17 de fev. de 2014

Avenged Sevelfold : Rock Pauleira Black Metal True Headbanger Satanista

Avenged Sevelfold :  Rock Pauleira Black Metal True Headbanger Satanista

Pre-pa-ra que é hora do Show da Poderosa Palavra do Senhor !!!! Muita iluminação espiritual Gospel para a mamãe, para o papai e para o filhinho ! Mais iluminação do que aqui nem nos estádios da Copa! Uh! Glorias !!!

Eu, o Santo e Sexy Pastor Josué  Santo, o agraciado, o Cheio de Graça e poder, sempre inspirado e aspirado no poder do santo e salvador Dizimo !

Essa manhã após o Cooper feito com a sua mãe recebi um fax a cobrar do Senhor me orientando para mais uma nova mensagem em nosso sancto e amado Blog . afinal eu sou o verdadeiro Paladino da verdade Gospel e  sou o Arauto de boas novinhas  para toda essa mocidade que vive perdida no mundo de sexo, drogas e Pokémon flap birds.

Como todos sabem, nós, os Pastores crentes Gospel somos os mais santos e sapientes do mundo e podemos nos meter em tudo quanto é assunto para trazer a verdadeira verdade, que é a do Senhor !
Por diversas vezes em nosso blog estudamos e estudaremos sobre as maiores satanicidades do Demonio, que é o Rock.

Dentro do Rock a maior banda satânica de todos os tempos na atualidade é o Black Metal  true oitentista da banda “AVENGED SEVENFOLD”!
Avenged Sevenfold Rock Pauleira Black Metal True Head Banger satanista

Formada originalmente  em 1.999 ( 666.1 de ponta cabeça !!!!!) por jovens delinqüentes juvenis  satanistas Black blocs revoltados porque no colégio tinha acabado o estoque de Toddynho que queriam trazer a brutalidade musical satânica em louvores a Lucifer e que pudesse dessiminar a palavra Luceferiana a todos os roqueiros e meninas de 12 anos fans de Iron Maiden, Guns N roses e One Direction.

Os membros do Avenged Sevenfold tambem idolatravam as pomba rôla-giras pintando as unhas e usando cabelinho chupado dos emos.
Avenged Sevenfold e seu visual Satanic true headbanger

M ( de “Merda”) Shadows,Zacky Wilde Vengeance,  Sininhos Gay-tes , Johnny Christ ( “Enjoei de Cristo”) e The Rev ( “O Pesado”) estudavam na mesma turma de corte/costura e freqüentavam a mesma igreja “Church of Satan” do bairro e passavam o dia lubrificando rodinhas dos carros de rolimãs e ouvindo seus maiores ídolos da musica : Burzum,Marduk, Dimmu Borgir , New Kids on the Block, Julio Iglesias e Ratos de Porão. Sonhavam em estar em um palco louvando e glorificando a Belzebu e seus Blue Caps.
Zacky Wilde Vengeance: Guitarrista do Avenged Sevenfold possuido por exus Tranca-rôla

Depois de um ritual de magia afro descendente em uma sauna gay os membros decidiram montar uma banda e  batizaram de “Avenged  Sevenfold”

Satanas pessoalmente orientou a banda  a criar um logotipo, uma marca Para popularizar a banda na mídia e para fácil assimilação para seus fans com Q.I reduzido . Mas como eles não tinham muita capacidade criativa copiaram o logotipo de outra banda satânica de pagode metal glam , o “Overkill do samba”.
Como Satanas criou o Logo do  Avenged Sevenfold

O Logotipo tambem foi chupado do seriado do Batman, o Exu Morcego  ( Estudado em  www.pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2013/10/batman-exu-morcego-satanico-do-mal.html  )

Logotipo do Avenged sevenfold foi influenciado pelo Exu Morcego

Também conhecidos como “Avengers Sevenboys” , “Avenged Sevenfold” ( que “significa”) significa  “Aviadados por Setemeninos” é uma banda blasfemica e satânica. Seu metal extremo regurgita chingamentos contra a igreja e contra o santo dizimo.

Misturando musicas de bandas como Metallica, Megadeth, Guns n Roses, Accept, Beatles,Turma do Pagode e Molejo eles tem angariado muitos fans entre os donos de sandalinhas do Bem 10 e true metallers fans de Slayer!
Avenged Sevenfold no ultimo Rock in Rio: Satanicidade pura !

Dentre vários rituais satânicos em louvor aos exus tranca-rôla  em seus shows , seu baterista The Rev morreu de overdose de sangue de bode velho e em seu lugar hoje toca Arin Nissin Ourfale Lleay.

Foram condenados varias vezes de virem tocar no Brasil, o país da Copa, e tocaram em festivais de musica satânica como Rock in Rio, SWU, SUV e URV nos quais tocaram seus sucessos satânicos para todos os funkeiros que usam camisetas das marcas “Ramones” e “Jack Daniel’s”  e roqueiros satanistas ateus que usam boné de aba reta .

Minha cara irmã da igreja, se seu filho está deixando o cabelo crescer igual mocinha, falando com a lingua presa , colorindo o cabelo de rosa, depilando o peito e o saco, cuidado !!!!! Ele certamente está sendo possuído por exus tranca-rôla e consequentemente é um fan de Avenged Sevenfold !
Cuidado irmã da igreja !!!! seu Filho pode ser fan de Avenged Sevenfold !

Venha hoje mesmo a uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”  e pague seu dizimo com amor e alegria para que  possamos orar  pela redenção do seu rebentinho para que ele se livre desse rock maldito cheio de roqueiros maladrinhos e venha para igreja ser uma pessoa de bem , com amor no coração e que seja um dizimista valoroso !


E lembre-se ; “QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”.

19 comentários:

  1. kkkkk que resenha esse pastor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk quanto maior o dizimo maior a benção kkk que piada

    ResponderExcluir
  3. o a7x é uma banda bem light em comparação a outras bandas que você nem conhece .pastor uma ova, tu es um servo do demo, então ver se tu se converte e vira um servo de Deus DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. o a7x é uma banda bem light em comparação a outras bandas que você nem conhece
    o rock deles é bem light e pelo menos eles não xingam a deus pastor uma ova, tu es um servo do demo, então ver se tu se converte e vira um servo de Deus DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka' morri
    Vc é demais... só acho meio pesadas algumas 'piadas' com a igreja protestante... mas acho mt hilário essa do A7x foi massa...

    ResponderExcluir
  6. Só rindo de pessoas como você pastor... Usando imagens falsas e cagando pela boca. Vergonha do seu Deus se você é um representante dele

    ResponderExcluir
  7. aff de pastor vc não tem nada, q monte de baboseira q vc fala, tudo mentira nem sabe sobre as bandas e fica tentando difamar só para conseguir ibope

    ResponderExcluir
  8. pastor isso só pode ser brincadeira, vc e um debio mental, que vergonha venho aqui procurar algo de importançia vc vem com essa obcenidade por dinheiro mim poupe !

    ResponderExcluir
  9. Porra tem nada a ver mano kkkkk

    ResponderExcluir
  10. que porra de pastor vc é seu merda so fala merda so posta merda vc é um merda do caralho tem que se fuder seu filho da puta

    ResponderExcluir
  11. cara,presta atençao nas musicas do AVENGED SEVENFOLD,ele diz em uma delas:"um lugar de esperança e sem dor,céus perfeitos sem chuva"...isso com certeza nao está falando do inferno ou satanás,muito pelo contrario...Admito que slipknot não é tão religiosa,mas avenged sevenfold não tem nada de satanista...SIM SOU ROCKEIRO,e uma coisa que você´pode falar que é do diabo,mas vai continuar errado,EU participo da maçonaria,sim ,aquele lugar que gente como voce diz que se cultua satã,nem preciso dizer que está errado novamente...agora,para de fingir que é pastor,ex-otaku,ex-ateu,e vai fazer alguma coisa que preste

    ResponderExcluir
  12. voce não pensa no que fala eu sou fã de AVENGED SEVENFOLD e sou cristão a muito tempo e voce ofende tudo o que voce não gosta tudo que esta contra voce esta ruim ou é satanico ja ouviu as musicas do a7x ja ouviu a musica DEAR GOD foi uma oração que o m.shadows fez para a sua espossa

    ResponderExcluir
  13. ESSE CARA NÃO É PASTOR É SÓ UM FDP QUERENDO MÍDIA, JAMAIS UM PASTOR USARIA PALAVRAS TÃO CHULAS, SÓ DIGO ALGO, CUIDADO PQ A MÃO DE DEUS PESA.

    ResponderExcluir
  14. QUE BOSTA DE PR. É VOCÊ? MENTIRA É PECADO OH PASTORZINHO! E NEM PR. VC É. DEVE SER UM MERO JOVEM DE MERDA QUE NÃO TEM OQUE FAZER, EM VEZ DE TRABALHAR...ISSO QUE VC TA FAZENDO NÃO AGRADA DE FORMA ALGUMA Á DEUS. ELE CASTIGA, OK?

    ResponderExcluir
  15. Calma ae glr,esse cara n é pastor nem na China, tá mais pra uma chupadeira mentirosa q gosta de costagold,q nem se compara com A7X,ah,e sou cristão,"original"!!!

    ResponderExcluir