11 de nov. de 2013

JUSTIN BIEBER: Diva do rock possuida por exus !

Justin Bieber: Diva do rock possuída por exus !

Ola meus pupilos ! Cá estou eu novamente aqui em nosso sancto blog para trazer-lhes mais uma mensagem cheia de santidade, sabedoria, vitamina C e sais minerais essenciais em seu café da manhã gospel. Não sou a Fatema Bernerdes mas você sempre tem um Encontro com a orientação Gospel Cristã aqui comigo.
Estava eu assistindo o “Xou da fé”  esses dias quando no intervalo vi uma chamada de uma reportagem sobre o tal de Justin Bieber, que estava no Brasil. Mostrava seus fans talecoisa coisa e tal e pude perceber que nossa juventude está cada vez mais perdida na retardadisse satânica de Satanas.
Justin Bieber: Heavy Metal is the Law !

Já tinha visto todo tipo de bobicidade Humana, como ateus roqueiros satanistas do mal, católicos,otakus, e carnavalescos, mas nada supera a imbecilidade satânica que exala dos poros dos Beliebers!
Tipica Belieber ( Satanismo e blasfêmia )
Satanás deu um grau caprichado na hora de criar essa horda seguidora da Satanica cantora Justin Bieber.
Como sou formado em “Historia da musica gospel cristã” , “Hall off ame of musica evangélica de raiz” e “administração de dízimos e ofertas” pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio, posso contar-lhes toda a verdade sobre o fenômeno satânico chamado Justin Bieber. Senta que La vem história!:
Justin Bieber e seus pais.
Justin Bieber ( “Justamente Biba”) nasceu no Canadá, pais cujo cortadores de cana tem o costume de doar a cavidade anal, Filho de Dona Jurema vem descendo a ladeira trazendo a sacola cheia de Maria tonteira...que era consultora Jeqriti  e de Seu Pindamonhangabo , famoso colecionador de Tazzo e bebedor de groselha vitaminada Milani. Seu nome originalmente era Leoncia Aquila e passava a infância pulando amarelinha e brincando de “passa anel” com seus amiguinhos mais íntimos, o que o despertou para a possessão de exus tranca-rôla.
Justin Biba era viciado em passa anel
Passou a fazer cultos satânicos demoníacos sacrificando cacatuas e araras para ter uma voz como a da Lady Gaga ou do Bruce Dickinson.

Fanatica pelo rock pauleira como Slayer, Napalm Death, Malevolent Creation e Bathory levou essa influencia extrema de musica do arroto do cão para sua carreira”musical”, o que podemos muito bem notar em seu sucesso “baby, baby,baby, ouuuuuuu” no qual seus vocias guturais soam como Danny Filth ou Rob Halford.
Rob Halfode : Musa inspiradora satanica de Bieber.
Foi de Rob Halford que Justin herdou a vontade louca de ser uma diva desvairada e gulosa.

O heavy metal satânico de Justin Bieber  trouxe a ele uma fortuna em dinheiro, mas como ela não pagou o dizimo na igreja do Senhor, Satanás a agarrou pelas tetinhas e transformou a vida dele numa orgia de omossexualagem, drogas e satanicidades.
A vida de Justin Bieber se transformou numa orgia satanica de omossexualagem
Sua namorada que tem nome de anticoncepcional  Selene Mario Gomes a chifrou com o filho do Tião Macalé e com toda essa tristeza ela veio fazer uma tour no Brasil, como castigo satânico. Os Beliebers, dotados de retardamento mental, ficaram meses na fila esperando para serem enrabados pelos demônios e zumbi dos Palmeiras.

Justin Biba no Brasil tocou o terror satânico. Pichlou muros com a marca da Besta que é. Visitou prostibulos ( na verdade tentando arrumar um emprego de “Teúda e Mateúda”, foi a saunas gays e foi presenteado com uma garrafa de Dolly guaraná Dolly aprovado, na cabeça.
Justin Bieber: MelianteDelinquente juvenil. Corta pra mim !
A cantora Popstar afirmou que nunca mais voltará ao Brasil, o que já é um sinal de cura e libertação para nosso país.
Ultima aparição de Justin Bieber no Brasil. 
Minha cara irmã dizimista, se seu filho anda  usando crocs cor de uva, camiseta do Avengers Sevenboys ou do Symdrome of the down, usando boné de aba reta e óculos escuros a noite no Shopping, pode ter certeza que ele está possuído por exus tranca rola e é um headbanger true oitentista fan de Justin Bieber e precisa ser liberto das garras de Satanas !

Vá hoje mesmo á uma de nossas “IGREJA APOSTOLICA J. SATNTO LTDA ME” , pague seu dizimo em dobro e receba a benção de cura para seu filhinho!


E lembre-se: QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO !

2 comentários: