!!!

      Excluir
    3. primeiro como vc pode chamar as guitaras da banda de guitarras do satanas?se onde fabrica guitarras se vem da msm origem?ou vc acyha q deus e satans fazem cada instrumento?vc acha q deus fez a guitarra q toca em sua igreja?sendo q pode ser a msm guitarra usada em qualquer outra banda,des de quando eles sao filhos da msm mae?a banda er ateia,isso quer dizer q eles nn serve a nenhum deus,e se vc for uma pessoa capacitada sabe q a origem da palavra deus vem de divindade,um ser superior quando me refiro q eles n servem a nenhum deus n quer dizer q eles servem a satanas,antes de sair por ae criticando tudo sem pelo menos estudar,como vc diz "pentagrama do satanas sabendo q o simbolo tem nove pontas?pentagram vem de 5 pontas,se vc n pode ou n teve estudos para diferenciar um nanograma de um pentagrama nn venha falar de nos,o ato de existir 9 pontas er pq cada ponta representa um integrante,seja pelo menos estudante do assunto para criticar,ainda vem pedir ofertas a igreja,para salvar seus filhos,satanas nn esta no slipknot nem em tantas coisas q vc diz ter,nn estou dizendo q ele n existe,pq ele existe sim,mais o maior demonio esta no olhar de um critico faminto por dinheiro nn mande nos virgiarmos se nem msm vc faz isso!!!

      Excluir
  6. pastor informe-se melhor pq vc q esta endemoniado

    ResponderExcluir
  7. esse pastor me parece meio otaku... kkkkkkkkkk
    Ele faz muitas referencias a personagens de animes (pokemon principalmente)

    ResponderExcluir
  8. Todos você estão sendo possuidos por exus tranca-rola !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem comentarios desde quando one direction e satanico povo gosta de enventar msm

      Excluir
    2. cara antes de ta falando tanta bosta,vai procura sabe se realmente e verdade pow,fala a verdade vc nao gosta e de rock naum e mesmo????
      cara aplica seu etnocentrismo pra la que aqui vc nao convenceu mesmo!!!

      Excluir
  9. vc ja viu aquelas musicas de funk vc fica falando mau do slipknot eu nao tava la pra ver se o slipknot e satanico e pq vc esta pedindo dinheiro vc q e ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  10. meu ou o cara tá drogado ou caiu e bateu a cabeça, e olhem no final ele está pedindo dinheiro

    ResponderExcluir
  11. nunca vi tanta bestera esse pastor é funkeiro!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk post mais ilario d tds os tempos ... ee deem dizimo kkk

    ResponderExcluir
  13. Vai c fude pq esisti musicas piores mmas o slipknot eh fundamental na vida de muitos

    ResponderExcluir
  14. cara isso eh humor!! pior os maggot levando ele a serio kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. pastor vc é um otario pois o burro quando se cala vira sabio...cara só por q tu é pastor vc não tem o direito de julgar ninguem vc é um pobre desgraçado q não tem o q fazer então deixa de ficar falando dos outros e va tomar conta da sua vida por q DEUS NOSSO SENHOR E SALVADOR deu avida para cada um cuidar da sua
    vai se ferra cara vai cuidar da sua vida vc perdeu a chance de ficar calado seu trxa desgraçado vagabundo vai pedir dizimo na sua igrejinha medilgre vc esta com o espirito da confuzao cara eu te repreendo em nome do nosso senhor JESUS CRISTO .........
    vai ler a biblia corretamente poq vc tenq aprender bastante dobre demonios ;;......

    nao acabou nao mano .....
    jesus nao faria o q vc esta fazendo diz na biblia q e para nas dar testemunho da boas novas .. eo q vc esta fazendo?????
    cuidando da vida dos outros e fofocando por ai cara mais quem sou eu para te julgar?
    q DEUS te abençoe e te mude por conpleto e espulça esses demonios q aloja em ti mais peça a DEUS para te libertar
    SÓ ISSO CARA ESPERO Q TENHA ENTENDIDO O RECADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara concordo com tigo esse pastor mentirosos gostam de enganar pessoas para ganhar dinheiro mas q filha de uma puta

      Excluir
    2. Não notou que esse cara é um Zueiro anônimo fingindo ser um pastor EXCLUSIVAMENTE PARA ZUAR PASTORES QUE COBRAM POR ORAÇÕES?

      Excluir
  16. cara vc nao pecebeu isso é uma zuera manow kkkkkkkkkkkkkk
    os cara nao sabe nada de slipknot

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkkkkkkk esse pastor e louco. Eu nao gosto desses Slipknot nenhum pouco. So ouvi uma musica deles uns 10 segundos e ja detestei. Mas pastor, porque voce foi falar de dinheiro heim jao? Mas como voce e idiota meu...

    ResponderExcluir
  18. ai na boa...da uma agaichadinha pega sua cara de pau e enfia no seu rabo seu pastor de merda...slikpnot é uma das bandas mais fodas de todos os tempos...e vc nao é pastor nem aqui nem no caralho...e pra começar slipkno nao e satanico...sou satanista luciferiano e tenho certeza q slipknot nunca sera satanico...eles sao um grupo filosofico metaforico e conseguem enxergar o mundo como realmente é...entao vai se fuder blz?

    ResponderExcluir
  19. Pqp vc nao é pastor seu fdp.. vc é mais um babaca que fika criticando os outros seu viado pega essa sua opniao e enfia no seu cu.. vc é um preconceituoso do caralho seu merda nao tem oq fazer nao

    ResponderExcluir
  20. é cada pessoa idiota que não percebeu que o site é de Humor, eu msm curto Slipknot e ri pra caramba kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Zandoná: Ganhaste um desconto de 12% no dizimo desse mês ! #aleluia !

      Excluir
    2. Não ligue. Essas pessoas são desatentas, apenas isso. KKK mas é engraçado ver a galera levar a sério que One Direction toca musica sacra satânica, Fresno metal pauleira e Justin Bieber é o rei do Rock kkk!!! XD

      Excluir
  21. vai tomar no seu cu cara, asa de aguia? patati patata? calça saroeu?
    vai faar besteira na puta que pariu velho! trazer dinheiro para vcs orarem pelos filhos? se vcs estivessem mesmo preocupados vcs arariam de graça des merdas

    ResponderExcluir
  22. estar em dia co dizimo ???????????????????
    o que ????????????
    vc nao sabe de nada
    se vc fala tao mal de satanismo do slipknot entao porque bota essa foto de baphomet seu idiota vc so quer comer o dinheiro dos seeus 'fieis' de merda

    ResponderExcluir
  23. seus filhas da putas nao fale mau do slipknot poha

    ResponderExcluir
  24. Slipknot não é satânico, provavelmente o senhor nem deve ter lido as letras e se leu não entendeu o que significam.

    ResponderExcluir
  25. engraçado as exemplos de bandas satanicas que ele da tipo nx zero que na verdade tem arias musicas falando de deus one direction gunrs in roses que metade das musicas deles sao romanticas, cara dexa de ser idiota sou catolica sim com muito orgulho e sim eu escuto slipknot, nirvana, gunrs in roses, ac/dc, e nem por isso deixo de ir a igreja e adorar jesus nunca roubei , fumei, bebi, trai ou coisa assim e nem se eu for ameaçada de morte nao farei uma coisa dessas, ve se acorda pra vida pensa melhor no que vc fala seu idiota. ta na biblia nao jugue pelas aparencias

    ResponderExcluir
  26. o site pode ate ser de humor mais e um humor nada a ver que irrita as pessoas pensa melhor no que vc faz cara um dia alguem vai quebra tua cara

    ResponderExcluir
  27. o site pode ate ser de humor mais e um humor nada a ver que irrita as pessoas pensa melhor no que vc faz cara um dia alguem vai quebra tua cara

    ResponderExcluir
  28. engraçado as exemplos de bandas satanicas que ele da tipo nx zero que na verdade tem arias musicas falando de deus one direction gunrs in roses que metade das musicas deles sao romanticas, cara dexa de ser idiota sou catolica sim com muito orgulho e sim eu escuto slipknot, nirvana, gunrs in roses, ac/dc, e nem por isso deixo de ir a igreja e adorar jesus nunca roubei , fumei, bebi, trai ou coisa assim e nem se eu for ameaçada de morte nao farei uma coisa dessas, ve se acorda pra vida pensa melhor no que vc fala seu idiota. ta na biblia nao jugue pelas aparencias

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkk esse pasto e maior cara d pau vei, ei pasto vc quer uma banda satanica olha essa a qui pow em vez d fala do slipknot, marylin manson

    ResponderExcluir
  30. E o único meio de reverter esse quadro é levando uma oferta em dinheiro na nossa igreja para que eu ore para seu filho, tirando todos esses encostos maléficos que encravaram na unha de seu filho !
    Vigiai, orai e ofertai, para que os males e malas do Slipknot sumam da face da Terra e voltem para o inferno dos roqueiros ( vide mensagem “uma jornada inesperada” nesse sancto blog).Quanto maior sua oferta maior seu dizimo... Voltamos pra idade medieval?

    ResponderExcluir
  31. nssss q mentira, slikpnot n eh satânico nenhum pouco, maioria das musicas fala d amor, ódio, e só tem um som pesado, ah e só pra vc fica sabendo, os pessoal do slipknot não são irmãos, olha a tradução d uma musica ai

    Agora eu não sei o que fazer,
    Eu não sei o que fazer
    Quando ela me entristece
    Ela é tudo para mim
    O sonho não correspondido
    Uma canção que ninguém canta
    O inalcançável
    Ela é um mito que eu tenho que acreditar
    Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
    E eu não sei o que fazer,
    Vermilion Pt2

    ResponderExcluir
  32. Falar do sleepknot ate vai... mais SANDY E JUNIOR??? Me polpe!!! A coisa mais inocente do mumdo, justin biber, vc ta viajando!!!! Essas fotos nao sao do sleepknot coisa nenhuma, e eles nao sao irmaos!!!! Pode ser q alguma coisa aqui q vc disse seja verdade, mais muita coisa vc memtiu!!!!

    ResponderExcluir
  33. tomar no cu ... os caras citando o nome dos guns numa zueira sem graça dessa ... bando de viado !!!,

    ResponderExcluir
  34. toma no cú vai caça oq vaze desgraçado vai aprende a mentir filho da puta voce acha q sabe tudo nada a ver one direction com heavy metal

    ResponderExcluir
  35. Povo Ignorante do caralho !!!!! Não sacam ironia e humor escrachado quando vêem.... Isso porque na descrição do Blog avisa que é humor....Bando de idiotas que ficam alienados á internet e esquecem de estudar "Interpretação de texto"....

    ResponderExcluir
  36. Esse pastor é muito fresco cheio de mimimi falando mentiras ele foi possuido pelo demonio,Slipknot teve que aguentar a perda de um integrante ele era irmão deles e vc falando lorota,vai si fude,filho da puta.

    ResponderExcluir
  37. Cara vocês não tem oque fazer não, falam mal disso daquilo porque faz mais sucesso que vocês pastores, e isso mesmo vocês não passam de um bando de atores que querem só chamar atenção aqui ta meu face se quiser falar comigo que eu duvido
    fabio.vini2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pastor vc é muito maluco isso sim, vai orar vai viado

    ResponderExcluir
  39. kkkk Só de ser pastor, já não tem credibilidade. Apenas pelo título do seu post, prova que você NÃO FALA INGLÊS... Não entende 1 palavra do que é cantado na letra da Banda...

    ResponderExcluir
  40. Esse pastor soh pode ser funkeiro!
    hahahahahahahhhhh
    nunk vi falar oq num sabe vey...

    ResponderExcluir
  41. Eu sou nerd ateu otaku e rockeiro qual seu problema com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara, sua vida então é bem desgraçada ! NERD ATEU OTAKU ! hauhauhauhauhauauhauhauhauhahuahuauahha

      Excluir
    2. ATEU OTAKU algo contra ? só n sou nerd

      Excluir
  42. Sleepknot ou slipknot seu burro slipknot significa nó corredio

    ResponderExcluir
  43. Gente q merda foi essa umonte de bosta perdi meu tempo lendo issu aff's mas até q foi engraçado

    ResponderExcluir
  44. Hahaha "pastor", por favor não me faça rir vc nem se quer se deu ao trabalho de pesquisar NADA!!! Além de erros de português e homofobia, as partes que mais me fizeram rir foram "pentagrama para iniciantes do Slipknot" que é um NANOGRAMA e também "filhos da mesma mãe" olh aqui "pastor" essa banda foi criada em 1991 com o nome de Painface, em 1995, recebeu o nome de Slipknot, e mais uma coisa: os nomes deles não são 0,1,2,3,4,5,6,7 e 8 esses numeros apenas os representam.Não vou mais perder meu tempo com um "pastor" que tem a ignorãncia de escrever uma babozeira dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fabio maggot: Você tambem nem se seu ao trabalho de ler a descrição do Blog, mané !!!!!

      Excluir
  45. so fala merda esse cara slipknot nunca foi satanico kkkkkkkkkkkkk falo nd '-'

    ResponderExcluir
  46. Vai tomar no seu cu nen sabe as letras do slipknot e fala merda eles nen é do demonio olha as traduçao de todas as musicas nenhuma fala contra deus e nen do demonio

    ResponderExcluir
  47. Pasto de merda vai tudo toma no cú, filho da puta miseravel, o proprio lucífer vai busca vc seu merda, eu espero q sua morte seja lenta e dolorosa. FUCKING BICTH

    ResponderExcluir
  48. tudo errado!!! tem que se informar pra poder falar mal.

    ResponderExcluir
  49. véi na boua c mata q tu n presta fika inventando coisa para ganha fama com teu site lixo n tem nada d satanico em slipknot as musicas so falam sobre sofrimento e odio e nada a v com satanas. tu ja ta ligado q vai pro inferno neh? usando o nome d deus em vão e sujando o nome dos pastores

    ResponderExcluir
  50. mds, eu sou mto fã de Slipknot, mas isso foi bem engraçado, e vcs, que estão ai reclamando por estar tudo errado, prestem a atenção, isso é só pra ser engraçado

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que massa mano eheuebhueehueeh curto muito a banda e me caguei de rir hahahaahahaah

    ResponderExcluir
  52. Não manow o cara posta a foto do baterista do slipknot porra é igalzinho a ele serio para de falar merda

    ResponderExcluir
  53. Cara esse "pastor de merda" so fala boxta esses caras sao demais n me enteresa se eles sao do demonio oq interessa e a musica deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta super certo pq esse babaca não vai tomar no cu esse chupa rola

      Excluir
  54. Cara vc e um babaca q não sabe di nada

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkk... Sou cristã e Adoro essa banda mas m rachei d rir aq!!!! Kkkk seu inglês ta perfeito pastor!! Continue postando!! Aaa e qro desconto no dízimo!! Kkk

    ResponderExcluir
  56. BLOG HUMORÍSTICO!! Fica a dica

    ResponderExcluir
  57. Como assim slip influencia iron,poha pastor pesquise sobre o assunto primeiro,tem tanta coisa nada a ver, ta pedindo dinheiro, essa viadagem é humoristica?Tem que ser

    ResponderExcluir
  58. Pastorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...socorro,descobri recentemente que sou roqueira,fiz tatuagem e ouço rock, e ouço gente morta,tipo Kurt Cobain, Fred Mercury entre outros,quase morri de rir com seu blog, pena que descobri só agora, muito legal cara, pena que tem gente que lê tudo isso, e não entende que é tudo piada, adorei mesmo.Eu só queria perguntar se você precisa de uma tesoureira...kkkkk

    ResponderExcluir
  59. nossa cara ..... Nunca li tanta besteira na minha vida ' meu deus '-'

    ResponderExcluir
  60. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BOSTA!

    ResponderExcluir
  61. Slipknot é tudo de bom e ponto final

    ResponderExcluir
  62. cada m tem sua preferencia musical e slipknot nao e satanico nao man

    ResponderExcluir
  63. So falam de Slipknot cade que falam de AC/DC quando lançaram o album Highway to hell (estrada para o inferno) e Black Sabbath Hell´s Bell (sinos do inferno) no meio da musica tem te espero para eu e satanas aproveitar de vc e todos q vem para o inferno
    esse pastor é Roqueiro

    ResponderExcluir
  64. Melhores bandas de rock, Iron Maiden,Guns n Roses,Slipknot por min eu ñ estou nem ai eles podem fazer o que eles quiseren ñ sou eu q vou para o inferno eu so gosto deles

    ResponderExcluir
  65. Kkkkk Pastor Josue esse mes vou da 99% do meu salario pra você ungir a alma desse povo u.u kkkkkkkkk aleluia. Sou rockeira desde sempre. E nao me senti nem um pouco ofendida ja que AO CONTRARIO DESSES ADMIRADORES DE SATA R E E ADEPTOS A SEXO ANAL DIARIAMENTE EU SEI LER A DESCRIÇAO PQ DEUS ME SABEDORIA PORQUE EU PAGO OS DIZIMOS CERTO U.U kkkkkk. Adorei o blog DE HUMOR .

    ResponderExcluir
  66. satanico e esse "pastor" filho da puta!
    e esse pastor n chega nem aos pes de nos que gostamos do slipknot !!
    foda-se esse ladrao
    obs: slipknot e mais que fodasticoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkkkkkkkk Morri de rir Sabe de NADA INOCENTE kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Pastor mais Besta, quer fazer com que frequente as igrejas pra ele roubar o dinheiro de vocês, n acreditem em nenhuma bobagem deste homem, Sabe De Nada. Como ele ia saber da vida dele desde pequeno? vcs são irmãos ? uhashusahusahusa, Entenda uma coisa, QUEM FAZ SUCESSO... Sofre do sucesso, Com injúrias e Idiotices de INVEJOSOS '-'

    ResponderExcluir
  69. Esse pastor e muito pal no cu!, nem conhece a banda e fica criticando,o maior erro do homen e julgar pela aparencia nem tudo q se parece e! Esse e o estilo da banda rock e assim e o estilo ze busseta!, sabe uq q nao e De Deus!... e pegar o dinhero da comunidade e nao investir em porra nenhuma!... Pq q a maioria dos pastor tem dinheiro!!? am? Am? Pq fica roubando o povo .... e so pq o cara e famoso e pq ele vendeu a alma dele nada a ver isso cara e pura inveja! Se a tua estrela nao brilha nao apaga a de quem brilha nao fdp!

    ResponderExcluir
  70. Sou fan de slipknot e nao vejo nada de satânico, esse pastor e uma farça nao conhece a banda e fica falando mal, se imforma prineiro ai depois vc vem falar merda encubado fdp!! Fica falando besteira ladrão! Do krl

    ResponderExcluir
  71. Sendo humoristico ou nao, isso e uma babaquice de fazer humor sem graça

    ResponderExcluir
  72. Caraalho, quantos anos essas crianças tem nessa merda? O humor feito aqui não é para ofender a banda, é para chorar de rir junto, pois é zuado, a linguagem usada também é super bem feita para você, camaradinha, que foi alfabetizado e não é retardado perceber que é BRINCADEIRA. Ele zoa ao mesmo tempo com a igreja e maluquice de certos pastores. Esse cara nem é pastor seus moleques, nada nessa página é real, é fantasia para divertir.

    ResponderExcluir
  73. Na verdade , Slipknot quer dizer Nó corredio , e gente que nao tem oq fazer e foda ne ? Procura a tradução das musicas deles e depois vem falar quem e satanista ! eu em vtnc

    ResponderExcluir
  74. Nada a ver, esse homem que eu acho qie nem e pastor ta e zuando e pedindo dinheiro, para zuar e dizer que os pastores so pedem dindin gordo, eu tava pesquisando e acho uma coisa dessas
    Aff!!!

    ResponderExcluir
  75. slipknot na real e uma banda de axe localizada no sul da europa porem os gays não dexam a divulgação do iron maiden uma banda de funk um bonde na vdd , paguem o dizimo aleluia irmaos e olha que sou magoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aproveita e passe as suas férias
      na escola pqp e maggot

      Excluir
  76. ooo inbecil quando for publicar alguma coisa pesquisa antes o one direction nen e do tempo do slipknot idiota e o slipknot e a melhor banda do mundo idiota

    ResponderExcluir
  77. Caraca haha que merda é isso nao e legal julga nao se eles forem ou nao isso e problema deles e cada um sabe o bem que eles fazem a cada um a dor o medo que eles transmitem atravez do som que produzem ouvindo as musicas deles consegui criar coragem para derrubar muitas barreiras e tenha certeza que vai e muito quando tiver filhos vai ser a primeira banda que eu vou apresentar para eles e pastor se informa bem antes de fala algo fica dica

    ResponderExcluir
  78. ROOOOOOOOQ POAAAAAAAAARRR

    ResponderExcluir
  79. "Desde pequeninos os meninos do Slipknot amavam musica sacra satânica, como Menudos, Back street Boys , One Direction E Sandy & Junior". Como assim? One Direction foi formada em 2012 e o mais novo do Slipknot é o Sid que tem 36 anos.\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente inventar algo mais convincente e mais sutil da próxima vez

      Excluir
    2. Cara vcs São troxas ou oq, isso não foi pra falar mal da banda e sim só pra zuar kkkkkk, sou muito fã da bandas e acho slipknot uma das melhores mais não me senti ofendido, larga se meio trouxas maggots isso SÓ FOI UMA ZUERA KKKKKKKK ele nem pastor é tudo isso é falso é só pra ZUAR!!

      Excluir
  80. kkkkk é por isso q o Brasil é assim olha o pensamento e a titude dessas pessoas q so qrem fazer piadas na net. falam coisa sem nexo, esse texto ae é mais falso 'poser'. ''Todos são filhos da mesma mãe , uma merendeira satanista que adorava limpar o ranho do nariz no braço ao fazer a merenda na Circo Tareco onde trabalhava. Desde pequenos seus 9 filhos: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 já presenciavam vários rituais satânicos em sua casa, pois sua mãe não perdia nenhum programa da Mama Bruscheta. Também sofriam de asuso sexual por parte dos palhaços do circo todos os dias, até completarem 30 anos de idade, quando fugiram de casa.'' sim e voce sabe tudo pelo jeito esse pastor sao muito pior q ele so robam extrupam etc. se os cara fossem satanicos eles nao teriam familia,flihos como um ser humano de verdade! a unica coisa q voces deveriam se importar invez de fazer uma pagina com tanta merda! era pra fazer um artigo sobre FUNK. invez de se preucupar com os cara lá dos EUA!

    ResponderExcluir
  81. se fudeuuuuuuuuuuuu pastooooooo se fudeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. nunca vi tanta merda em um blog, pq vcs pastores procuram demonio em tudo? nao deveriam procurar as coisas de deus e nao do demonio.slipknot nao fala do demonio,só olhar a tradução das musicas.

    ResponderExcluir
  83. onde é que esse blogueiro-evangélico-idiota viu um pentagrama?
    pentagrama é uma estrela de 5 pontas, esse símbolo do Slipknot é um nonagrama, seu imbecil!

    ResponderExcluir
  84. onde é que esse blogueiro-evangélico-idiota viu um pentagrama?
    pentagrama é uma estrela de 5 pontas, esse símbolo do Slipknot é um nonagrama, seu imbecil!

    ResponderExcluir
  85. Justin Bieber e rockeiro c tá zoando né meu senhor ..c tá tão velho q já tá caducando...

    ResponderExcluir
  86. E tem outra na minha opiniao vc e um falso profeta..deixa no is q curte rock em paz ...pq na verdade o demônio tá e nesses funkeiros vagabundos ai. ...pa tu não vai criticar o estilo deles porra..

    ResponderExcluir
  87. E tem outra na minha opiniao vc e um falso profeta..deixa no is q curte rock em paz ...pq na verdade o demônio tá e nesses funkeiros vagabundos ai. ...pa tu não vai criticar o estilo deles porra..

    ResponderExcluir
  88. Desculpa pastor que se diz pastor o senhor tem que falar é dos funkeiros que esses sim são do demônio e não é só pq eles usam mascaras que eles são do demônio, e nunca na vida Júnior vai se guitarrista da banda e outra nunca eles vão ser os 9 filhos dessa merendeira satânica ta? E aquele palhaço não ta parecendo nada com o atual aqueles homens são apenas trabalhadores e o senhor fica zuando com eles e lembrando sou ROCKEIRA com muito orgulho e que não gostar e principalmente o senhor se foda na vida e eu amo Slipknot System Of A Down etc beijins assinado: não é da sua conta ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu comentario vai ser grandinho. Pra começar sou realista. Pra me pelo do Slipknot so zuar com coisas q instimula satanismo ele demostra q é...um exemplo todo clipe do Slip tem algum do tipo. Um ex: o clip da musica to ouvindo agora escrevendo esse comentario, The Negativo One. Na boa é tipo um ritual satanico e etc. Foda-se, por min. Pra min a musica é boa. A percussai do Slip q me levou a ouvir as musicas. Ñ sou rockeiro e nem fã de nenhuma banda seja ela nacional ou internacional, mas no momento to curtindo so rock. Ouço Slip quase todos os dias. Minha preferida SOAD claro. System ta veia. As musicas do Serj Tankian depois da separaçao, nuuu...todas boas. Em fim é isso cada pessoa recebeu um livre arbitre, ja estudei boa parte da bibla. Ou seja cada tem liberdade d escolha seja qual for, cristao, ateu ou satanico tem outros mas n vem ao caso. Eu n sou atualmente nenhum dos 3. Minha fe é pessoal. Acredito num Deus verdadeiro e claro se existi Deus, Satan tbm existi mas to nem ai pro satanismo quem curte seja feliz é sua escolha. Portanto pra min pd ser q o Slipknot n seja satanico mas tdo indica q ss. Por min, foda-se. As musicas q gostei vo ouvi do mesmo jto. Corey Taylor canta d mais. Seja cm for. Berrando, gemendo, esguelhando, normal, afinal saporra é rock in roll, zuera, loukura, cm diz Corey em mts de seus Shows e na maioria da letra de suas musicas...Foda-se. Tenho mada contra os Emos, rokeiros natos, os maggots. Suas escolhas sejam felizes com ela. Eu tbm curto Slip mo da hora. Korn bom d mais, Seputura, Red Hot..., Guns N Roses, The Police, Avegend Sevenfold, Nirvana, ACDC q mts dizem ser a banda mais satanics do mundo ta sempre em primeiro lugar no rank das 10 mais sataninas. Mas é rock pra min é melhor stilo musical domundo. Metal claro. Curto Rock so pesado. O Mais é Slip e SOAD. O Resto Normal. Essa é minha opiniao. Agora pior é pastor ingrato. Usa um monte d mentiras e no final pedi dinheiro vei etc. Cara usar o nome de Deus en vao. Tnc. Deus é tdo vei. Agora blasfemar com o nome dele. Pro inferno filho de Satan vai trabalhar porraaa...

      Excluir
    2. Pastor ai é mo comedia. Rachandi aki bix...e o povo ainda acredita. Slip mo da hora. Foda-se quem ñ gosta. Sou fã ñ e nem rockeiro mas admito q o Slipknot é mto legal. A cançao q me levou a ouvir foi a famosa Before I Forget e claro a aki mais gosto (SIC)

      Excluir
    3. Pastor ai é mo comedia. Rachandi aki bix...e o povo ainda acredita. Slip mo da hora. Foda-se quem ñ gosta. Sou fã ñ e nem rockeiro mas admito q o Slipknot é mto legal. A cançao q me levou a ouvir foi a famosa Before I Forget e claro a aki mais gosto (SIC)

      Excluir
  89. Que merda cara vai aprender inglês e depois engolir um livro de português slipknot nó corredio knot= nó não capeta tarado afirmações totalmente falsas inventadas na hora isso foi mais falta de respeito com Jesus do que com o Slipknot

    ResponderExcluir
  90. Esse não é um pastor é uma fraude, é um homem totalmente doente vai se informar antes de falar besteira não conheço a banda Slipknot,curto Fresno, Nx Zero, Jota Quest, não vejo nada relacionado ao Satanismo ou Rock pauleira vai escutar as musicas antes de ficar falando merda, homofóbico nojento....Tem coragem de Falar o nome de Deus em vão vai se tratar...

    ResponderExcluir
  91. Seu cuzao desgraçado de satanás no slipknot são 0a8 não 1a9 cuzao burro e do capeta é essas músicas de funk q denegri a imagem da mulher vai tomar no cu pastor de merda

    ResponderExcluir
  92. Pastor Josue Santo sabe o cu vai tomar la porra

    ResponderExcluir
  93. afffs que bosta de blog vai se ferrar SLIPKNOT é uma das melhores bandas de ROCK procura saber primeiro pra depois fala afss vai arrumar o que fazer vai trabalhar odeio quando falam mal do SLIPKNOT eles não são SATÂNICOS vc que é seu idiota vai se ferrar é o pior blog que já vi vc acha que só pq a pessoa gosta de ROCK ou é TATUADO ela não entrar no céu não sei nem pq é vc é pastor vai a biblia querido pra saber melhor vc criou esse blog só pra falar bosta afssssssss....

    ResponderExcluir
  94. Esse pastor nem sabe oq ele fala, e ainda é preconceituoso, "Deus" ou seus pais não te ensinam a respeitar Ninguem.? ?
    Essa porra tem q ser pastor mesmo, ôh idiota!!.

    ResponderExcluir
  95. va se fuder seu filho da puta ipocrita se slipknot e satânico te vejo no inferno se vc nao sabe oq falar fica calado na tua seu da o cu e aquele pentagrama nunca foi satânico seu da o cu do caralho eu vejo vc la viu e vou apertar sua mao e falar
    -a paz do senhor fdp

    ResponderExcluir
  96. Cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que é isso aquele palhaço vocalosta? do slipknotkkkkkkkkkkkkkkk
    aquele gordo baixinho kkkkkkkk baterista o baterista é o JOY JORDISON ele é o melhr baterista do mundo.
    Cada burro e não é sleep é slipknot cego corrputo.

    ResponderExcluir
  97. queimei a tela do pc e fumei todas, vomitei 3 vezes e bebei com o janta, "porco", sim porco 666, maior intelecto nesses cometarios de protestates facebookanistas policamente coretos.

    ResponderExcluir
  98. "Pastor" se posso dizer assim... na bíblia fala q não podemos julgar, oq vc fez esse tempo todo? E seu inglês... Por favor! Nunca vi tanta besteira junta! Ainda bem q vc sabe q Deus é justiça ! E espero q tome um processo... Por suas calúnias

    ResponderExcluir
  99. Esse pastor palhaço , ladrão kkkkk

    ResponderExcluir
  100. esse filho da putinha nao sabe o que esta falando so fala merda

    ResponderExcluir
  101. ma boa você é um retardado
    sem mente que não tem oque fazer da vida meu jovem

    ResponderExcluir
  102. Nossa quanta burrice,vc não tem nenhuma inteligência para falar sobre rock, mente mais que o diabo e vc é pior que ele, e nem a mídia está falando disso ,e vc está inventando tudo isso, vai catar coquinho.

    ResponderExcluir