24 de jan. de 2013

Ateus (666),: tudo o que você sempre quis saber e tinha medo de perguntar !!!! !


Ateus (666),: tudo o que você sempre quis saber e tinha medo de perguntar !!!! !


Estava eu preparando as coisas para o “Culto do Torresmo ungido com o óleo do Bacon sagrado”, que realizamos todas as terças-feiras na “Igreja Apostólica J. Santo LTDA Me” , quando recebi um Josué-Santo sinal vindo diretamente das 2 torres celestiais do céu. Era o anjo do Senhor me convocando para a liga sagrada da justiça, no qual tenho o importante papel de trazer a luz neon divina para as mentes perdidas desse mundo.
E o papel higienico que recebi era o de esclarecer de uma vez por  todas as obscuridades e satanicidades que envolve o mundo satânico de satanás dos ateus.
Como sou formado em “ Estudos Sociais e behaviorismo cristão” Pela “Malafaia’s Christian Institute” em Ohio, posso descrever e descorrer sobre todos os assuntos da historia humana, tudo mesmo!... É, talvez eu não saiba o que quer dizer “Tchu, Tchá”, Berê Berê”, e outras formas dialéticas sertanojas  universiotarias, mas duvido que até quem compôs essas porcarias saiba exatamente o que quer dizer essas satanicidades proprias de quem está possuído fortemente por exus tranca-rôlas !
Mas viemos aqui para beber ou para conversar? Claro que é para falar sobre os ateus. !
O pai dos Ateus
Ateus são uma raça de pessoas que dizem que não acreditam em nada, que o Senhor não existe, que a igreja é enganadora e o pior de tudo: Dizem que o pagamento do dizimo não serve para nada e é enganação !
Essa é uma forma muito simplória de se abordar os ateus! Na verdade existe muito mais coisas por traz ( coisas enormes!) desses ateus.
Ateus são pessoas como mal no coração, eles secretamente adoram a satanás e praticam sacrifício de animais , vegetais e minerais!

Encontros da ATEA ( Associação Tarada Espirita de Ateus)

 são pessoas violentas, que colocam fogo em igrejas e procuram de todas as formas denegrir a fé dos cristãos. Eles querem dominar o mundo e acham que a ciência tem as verdadeiras respostas ( leia mais em: http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/mais-igrejas-menos-escolas-durante-meu.html ) e todos sabemos que a única verdade é o dizimo e a bíblia !!!! Os ateus são verdadeiras crias de Satanás e devem ser convertidos !

Satanas, feliz com a vida dos ateus
Mas como identificar um ateu? Simples! Seguem abaixo dicas batutas de como identificar  essas pestes demoníacas:
1-      lêem muitos livros satânicos de ciência e filosofia
2-      procuram provas  e argumentos empíricos factuais para tudo, o que não é necessário, pois a Bíblia é a explicação para todas  as coisas !!!
3-      são pessoas de ma índole, geralmente estelionatários, assassinos, políticos, ex bbb’s, funkeiros, e qualquer tipo de ma pessoas. Chutam cachorros na rua e batem na mãe por causa de ovo frito.
4-      Usam roupa preta, coturnos, sobretudos de Lã e maquiagem pesada, mesmo no calor intenso de Goiás.

Casal ateu, rumo á igreja da ATEA

5-      Fazem cultos satânicos secretos, invocando antigos espíritos do mal que transformam essa forma decadente , clamam por boi-tata , charmander, Charles Chico Chavier, bolo nega maluca e samba de roda.
6-      Ouvem musica barulhenta e satanista, como Iron Maiden, Black Sabbath , Fresno, Sepultura, One Direction, Metallica, Latino e Arch Enemy .
7-      Queimam igrejas e espancam cristãos.
8-      Incentivam o uso indicriminado de drogas pesadas, fumam cocaína, cheiram maconha, bem crack e ouvem discos da Preta Gil e do Belo.
9-      Assistem programa do ratinho , Tv Fama e Superpop diariamente.
10-  São simpatizantes de otakus ( leia mais em : http://pastorjosuesanto.blogspot.com.br/2012/12/otakus-servos-de-exus.html )
11-  Usam crucifixos de ponta cabeça e pentagramas com cara de bode no pescoço e nas arvores de natal.
Tipico ateu , facilmente vistos em nossa ruas

12- fazem sexo com o homens do mesmo sexo em orgias satanicas

Ao identificar uma pessoa com essas características, ou pior, se essas pessoas estiverem assumindo essas condições e publicando no Facebook ( local onde os ateus se manifestam) tome as seguintes medidas:

1-      refute os argumentos ateus com versículos bíblicos, nada é mais convincente para converter um ateu que um bom versículo bíblico
2-      chame-o para orar. Nada mais tocante que uma boa oração.
3-      Chame-o para visitar nossa igreja, lá certamente ele será tocado pelo espírito.
4-      Se nada dor fortes argumentos funcionarem e o ateu ainda assim insistir em seu satanismo e ateusidade fale a respeito de como será doloroso e destruidor quando a mão do Senhor pesar sobre suas vidas. Mostre fotos de pessoas com doenças graves e cite que todas elas falaram blasfêmias contra o Senhor e que o mesmo certamente acontecera  com elas !
A ira do Senhor cairá sobre todos os ateus !
5-      Vá a nossa igreja e de uma oferta bem gorda para seu pastor para que ele possa orar por sua vida e que você não se misture com essa gentalha.

Tome muito cuidado ! devemos excluir essa satanicidade de nosso sancto pais ! diga não ao ateísmo !!!!

Pague o dizimo e seja salvo !

21 comentários:

  1. ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu
    Fazem cultos satânicos secretos, invocando antigos espíritos do mal que transformam essa forma decadente , clamam por boi-tata , charmander, Charles Chico Chavier, bolo nega maluca e samba de roda.
    ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. teu argumento vão tão merda que me deu cancêr nos olhos, por favor seja de utilidade ao mundo ,não fale merda

    ResponderExcluir
  3. seus ignorantes, se uma pessoa é ateia ela não acredita nem nem no diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se ono blog está escrito "Blog de conteúdo humoristico e não realmente religioso !!!!! @pastor_j_santo Siga-me se quiser viver ! O Pastorminator da oração, o CHuck Norris Santo !O mais sexy varão ungido do Senhor!pague o Dizimo e seja SALVO! O mais sexy varão ungido do Senhor. !pague o Dizimo e seja SALVO ! Siga-me no twitter : @pastor_j_santo"



      não é para se levar a sério...seu ignorante ! uhahuahuauhauhuhahua

      Excluir
    2. às tantas quer que lhe faças um desenho ! :-)

      Excluir
  4. São simpatizantes de otakus e assistem o Ratinho? Serto! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Legal mesmo é o povo não se mancando que é zoeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!

      Chorei de rir aqui... Rsrsrsrs

      Excluir
  6. kkk claro eu sempre queimo um igreja depois de sair da escola, estrupo crianças no vaticano e roubo 10% do salario das pessoas que vem a que m casa, mas não sou gay não pois o BOM DEUS diz que você não pode ser feliz com quem você quer pois isso es abominável e eu seria mandado pelo BOM DEUS para inferno queimar o resto da vida em dor e agonia

    ResponderExcluir
  7. CORREÇÃO "" kkk claro eu sempre queimo umA igreja depois de sair da escola"

    ResponderExcluir
  8. gostei do "fumam cocaína, cheiram maconha, bem crack"kkkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk chorei de tant rir lliteralmente ironia pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ironia não ermãos cristoes, essecara é ungido conseteza.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. lixoooo nada a ver!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!!

    ResponderExcluir
  12. vai toma no cú seu idiota!

    ResponderExcluir
  13. Amen pastor josue q discurso ungido groria a deus agente temos q mostra pra eçes atels q deus vai queima eles eces satanista viados c eu ve um atel na rua eu bato nele

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkk depois de ver esse ''pastor'' falando morrendo de rir aqui. Coisa que não tem nada a ver isso é um idiota e ainda mais queimando o nome de progamas e quer que o Ratinho tem a ver com isso ai? Se informa melhor seu analfabeto!

    ResponderExcluir
  15. O bando de Hater,vai com calma,não sei se vocês leram no topo da pagina ,mas o site é humorístico e não religioso,antes de querer se defender e mostrar sua sabedoria em coisas relevantes(para você) leia a descrição

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk Chorei de rir. Essas pessoas escrotas não tem coragem de ler a descrição do blog e saber que e de humor . Pastor Josue deus abençoe . Kkkkk vou ali cheirar maconha e fumar cocaina u.u kkkk

    ResponderExcluir