10 de dez. de 2012

O satanismo nacional da Banda Sepultura


O satanismo nacional da Banda Sepultura

Hoje a tarde, depois de degustar uma fabulosa lagosta preparada pela minha cozinheira Mariscreuza, o Senhor  me mandou via sedex 10 mais uma inspiração para orientar o povo do Senhor e também todos os que tem inteligência maior que de um bode (roqueiros, ateus satanistas, tatuados e católicos que tem o QI  abaixo dos cogumelos do sol). Inclusive o Juareis da Tekpiks, a câmera filmadora mais vendida do Brasil, também pode ler e receber a unção do Senhor!

Como Louvador profissional, formado em música sacra cristã tradicional pela “Malafaia’s Christian Music University” em Ohio, tenho todo o conhecimento e visão além do alcance para falar sobre música e cultura, ou a falta dela. Parece bater na mesma tecla, mas já diria o profeta: “Pau que nasce torto, nunca se endireita, menina que requebra a mãe bate na cabeça” (Cantares de Salomão 22:12), por isso sempre venho a repetir a lição, igual professor de inglês de escola publica, que passa o ano todo tentando, em vão, ensinar o verbo “to be”. Então, mais uma santa vez venho orientar essa mocidade abobada sobre o roque.

O Brasil que sempre foi celeiro de gado e de boa musica, como as de Mara Maravilha, Cassiane, J. Neto , Kadoshi, Voz da Verdade, Arautos do Rei e Rebanhão, hoje é invadido por musicas satânicas da pior qualidade, como se o Satanás em pessoa estivesse defecando em nossos ouvidos depois de tomar uns actvias infernais. O maior nome do rock pauleira satânico da historia do Brasil sempre foi o Sepulturas, que apesar da sua ruindade musical, conseguiu levar satanismo e ocultismo para muitos países pagãos ao redor do mundo.

O bode satânico Baphomet é o símbolo da banda Sepultura

Tudo começou em Minas Gerais com um grupo de metaleiros, que gostavam de rock pauleira como Spliknot, Guns Rosis e Bee Gees. Por ser tão contaminado por essas bandas de satanás e por não saberem tocar instrumentos de verdade, os irmãos Maxxo e Igol Cavaleiros formaram a maior vergonha da musica brasileira que é o Sepulturas. Maxxo para cantar tomava 2 litros de Dolly Cola para arrotar bem forte, enquanto Igol batia em latas de tinta Acrilex. Após cinco anos de ensaios os irmãos cavaleiros descobriram que para ter uma banda tinha que ter mais de 2 integrantes e chamaram o ex sanfoneiro Jairro Guedes (irmão do cozinheiro Edu Guedes) e para o baixo chamaram um mendigo que o cachorro lambia a boca: Paulinho Junior.

Assim como a banda Iron Meider e todas as bandas de rock, a banda teve que fazer um pacto com Satanás. Para o batismo em um caixão cheio de fezes de pombos, a banda chamou Carlinhos Brownie, roqueiro paulerira baiano para Oludunzar a banda. O estilo adotado foi o trash (lixo) metal, como Slayr, Metallika, Fresno e Megadeti. Todos deixaram o cabelo crescer como mocinha também, pois assim diz a bíblia satânica dos roqueiros. Pararam de tomar banho e renegaram a igreja, sonegando dízimos e ofertas santas (Ester 21:7). Gravaram 2 discos satânicos (“morbid visions” ou “visões de cego” e “bestial devastation” ou “devastação das bestas”), arrotando contra a igreja, esquecendo de gravar músicas, somente sons desconexos de guitarra e liquidificador wallita 4 velocidades.

Pai de santo que batizou a banda Sepultura

Jairro Guedes, depois das gravações realizadas em um gravador CCE, pede para sair, pois aceitara o convite do cantor “Latino” para ser seu guitarrista na turnê do disco “Me leva. Oh! Baby, me leva!”. Para seu lugar, por indicação de Junior Lima, irmão da adepta do sexo anal, Shandy, entrou o violeiro/transformista paulista “Andréia de bala de ice Kiss”, depois rebatizado por satanás como Andréia Kisser, para não ficar tão evidente a omossexualagem, menos evidente pelo mesmo do que ser torcedor do São Paulo FC. Andréias, além de não saber tocar guitarra, ainda sofria de espasmos de squizofrenia estomacal na entrada do ânus. Isso inspirou os irmãos Cavaleiros a por o nome no álbum de estréia de Andréia de “Schizophrenia”, provando que roqueiro não sabe escrever também.

Como nada dava certo na vida do Sepulturas, Maxxo Cavaleiro foi para os EUA trabalhar de protituta nas ruas de Ohio, e lá conheceu um empresário que contratou sua banda em troca de favores sexuais. Assim a banda lançaria um disco no estrangeiro. Igol Cavaleiros, fanático por futebol e MPB, chamou o disco de “Beneath the Remais” ou “Benito do Remo”, em homenagem à Benito de Paula e ao time do Remo. As músicas desse álbum eram muito ruins, fazendo com que, como o Iron Meider, a banda fosse obrigada a tocar no rock in rio, junto com Morais Moreira. “Arise” ou “arre egua” foi o próximo lançamento inglório, também fracassado. O jeito foi misturar as influencias de Maxxo Cavaleiro no trash metal, ai escambou a mistura de musica eletrônica puts puts puts com, axé, baião, sertanejo universitário e música de índio fazer a dança da chuva, saindo assim o “Chaos AD” ou “chão de dentro”. Assim o Sepulturas alcançou sucesso muito grande, saindo para vuduzar o mundo com seus barulhos. Maxxo Cavaleiros passou a praticar macumba, magia negra e outras artes marciais desenvolvidas por Xico Professor Chavier e por Ronald McDonald Gracie. Nessa mesma época ele casou com Dona Clotilde Vânia, que morava na vila do Chaves, na casa número 71. O restante dos membros da banda não tinham namorada, porque ficavam jogando RPG e discutindo em fóruns nerd, então ficaram com ciúmes e depois que a banda gravou o álbum de maracatu eletrônico satânico “Roots” ou “Arrotos”, despediram Maxxo Cavaleiros.

Satanás aparece na capa de todos os CDs da banda

Para seu posto, contrataram o monstro que encenava o Predador na serie de filmes do cinema, e com ele gravaram vários álbuns que não agradaram mais os antigos fans, como “Against” ou “É gay”, assumindo relações com a omossexualagem, “Nation” ou “Nata” em homenagem ao sabor favorito dos cookies do Predador, como ele mesmo já mencionou: “comer cokkie é bom” (Levíticos 66:18), “Roorback” ou “arruma um béqui” em apologia aos cigarros de cocaína que todos fumavam e o ultimo álbum de Igol Cavaleiros no Sepulturas foi “ Dante XXI” ou “dando pra21”, no qual a banda narrava sobre uma orgia no inferno para todos os fans de Nilvana.

Igol Cavaleira sentia muita saudades de seu irmão e viu que a banda estava sepultada depois de sua saída (Lamentações de Jeremias 43:23). Em seu lugar entrou o irmão de Daddo Dollabela, Jeanie Dollabela, que apesar de tocar muito mais que Igol, sofria bulling por parte do fans old school da banda, ou seja, os mais retardados devido ao alto consumo de maconha e cheetos bolinha. Para receber bem o Daddo, ou melhor, Jeanie Dollabela, o nome do álbum foi “Alex”, nome do marido do novo baterista.

Depois de uma gigante turnê brasileira com a banda frAngra, com publico em media de 400 pessoas por show, porque de acordo com o vocalista do frAnga, Edinéia Falaschio: “Brasileiro é tudo chupa pau de gringo”, o sepultura entrou em estúdio para gravar “Kairos” ou “cai os” em relação ao numero do valor do cachê que eles vinham recebendo. Não tendo mais dinheiro para comprar jogos piratas de play 3, Jeanie Dollabela pede demissão sem justa causa e volta a  trabalhar como caixa nas lojas americanas de Santo André em SP. Para seu lugar foi convidado o filho do ex jogador de futebol Walter Casagrande, Heloi Casagrande, baterista de 20 anos de idade (30 a menos do resto da banda), ex baterista da banda da musa Andréia Mattos e das bandas emo Glorias e Restarte, que também tocou no rock in rio, no palco principal, enquanto o Sepulturas tocava no palco secundário de bandas pequenas e insignificantes. Muitos fans tem feito greve de fome e amputação de membros do corpo em praça publica protestando, mas em compensação, com a entrada de Heloi, a “ Família Sepultura S2” está crescendo.

O sonho de todo crente é ver o Sepultura sepultado

Depois do Sepultura nasceram varias outras bandas, como uma infecção intestinal depois de você comer uma buchada de coelho estragada no boteco da esquina. Por isso que mais uma vez entrei no assunto "historia da musica" com vocês irmãos. Temos que conhecer verdadeiramente os inimigos do dizimo e da igreja, aqueles que propagam o mal e os mals costumes, que tiram caca do nariz e comem em publico. Vamos vigiar e orar, sem esquecer do principal: pagar o dízimo!

11 comentários:

  1. Sugiro ao sanctu pastor a condenação além dos roqueiros e omosexuais o otakus também os que acumulam cargos públicos pois tomam lugar de quem quer ser funcionario público tambem

    ResponderExcluir
  2. So Tenho Uma Coisa A Dizer,Vai Tomar No Cu E Respeita A Livre Opiniao Dos Otakus,Rockeiros E Homossexuais, Pois Na Biblia Diz Que Jesus Deu O Libre Arbirtrio Para Fazer Oq Bem Entender,E Antes De Criticar Veja Sobre Oque Voce Fala Seu Sem Cutulra Sua Mente Do Seculo Passado

    ResponderExcluir
  3. filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putafilho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da putaToma no cu antes de falar essas coisas seu filho da puta

    ResponderExcluir
  4. Antes de criticar os rockeiros,aprenda primeiro a escrever o nome das bandas e o próprio português.
    Você que se diz "santo" é um dos maiores hereges que eu conheço.Santo só Jesus Cristo,que morreu por nós para vc usar o nome dele em vão!!!
    Vai cuidar da sua vida e deixa a dos outros!!!

    ResponderExcluir
  5. pessoal quantos erros nessa merda de texto,Pastor burro so sabe rouba aprender a escrever tambem, escreveu Megadeti,iron maidi, maxx, burro va estudar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,alem de sem cultura e analfabeto!!!!
    você consegue ser pior do que eles ainda,pois,alem de roubar os fieis com dízimos e ofertas,ainda tenta fazer a cabeça deles com este monte de baboseiras.

    ResponderExcluir
  7. É Pastor basta ler os comentários acima pra ver o nível de capacidade mental dos brasileiros adoradores do satã. Mais e que eles não pagam o dizimo tenho certeza. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Por favor né gente, os textos são escritos de maneira incorreta pq sao pura ironia; intedem? .é um blog de humor, tudo é mentira! Nada deve ser levado a serio.

    ResponderExcluir
  9. aprenda a escrever e nao critique nos rockeiros pq vçs fázen mais coisas más do q nos rockeiros nos cantamos a liberdade vcs meñtem sobre oferta e dízimos

    ResponderExcluir