7 de jan. de 2013

Como identificar que seu filho esta virando roqueiro



Hoje a tarde, logo depois de eu me esbaldar com um coelho albino do Himalaia assado e uma bela garrafa de vinho da ceia Frances o Senhor me mandou uma mensagem inbox em meu Facebook sancto pedindo que trouxesse  mais uma orientação sagrada vinda da luz direta diretamente da enterprise celestial !
Como sou formado em “Musica Sacra cristã”  “ Oração, dízimos e rock n roll gospel” e “ Swing da massa evangélica” Mela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio , posso orientar todo ser vivente vivo que respira na face da Terra e até dos astronautas que viajam numa galáxia muito distante.
Tipico roqueiro, facilmente encontrado nas ruas
Muitas mães me perguntam , principalmente logo que acordam em minha casa, como saber que seus filhos estão virando roqueiros .
Todos sabem que o rock é umas das criações mais diabólicas já inventadas por Satanás, junto com a Dollynho ,a musica da Preta Gil e o cabelinho do Neymar.
O rock foi inventado por Satanás com intuito de desviar a juventude da Igreja, fazendo com ela sonegasse o sancto dizimo, que como todos os salvos sabem, é a única fonte verdadeira de salvação !!!! Sem dizimo a fé é morta ( Eclesticos 12:21)
Como toda doença que Satanás criou , como AIDS, câncer, lepra, otakismo, catolicismo e rubéola , o rock também tem vários sintomas e características próprias , facilmente detectáveis se tivermos a consciencia  sancta e religiosa para ver alem do espelho espelho meu.
Você cria seu filho com amor carinho, ensina os valores cristãos evangélicos, separando o bem do mal e dos exus tranca-rola, dos encostos do mal e dos exus thundercats, mas ele começa a ir á escola e faz amizades com pessoas satânicas e começa a virar rockeiro, os sintomas geralmente são
1-      Começa a ouvir musicas barulhentas e sem sentido, como se estivessesm destrinchando porcos vivos no matadouro, geralmente ouvem mais bandas de heavy metal pesado do mal 666 , como Guns N Roses, Nirvana, Iron Maiden, Restart, Metallica, Justin Bieber, Napalm Death, One direction ou Slipknot

Metallica, banda de rock Pauleira

2-      Passa a vestir roupas estranhas , de preferência de cor preta, com estampas de demônio, exus Eddies, caveiras satânicas, Laranja mecânica , Jack danniel’s , smurffs e gnomos alados de 3 cabeças,.
3-      Passa a preferir a passear durante a noite, odiando o sol e praia.
4-      Deixa o cabelo crescer como mocinha, abandonando o a aparência heterossexual instituído pela igreja
5-      Usa bracelete de pontas que simboliza os chifres de Lúcifer .
6-      Não toma mais banho, para provar que a rockeirisse é mais importante que tudo.

Verdadeiro roqueiro não toma banho

7-      Passa a usar maquiagem imitando seres bestiais , para assustar velhinhas nos pontos de ônibus , como as bandas de Black metal ( Marduk, Dimmu Borgir, Fresno e Poison)
8-      Sonega a igreja e o santo dizimo, se diz ateu satanista e sente fortes desejos de queimar igrejas.

Vocalista da banda satanica de rock Motley Crue odeia praias !

9-      Passa por todo tipo de ritual satanista, como se batizar em um caixão cheio de sangue e fezes de pombos, cortar os próprios pulsos com facas do rocambole Pullman , assistem Pokémon e se tornam fans de Rafinha Bastos.

Rafinha Bastos e sua influencia satanica

10-  Comem ela e o bebe
11-  Comem carne crua, bebem urina de satanás, passam lápis no olho e canetinha silva pen nos orifícios anais.
12-  Decreta ódio pela família, geralmente encocham a avó no tanque e batem na mãe por causa de mistura.
13-  Usam drogas, como maconha, crack, dip link , big macs e hakuna matata

Nada melhor que quando sentir que algum desses sintomas estiver acontecendo com seu filho do que ir a igreja, dar uma oferta bem gorda para seu pastor fazer uma oração forte para que seu filho abandone essa vida de omossexualagem e prostituição .
Roqueiros abandonam a igreja e o sancto dizimo

 Também é bom recolher todos o CDs de rock pauleira do seu filho, tacar fogo na fogueira sancta de Israel e colocar bem alto musicas de elevação espiritual, como Mara Maravilha, Arautos do Rei, Cassiane e Diante do trono. Para que seu filho se sinta tocado pelo espírito santo e venha a voltar seus olhos para o Senhor e volte para igreja, onde se é o verdadeiro lugar de louvor e pagamentos de dízimos !



Musica evangélica é um dos remédios contra o rockeirismo

54 comentários:

  1. Ai Cara Volta a Estudar e sai da pedofilia mané, ai Você fala alguma coisa , e essas bixa que se boto la na foto nem é do rock, Você ainda deve pensar que a terra é quadrada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma sátira.... o cara ta zuando, o texto é inteligente, pois ele mistura conhecimento sobre o rock e fanatismo religioso para criticar isso...
      Muito bom.

      Excluir
    2. concordo, apesar de exagerado

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso foi uma texto de piada? Eu ri muito!

    ResponderExcluir
  3. na boa,cresce um pouquinho mais pra sair falando do rock.uma pessoa idiota e infantil como vc nao tem o direito de criticar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o único infantil daqui é você, que não consegue reconhecer uma sátira (muito bem feita, diga-se de passagem)

      Excluir
    2. Rockistas sendo rockistas...

      Excluir
  4. Gente é um blog de conteúdo humorístico .-.
    Nada de mimimi .-. é só zoeira, não adianta ficar doloridinho .-. se não aguenta brincar, não brinca .-.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que tem gente que acreditou e levou a sério. Deve ser funkeiros.

    ResponderExcluir
  6. vai se fuder, satanás de bata. PAstor de siri de merda! nunca li tanta coisa sem conexão na vida. Vpcê é um ET?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri mt pastor
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    e tem gente que se doi rsrs
    blog humoristco nao e seri

    ResponderExcluir
  8. véi fala sério... restart?justin bieber?one direction??Desde quando essas merdas viraram rock???????????????????????????AFF vê se cresce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho velho, um blogue HUMORISTICO, não tem nem sentido levar a serio, POKEMON MAN, é piada!

      Excluir
    2. Maria das Dores da Silva29 de julho de 2014 às 15:22

      Obrigada pastor!Minha filha apareceu com essas blusas de rock da Demi Lovato e Miley Cirus!Eu estava desesperada!Segui seus conselhos e queimei tudo na fogueira santa de israel,pastor!Agora eu levo ela pro culto e fomos muito abençoadas!Nosso pastor leva minha filha pra orar com ele pessoalmente,em particular,pra ela ouvor mais de perto a palavra!E ela ficou tão abençoada que está esperando um filho do Espírito Santo!Amém!!!Muito obrigada por me alertar!!!

      Excluir
  9. Serio mesmo que tem gente que nao foi capaz de detectar a ironia? puta merda

    ResponderExcluir
  10. Bem legal, é só tirar o Guns N' Roses dali que o resto ta beleza!

    ResponderExcluir
  11. ãham ta bem fresno é black metal
    vai estudar fdp ai dps tu fala do rock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tivesse preguiça de ler o texto,ia saber que é um sarcasmo.Ou duvido muito,se vc for tão burro quanto mostrou ser no comentário.

      Excluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, tem gente que nao sabe o que eh humor lol

    ResponderExcluir
  13. paraens pelo blog ri muito xD

    ResponderExcluir
  14. Não é a toa que muita gente não tira nota nem no ENEM, não conseguem interpretar um simples texto irônico.

    ResponderExcluir
  15. Muita gente levou a serio aff heuheheuheuheuhehehuehueuhehu

    ResponderExcluir
  16. Uma pessoa levar um texto desse a sério vc pode imaginar a mente dessa pessoa... hauhauhauhauahuahauhauahuahua

    ResponderExcluir
  17. Falou que os rockeiros escutam músicas que parece como se estivessem destrinchando porcos, mas olha se e os rockeiros andam comendo coelho assado, Os rockeiros não fazem isso !!!
    Ainda tem coragem de escrever que tava comendo coelho ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fala que e um Pastor e fica ai comendo os bichos que num fazem mal pra ninguém

      Excluir
    2. Pera aí !!!!! Vacas e Frangos fazem mal á alguem????!!!! Deixem de hipocrisia !!!!! Roqueiros comem carne tambem , inclusive coelho assado é uma delicia e muito apreciado na alta gastronomia !!!!! Por acaso todos roqueiros são vegetarianos ???? Bando de retardado que não entende que esse blog é de humor....

      Excluir
  18. minha filha tava usando uma camisa da miley cyrus e um amigo disse q ela é vocalista d uma banda d black metal norueguesa. isso é verdade? qnt devo pagar d dizimo pra salvar a alma da minha filha?

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mds ficou muito bom vey!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Affff. Você não é um pastor e sim um IGNORANTE. Você sim é uma obra de Satanás e não o Rock. Seu falso pastor. Conheço muita gente que é Rockeira e que vão à igreja. Sou rockeiro e não faço nada do que você citou acima. Aff cara você só sabe roubar seus fiéis. VAI CRESCER VAI!!

    ResponderExcluir
  22. Na Moral.Eu gosto e d falar serio.Grand palhaçada.Perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  23. Roqueiros, vocês me ENVERGONHAM!
    Sou do meio à uns 15 anos, hj tenho 25.. quando piá eu era cabeludo, usava pulseiras de spike, andava sempre de preto.. toquei por 10 anos numa banda de heavy metal baseada escancaradamente em iron maiden, e caras.. esses roqueiros me envergonham!! ROQUEIROS POSERS!!! Fiquei com vergonha de assumir o meu amor pelo movimento justamente por conta de alguns que NÃO ENTENDEM ESSA POSTAGEM ENGRAÇADA DE UM BLOG DE CONTEUDO ->HUMORISTICO<-. Voces sabem o que é o humor inteligente?? Não é aquelas baboseiras como a praça é nossa e afins, mas naaao, o que me envergonha é que a grande massa roqueira poser é tão BURRA que não sabem ler a descrição do blog, não distinguem que as fotos tiveram os nomes trocados PROPOSITALMENTE!! Caras, vão estudar, tu pode curtir rock e ser uma pessoa culta, mais esperta, menos monga e otaku, se abram pra vida, pras pessoas, respeitem o estilo que é tão bonito e unido, mas não nos envergonhem. Grato. Tiago Killer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago Killer : Parabéns !!!! Você é um dos poucos que conseguem discernir e compreender nosso trabalho !!!! Um grande abraço !!!!
      Ps: Esse mês você terá um desconto de 32% no pagamento do seu dizimo !

      Excluir
    2. Puta que me pariu, Pastorzinho querido, eu me acabei de rir aqui. Quase morri, mas Chessãs me salvou :')
      Desconto de quanto no dízimo? :3

      Excluir
    3. Hahahaha... Muito bom Pastor, ri demais aqui, show!!! Sou Rockeiro e acho que é desse tipo de humor que o mundo precisa.
      E tem otário que acreditou que é verdade... Posers palhaços...

      Excluir
  24. meu na real vey vai procura algo de bom pra fazer kkkkkkkk se nao gosta de rock nao critica vc nem sabe oque vc ta falando e sai ai falando merda e se for por alguma banda de rock pra demontra rock paulera tem que tira um monte de merda que vc coloco la o esperto

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    sou roqueira amo a Deus adoro a elle cantando rock e ele mim ama do jeito que sou

    ResponderExcluir
  26. Meu pai, que povinho tosco...
    Nunca ouviram falar de ironia, não tem senso de humor, e ainda não conseguem escrever corretamente.
    Ser roqueiro não significa ser agressivo e burro,pelo contrário né., pena que nem todos pensam assim , é se sentem atingidos por uma brincadeira mais inteligente.
    e esses falsos moralistas pagando de santinhos , entraram no blog pra que. ? Tá bem claro no início do Blog que não é realmente religioso, não quer achar não procura.
    bando de fanáticos , deixa quem entende e gosta ,se divertir em paz...

    ResponderExcluir
  27. A sei pague o dizimo e sera salvo Kkkkkkkkkk parece que esta pedindo dinheiro

    ResponderExcluir
  28. vai toma nno seu cu seu pastor de merda falando mal de slipknot o diabo vai te arrastar para o inferno viva satã!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom! Eu sou roqueira a 2 anos! Mas nunca passei a usar drogas, maconha em fim.... Ser roqueiro, nao significa Satanas. Apenas um estilo musical, que nos transforma a amarmos preto.... Pra mim rock é vida e sempre sera... Apesar de tudo! ��✌��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho , tu não sabe o que é ironia ?

      Excluir
  30. a maioria dos retardados ai só leu o titulo e ja saiu vomitando arco-íris e mais retardado ainda quem deve ter lido tudo e também vomitou arco-íris sem nem perceber que o texto todo é uma farsa.

    ResponderExcluir
  31. Para de ser idiota preconceituoso, vai estudar um pouquinho (ou alienar mais pessoas mas n fale do q n conhece) blz?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda , você não reconhece que isso é uma piada?

      Excluir
  32. Kkkkkkkkk rachei muito bom cara, as maes quando acordam em minha casa kkkkkk
    o mais hilario é o pessoal que não entende a piada e acha que é real
    kkkkk muito boa

    ResponderExcluir
  33. Cara, quando comecei a ler a bio quase tive um infarto, até que cheguei na última frase. Pode ser perigoso, cuidado para não matar pessoas kaoajakqka.

    ResponderExcluir
  34. Na moral eu sugiro q sua fé sirva ora te defender pq se vc fala isso na minha frente te dou um tiro

    ResponderExcluir
  35. Quase mijei de tanto rir,o povo daqui pensam que eu sou satanista.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir