24 de fev. de 2014

CARNAVAL: A festa Satânica da carne !

CARNAVAL:  A festa Satânica da carne !

Brasileiros e Brasileiras ! Queridos irmãos da igreja que sempre acompanham nossas mensagens em nosso sancto e querido blog,  cá estamos novamente mais uma vez para trazer mais uma palavra de exortação e iluminação 220v direto do trono celestial.

Hoje ao acordar, levantei da cama e bati o dedinho  do pé direito na quina do guarda roupa, na hora eu uma luz que cegou meus olhos e pude ver o anjo do Senhor, que fazia tempo que não colava mais para trazer orientação para minhas sanctas mensagens. Ele estava vestido com uma armadura de ouro e uma bola de futebol americano na mão e me disse: Josué santo, o Senhor quer que oriente o povo sobre a satanicidade que Satanás vem implantando na Terra : O  Carnaval !

Mais que prontamente corri para meu escritório em minha mansão pastoral e liguei o computador do Senninha para escrever essa sancta e bela mensagem para vocês .

Nessa época do ano , no Brasil somos bombardeados pela satanicidade de Satanas que é o Carnaval.
O Diabo criou e é louvado na Carnaval
O Carnaval foi inventado por Lucifer em 666 AC/DC TNT hey hey , por intermédio dos exus IsquindôIsquindô e Cuica e pela pomba-rôla-gira Globeleuza .
Globeleuza : Ajudando Satanás a criar o Carnaval

O Carnaval foi criado para enfurecer os seres e transforma-los em monstros incontroláveis. Transforma donas de casa em vedetes e trabalhadores sérios em bibas bêbadas frenéticas. nas festas originais de carnaval black blocs se vestiam de mulherzinha e bebiam cachaça até a cavidade anal não ter mais dono e fazim muito churrasco grego, por isso que o carnaval foi apelidada de "Festa da Carne".

No carnaval a maioria dos roqueiros true headbangers do mal 666 the number of the beast largam os abadas do demônio ( Camisetas de rock) e vestem abadás de trio eletricos, regatas amarelas  e vão aos bailes de carnaval louvar a cabeleira do Zezé. Xingam outros estilos o ano todo no Facebook, mas no carnaval são os pé de valsa do baile de carnaval. E não perdem uma noite de suor e samba, mostrando que Satanás elimina todo e qualquer traço de personalidade da pessoa.
Roqueiros não perdem um baile de carnaval.
No Carnaval as mulheres atocham shortinhos rego adentro na cavidade anal e seguem o trio elétrico como Geeks correm atrás do novo I Pad do demônio.Nessa época é normal mulher pelada e sexo explicito as duas horas da tarde para a alegria dos gordinhos granhudos.
As mulheres atocham shortinhos rego adentro no carnaval

No Carnaval o respeito é deixado de lado e todo mundo beija e faz fuck fuck com todo mundo, ninguém é de ninguém é só não vai atrás do trio elétrico quem não morreu ou não se converteu e não pagou o dizimo.
No carnaval é realizado rituais de magia afro descendente e exibição de cartas de Magic em todos os canais de televisão.

No carnaval o lixo musical é idolatrado e as coisas do Senhor são esquecidas da mesma forma que ninguém mais lembra do “Trio Los Angeles” , “Gangnan style” ou  de quem “ manja dos Paranauê”.

No carnaval ainda tem os bailes como o Gala Guei, muito freqüentado pelos cantores de rock como Iron Maiden, Guns n Roses , Slayer e Belchior.Nesses bailes a omossexualagem é o tema central.
Banda Iron Maiden não perde um baile do Gala Guei
 No carnaval tambem tem desfiles de escolas de samba que são como anime friends do demônio . gastam milhões de reais nesses desfiles, dinheiro que poderia muito bem ser investidos em coisas mais úteis a comunidade, como em doações para a nossa amada “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”.
Milhões de dinheiros são gastos com as escolas de samba
No carnaval, nós, santos e ungidos crentes no Senhor vamos nos esconder em retiros espirituais e/ou acampamentos Gospel para orar e pagar o dizimo, deixando o mundo todo para Satanás e seus servos festejarem, o importante é que os crentes estejam separados dessa gentalha!

Minha cara irmã da igreja, se seu filho anda brincando de Black bloc, usando camisetdas do Avengers  Sevenboys, Boné de aba reta e pochete, vendendo pamonha de Piracicaba  e deixando o cabelo crescer igual mocinha, CUIDADO ! Ele certamente está participando do Carnaval !

Venha hoje em nossa igreja , pague o dizimo , dê dois saltos mortais para trás , de uma abaixadinha vai dizimando gostoso balançando a carteirinha que nós oraremos para que esse pivete seja liberto das garras de Satã !


E lembre-se : “ QUANTO MAIOR O DIZIMO, MAIOR A BENÇÃO!”.

3 comentários:

  1. o carnaval e um prato cheio para os que praticam a iniquidade povo de deus saiam da babilônia em quanto há tempo pois jesus cristo o cordeiro de deus esta chegando acredite ele e amor mais também e justiça.

    ResponderExcluir
  2. o amor de deus não e comprado com dizimo .tudo que jesus quer de nos e para nos arrepender dos nossos pecados e não mais o pratica lo. jesus disse de deus o que e de deus. o amor ao próximo e sermos fieis a ele. porque a igreja somos nos.

    ResponderExcluir
  3. CarnAval e a festa dos demonios, fujam enquanto a tempo. Jesus estar voltando.

    ResponderExcluir