13 de mar. de 2014

Porque a Copa do Mundo no Brasil será uma desgraça:

Porque a Copa do Mundo no Brasil será uma desgraça:

Olá queridos e amados irmãos da igreja e abençoados leitores de nosso sancto Blog ! Cá estou eu novamente de volta . Passei 3 semanas em um retiro espiritual na Suiça, totalmente financiado pelo abençoado dinheiro do seu dizimo e hoje voltei para mais uma mensagem sancta de iluminação espiritual máster plus !

Dando rolezinhos gospel pela Europa pude constatar que os europeus estão com os pés para traz em relação a Copa do mundo no Brasil....e com razão !!!!

Estudamos sobre o futebol em nosso sancto blog (http://www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/09/futebol-armadilha-de-satanas.html ) e  vimos tamanha a satanicidade do Capeta  que é esse esporte.
Satanás curte um futebol
E Satanás não brinca em serviço, quando ele quer zuar o barraco ele mana ripa na chulipa e pimba na gorduchinha gótica que sensualiza no Facebook, por isso ele mexeu os pauzinhos e usou seu emissário de 9 dedos para conseguir trazer a Copa, o maior evento Satanico do esporte, para o Brasil !

O Brasil se comprometeu com a FIFA ( Fomos Induzidos a Fazer Anal) a fazer com que o  país se tornasse um tipo de Pokemon, e evoluísse de maneira repentina e maravilhosa....

Prometeram estadios de Futebol, Aeroportos de qualidade, estradas maravilhosas, transporte publico bacana, disco voadores, anéis do destino, castelos de Grayskulls .
Satanás dando um trato nos estadios da Copa no Brasil

Com tudo isso prometido sob influencia de Satanas , foi conseguida a desculpa para abandonar o que já era abandonado em nosso país, a saúde do povo recebeu um chute na cavidade anal, afinal, como o exu tranca-rôla-amante-de-travestis citou “Copa não se faz com hospitais”...  e todas as outras mazelas que todos nós, menos o Magela pode ver.
Autoridades enchendo os bolsos com dinheiro publico e não pagando o sancto Dizimo Salvador

Mas nada foi cumprido, os estádios não estão prontos, nenhuma obra de transporte foi feita , e tudo será feito nas coxas de frango.... e sabem por que? Sabe? Hã? Hã?!!!

Porque nenhuma autoridade da FIFA , CBF ( Cult’s Belzebus Fanatics) ou do governo veio a nossa amada “IGREJA APOSTOLICA J. SANTO LTDA ME” para pagar o dizimo sobre todas essas obras e vendas dos ingressos !!!!

Sim , se as autoridades e comissão organizadora da Copa tivesses pago o sancto Dizimo, receberiam a gloriosa benção do Senhor e teríamos um evento abençoado, mas nããããão, eles abandonaram a doutrina gospel evangélica do Dizimo e certamente vão tomar direitinho no centro da cavidade anal.

Será uma vergonha para o resto do mundo, certamente só se verá ateus satanistas, roqueiros, otakus, funkeiros e pagodeios dando rolezinhos pelos estádios, depredando tudo, consumindo drogas como crack, maconha e CDs do Mc Curringa.
Roqueiros Ateus Satanistas frequentarão a Copa do Mundo no Brasil

Minha cara irmã da igreja, se seu filho está usando camiseta piratada banca da feira do curintia, ouvindo Spliknot e pintando a unha de preto, certamente ele irá a Copa do Mundo no Brasil !!!! Cuidado !!!! venha hoje mesmo á uma de nossa amada igreja e Page seu dizimo com urgência !!!! para que possamos livrá-los dessa domonicidade !!!



E lembre-se : “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO”

4 comentários: